x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Oi, OneOne,
    O post # 3459 do colega forista rs095849, de 13/09/16, do tópico do Ssangyong Kyron(SUV), indica uma oficina para atender SSY, possivelmente em Porto Alegre, também...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...289-print.html
    A proposito, existe um tópico para o Rexton(Quem tem Rexton ?)(SUV), que talvez seja de utilidade para ti.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-por-aqui.html
    Ainda, uma possível fonte de consulta para a pesquisa quanto a defeitos/soluções, eis um site espanhol que trata dos SSY(la’ a quantidade de Rexton em circulação deve ser bem maior do que no Brasil)...
    http://usuariosssangyong.mforos.com/?cat=431261
    Embora tenha Rexton(com ~33k km) não tive esse tipo de funcionamento descrito por ti em meu carro, pelo que não tenho experiência em te ajudar.
    E como passaste por quase todos os veículos mais recentes da SSY, por curiosidade, faco-te a pergunta : de qual deles gostou mais ? E como foi o histórico(de modo breve) deles com relação a manutenção ao longo dos km (Deram muita oficina?)?
    Gratos pela atenção. Abraços e boa sorte para descobrir a solução de teu problema !

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, OneOne,
    O post # 3459 do colega forista rs095849, de 13/09/16, do tópico do Ssangyong Kyron(SUV), indica uma oficina para atender SSY, possivelmente em Porto Alegre, também...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...289-print.html
    A proposito, existe um tópico para o Rexton(Quem tem Rexton ?)(SUV), que talvez seja de utilidade para ti.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-por-aqui.html