x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 137

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    E os picaretas do mercado paralelo, sabendo disso, aqui em Poa, cobram R$450,00 pela mesma chave. Em todos é o mesmo preço e não tem choro. Tenho um amigo andando com a chave reserva há mais de 6 meses...
    rapaz,se eu tivesse um e perdesse a chave,ficava andando com a reserva pra sempre

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Vamos ter uma média da VW, então? Que venha e vamos ver como vai ser!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por eduardoflu Ver Post
    Concordo que esse tipo de interior igual para todos os carros deixa a sensação de que não há novidade nenhuma.. porém a questão é outra... por questão de custos todas as montadoras com carros populares ( ford, VW, fiat e Chevrolet) são obrigadas a fazer isso, o que pega para elas são os altíssimos impostos sobre os automóveis... se para cada projeto tivessemos um interior diferente um GOL básico sairia por mais de 30.000 com certeza. Infelizmente vivemos num país onde os altíssimos impostos nos impedem de ter bens tão modernos quanto lá fora... da uma olhada no preço de uma Ranger nos EUA e uma aqui no Brasil para ver a diferença...
    Enquanto isso não mudar vamos ter que conviver com esta situação de carros que diferem um do outro apenas pela carcaça, sem isso as montadora não sobrevivem...
    Fala Edu tudo blz ???

Concordo em partes com vc amigo, somente nesse lance do imposto, isso sim é um tremendo roubo......uma cheroka lá custa 19 mil dolares 0km.....aqui 125 mil reais..........

Mas os lances das peças visuais dos carros, como o painel por exemplo, é simplemente para baixar custos e aumentar a faixa de lucros, pois imagina a quantidade do mesmo painel a cada pedido...........entao acho que o preço seria o mesmo, é no lucro que eles ficam de zóio grande.....rarsrsrsrsr

E tomara que seja Robust mesmo, pq se começar que nem Ecoesport caindo motor............será chamada facil facil de Robosta !!!!!.........hahahahah

abraços a todos

Na terra do Barak Obina,com 60 mil doletas,vc já sai de porsche 0 km da concessionária
    ABRAÇOS!!!!

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Na terra do Barak Obina,com 60 mil doletas,vc já sai de porsche 0 km da concessionária
    ABRAÇOS!!!!

Barak Obina????? HAHAHAHAHA.

Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Barak Obina????? HAHAHAHAHA.
    Guilherme,desculpe a indiscrição,mas que dor de cabeça a sua TR4 anda dando?

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    Guilherme,desculpe a indiscrição,mas que dor de cabeça a sua TR4 anda dando?
    Resumindo: comprei zero km, já foi 6 vezes na concessionária para resolver barulhos na suspensão e, até agora, nada.
    O consumo na cidade é de 3,5km/l no álcool e 4,5km/l na gasolina com troca de marchas sempre abaixo dos 2.500 rpm.
    Dia 07/05 vou ter uma audiência no Procon.

Como a história é muito longa, peço-lhe que dê uma olhada nas minhas mensagens no seguinte tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34154

Qualquer pergunta específica é só me dizer que terei o maior prazer em responder.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Compramos uma TR4 08/08 aqui também, só dor de cabeça até agora, para mais na concessionária do que na garagem.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

TR4 era um carrinho com o qual eu até simpatizava,mas depois dessa...

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Compramos uma TR4 08/08 aqui também, só dor de cabeça até agora, para mais na concessionária do que na garagem.
    Pois é Jeison,

Gostaria que, se você pudesse, postasse sobre os seus problemas no tópico que eu falei, pois estou me municiando para uma possível batalha judicial. E mostrar o desrespeito da Mit com seus clientes me seria de grande ajuda.

Saudações,

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    TR4 era um carrinho com o qual eu até simpatizava,mas depois dessa...
    Imagine como eu estou me sentindo?
    Saindo de uma Ranger 3.0 para essa merda de TR4.

Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Imagine como eu estou me sentindo?
    Saindo de uma Ranger 3.0 para essa merda de TR4.
    deve ser frustrante mesmo...

mas o que foi que lhe deu pra trocar aquele bólido maravilhoso,alimentado á diesel,por um jipinho beberrão?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem