E os picaretas do mercado paralelo, sabendo disso, aqui em Poa, cobram R$450,00 pela mesma chave. Em todos é o mesmo preço e não tem choro. Tenho um amigo andando com a chave reserva há mais de 6 meses...
rapaz,se eu tivesse um e perdesse a chave,ficava andando com a reserva pra sempre
Concordo que esse tipo de interior igual para todos os carros deixa a sensação de que não há novidade nenhuma.. porém a questão é outra... por questão de custos todas as montadoras com carros populares ( ford, VW, fiat e Chevrolet) são obrigadas a fazer isso, o que pega para elas são os altíssimos impostos sobre os automóveis... se para cada projeto tivessemos um interior diferente um GOL básico sairia por mais de 30.000 com certeza. Infelizmente vivemos num país onde os altíssimos impostos nos impedem de ter bens tão modernos quanto lá fora... da uma olhada no preço de uma Ranger nos EUA e uma aqui no Brasil para ver a diferença...
Enquanto isso não mudar vamos ter que conviver com esta situação de carros que diferem um do outro apenas pela carcaça, sem isso as montadora não sobrevivem...
Fala Edu tudo blz ???
Concordo em partes com vc amigo, somente nesse lance do imposto, isso sim é um tremendo roubo......uma cheroka lá custa 19 mil dolares 0km.....aqui 125 mil reais..........
Mas os lances das peças visuais dos carros, como o painel por exemplo, é simplemente para baixar custos e aumentar a faixa de lucros, pois imagina a quantidade do mesmo painel a cada pedido...........entao acho que o preço seria o mesmo, é no lucro que eles ficam de zóio grande.....rarsrsrsrsr
E tomara que seja Robust mesmo, pq se começar que nem Ecoesport caindo motor............será chamada facil facil de Robosta !!!!!.........hahahahah
Guilherme,desculpe a indiscrição,mas que dor de cabeça a sua TR4 anda dando?
Resumindo: comprei zero km, já foi 6 vezes na concessionária para resolver barulhos na suspensão e, até agora, nada.
O consumo na cidade é de 3,5km/l no álcool e 4,5km/l na gasolina com troca de marchas sempre abaixo dos 2.500 rpm.
Dia 07/05 vou ter uma audiência no Procon.
Como a história é muito longa, peço-lhe que dê uma olhada nas minhas mensagens no seguinte tópico:
Compramos uma TR4 08/08 aqui também, só dor de cabeça até agora, para mais na concessionária do que na garagem.
Pois é Jeison,
Gostaria que, se você pudesse, postasse sobre os seus problemas no tópico que eu falei, pois estou me municiando para uma possível batalha judicial. E mostrar o desrespeito da Mit com seus clientes me seria de grande ajuda.