bom povo!
Argumentos existem para justificar todos os veículos... um é pq vende mais, outro pq é mais economico, outro pq é mais bonito, enfim, cada um fala uma coisa.
Agora acho que é de igual opinião de todos que tem caminhonete, alguns pontos que são essenciais:
Tamanho da caçamba e motor! E nisso a Dodge Ram dá um baile, tanto é que a F250 teve que se REFORMULAR para nao ficar atrás, pois desde o lançamento a maldita só veio oferecer traçao agora, em 2007!!! E se nao fosse pela Dodge aqui no brasil, acho que a FORD nunca iria oferecer!! E nós continuamos comprando a picape do jeito que é...
Enfim, foi só um desabafo, pra mostrar a todos como nós estamos atrasados, meu primo foi pra alemanha no começo do mes e me mostrou como são os carros de lá... nao tem nem comparaçao..
QUanto aos motores 1.0, isso sim é pra se jogar do terraço, pois um carro de MERLIN que nao tem NADA custar 25.000 é o fim!!!!!! É o preço de uma Ranger v6 4x4 1998 !!!
Quanto digo SOMOS bestas, digo a maioria cega que faz a industria bandida de veículos andar, como no Brasil, um carro produzido a cada 12 segundos e 800 novos emplacamentos POR DIA.....
abs