É a vulgarmente chamada "mula"...
Esses tempos eu vi um Fox, sem parachoques e com uma 5 roda engatada...Placa verde...tava na cara que é qualquer outro carro menos o Fox!
Abraços
Versão Imprimível
É a vulgarmente chamada "mula"...
Esses tempos eu vi um Fox, sem parachoques e com uma 5 roda engatada...Placa verde...tava na cara que é qualquer outro carro menos o Fox!
Abraços
Andando por uma área remota aqui do RN consegui tirar uma foto de uma picape exclusiva da VW, acredito que também seja algum protótipo secreto.
Será que vão fabricá-la?
http://img219.imageshack.us/img219/5174/saveirogr0.jpg
Pessoal
Parece que o Walter tinha razão olha este site falando do V6 diesel
http://www.autoblog.com/tag/volkswagen+pickup+truck/
Posts with tag volkswagen pickup truck
Spy Shots: 2010 VW Robust pickup
Posted Feb 20th 2008 11:31AM by Chris Tutor
Filed under: Spy Photos, Trucks/Pickups, Volkswagen
Despite what the truck in these photos looks like, it is not a Toyota Hilux rebadged by Volkswagen. No, according to The Car Connection, it's a Toyota Hilux body atop Volkswagen's upcoming Robust pickup. And before you VW fans get too excited, it is not intended for sale in the States. But truck shoppers in South America and Africa will be able to choose between a V6 or common rail diesel in both 2WD and 4WD versions.
[Source: The Car Connection via The German Car Blog]
* Read
* Permalink
* Email this
* 23 Comments
Spy Shots: Volkswagen Taro pickup?
Posted Jan 30th 2008 2:33PM by Damon Lavrinc
Filed under: Trucks/Pickups, Toyota, Volkswagen
A couple of spy shots have been circulating the web today, purportedly confirming that Volkswagen is indeed developing a pickup truck. The Toyota Hilux shaped mule is sporting registration plates from Brunswig, Germany, where most of VW's test vehicles originate.
Thankfully, Mr. Levine over at PickupTruck.com has parsed out all the possibilities for the new V-dub and has come away with two separate speculations. The first is that Volkswagen is going to sell a rebadged Hilux as its own, something that it's done in the past when it partnered with Toyota to produce the Hilux-based Taro from 1989 to 1994. The other possibility is that VW is using the Hilux body panels as camo, with an original platform underneath.
World Car Fans believes the latter and expects the truck to go on sale towards the end of 2009, initially in Europe and South American and powered by either a gasoline or diesel mill, with the possibility of VW introducing the pickup to buyers in the U.S. at a later date.
Marcelo, lá está falando que vai usar um V6 OU um common rail, pode ver em:
quer dizer que poderemos escolher entre um V6 ou common rail diesel em ambas as versões, 4x2 e 4x4Citação:
will be able to choose between a V6 or common rail diesel in both 2WD and 4WD versions.
[]'s
A VW viu que o mercado de pkp's esta em alta e vai partir pra ele! Eles estao investindo pesado! O Gol ta pra ser reestilizado tambem, conforme a Motor Show. Sentiu a pressao do Palio....
O ruim, como ja foi falado, é o painel de Fox, motor de Gol.....
O AP vai sair de linha!?
Nossa, até que fim!
Os 1.0 já não são mais AP desde 2001.
Eles são o EA-111, que é um AP com nome bonito. (1.0 8v gasolina/flex, 1.0 16v RSH gasolina e 1.0 16v Turbo RSH gasolina)
Tão atrazado quanto!
A Volks deveria era tirar logo toda a linha de motores, como os EA-113.
É uma vergonha em meados de 2010 um motor 2.0 render 116Cv.
A Ford já em 2001 tinha 130Cv no Zetec e hoje tem 147Cv com o Duratec.
Abraços.
AbreU
Permita-me discordar em alguns varios pontos...Entretanto para tal gostaria de fundamentar minhas respostas
NUNCA existiu AP1.0. O que existiu foi AE1.0 que nada mais era que o antigo CHT da Ford, este alias um velho conhecido pois era um projeto Renault e equipava o Gordini e posteriormente o Corcel alias uma copia do Renault 12
O EA111 é um motor tao velho quanto o AP. Ja existia na configuraçao 1.2 e 1.4 no exterior, assim como 1.6, especialmente na Alemanha. Nasceu para equipar o Audi 50 e o VW Polo, não tendo absolutamente nada com o AP. Basta para tal ver as medidas de um e de outro. Ou abrir o capo de um Gol 1.0 e um 1.6: Disposiçao de bloco, enfim, nada haver.
O AP é um motorzinho bom sim. O que faltou foi INVESTIMENTO! Para sua configuracao, o AP tem uma potencia especifica razoavel, compativel com qualquer motor de mesma configuracao existente no mercado. Quer um exemplo? A potencia especifica do AP1.6 é igualzinha a do Fire 1.4. Pra quem duvidar, pegue a potencia e divida pela cilindrada de um caso e de outro. E porque ninguem diz que o fire e um motor antiquado????
Comparar AP2.0 com Ford??? Isso e covardia! Um e um motor de aluminio e 4 valvulas por cilindro e o outro, um duas valvulas por cilindro! impossivel qualquer comparacao! Ah. E antes que eu me esqueca, ja nos idos de 1995 ja existia Gol 2.0 16 valvulas com 145cv....Igual ao Ford! Sou Fordista, acho o Duratec um espetaculo de motor, mas temos que ser imparciais!
Abs!
Sou testemunha. Tive dois APs (Autolatina) um 1.6 e outro 1.8 que rodaram 400.000 Km sem que fosse preciso fazer qualquer coisa no motor. Foram vendidos porque a lataria apodreceu toda, mas estão rodando até hoje.
Abração
Anthoniusnikos
Precisamente!
AP é um projeto dos anos 70....Assim como os motores da GM (familia I e II, assim como o "Ecotech" exportado, fabricado em SJCampos), os EA111 da VW, o Zetec da Ford, o antigo FIASA da Fiat (produzido ate alguns anos atras - ou o 147 pertence a um passado remoto???) e ninguém fala que sao motores antigos. A diferença ee que foram batizados com nomes esotericos diversos ao longo do tempo e dai "aparentam" ser projetos novos.
E at'e outro dia, antes de receber a versão flexivel, o Astra 2.0 também produzia 116cv....Hoje produz 123/127cv a uma alta taxa de compressão e a queima do alcool.
Abraços
mar realmente até que enfim a vw deu uma modernizada em sua linha de motores 1.0 e 1.6...
agora sim eu vejo o gol G3 (sim, pois pra mim e para os especializados o gol até agora só teve 2 gerações, agora que vão lançar a terceira!) vulgo G5 com bons olhos!
pela grande quantidade de mudanças que anunciaram, deve estar bem melhor a eficiencia do motor...
e o torque agora chegou a 10,6kgfm no alcool do motor 1.0, deve estar realmente interessante!
abraço!