rapaz,se eu tivesse um e perdesse a chave,ficava andando com a reserva pra sempre :pensativo: :lol: :dance:
Versão Imprimível
Vamos ter uma média da VW, então? Que venha e vamos ver como vai ser!
Fala Edu tudo blz ???
Concordo em partes com vc amigo, somente nesse lance do imposto, isso sim é um tremendo roubo......uma cheroka lá custa 19 mil dolares 0km.....aqui 125 mil reais..........
Mas os lances das peças visuais dos carros, como o painel por exemplo, é simplemente para baixar custos e aumentar a faixa de lucros, pois imagina a quantidade do mesmo painel a cada pedido...........entao acho que o preço seria o mesmo, é no lucro que eles ficam de zóio grande.....rarsrsrsrsr
E tomara que seja Robust mesmo, pq se começar que nem Ecoesport caindo motor............será chamada facil facil de Robosta !!!!!.........hahahahah
abraços a todos
Na terra do Barak Obina:mrgreen:,com 60 mil doletas,vc já sai de porsche 0 km da concessionária:palmas:
ABRAÇOS!!!!
Resumindo: comprei zero km, já foi 6 vezes na concessionária para resolver barulhos na suspensão e, até agora, nada.
O consumo na cidade é de 3,5km/l no álcool e 4,5km/l na gasolina com troca de marchas sempre abaixo dos 2.500 rpm.
Dia 07/05 vou ter uma audiência no Procon.
Como a história é muito longa, peço-lhe que dê uma olhada nas minhas mensagens no seguinte tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34154
Qualquer pergunta específica é só me dizer que terei o maior prazer em responder.
Compramos uma TR4 08/08 aqui também, só dor de cabeça até agora, para mais na concessionária do que na garagem.
TR4 era um carrinho com o qual eu até simpatizava,mas depois dessa...