x
Convex Datacenter
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 312
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Agradecimentos: 0

Mahindra cabine dupla

Bom dia Amigos. Apos um tempo de pesquisa optei por comprar uma Mahindra C D. Andei na Hilux 2.5 c D , na Frontier 2.5, S-10 2.8, e Ranger 3.0. A Mahindra, não anda como a Ranger ou mesmo como a S-10. Mas em comparação com a Frontier e a Hilux 2.5, o carro é o mesmo. Ela anda bem, é economica, e ja vem completa de tudo, por R$79.000,00,. Manutenção barata, pois as peças são todas nacionais, embreagem, pastilha de freio, o sistema de injeção e bosh. No começo não me acostumava muito com os seus traços indiano, mas com o tempo já não acho tão feia assim, como dizem. Logico não é uma Hilux de beleza, mas por 79 mil.bem diferente dos quase 90mil numa 2.5 completa.
    desvalorização: normal, na loja aonde comprei a miha tinha uma 09 sendo vendida por R$60mil, se fizer as contas vai ver que são os mesmos 10% ao ano.
    Podem comprar sem medo de ser feliz, com a agradavel , das pessoas estarem sempre perguntando da pick up.
    Abraço a todos e boa sorte.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por balion Ver Post
    Bom dia Amigos. Apos um tempo de pesquisa optei por comprar uma Mahindra C D. Andei na Hilux 2.5 c D , na Frontier 2.5, S-10 2.8, e Ranger 3.0. A Mahindra, não anda como a Ranger ou mesmo como a S-10. Mas em comparação com a Frontier e a Hilux 2.5, o carro é o mesmo. Ela anda bem, é economica, e ja vem completa de tudo, por R$79.000,00,. Manutenção barata, pois as peças são todas nacionais, embreagem, pastilha de freio, o sistema de injeção e bosh. No começo não me acostumava muito com os seus traços indiano, mas com o tempo já não acho tão feia assim, como dizem. Logico não é uma Hilux de beleza, mas por 79 mil.bem diferente dos quase 90mil numa 2.5 completa.
    desvalorização: normal, na loja aonde comprei a miha tinha uma 09 sendo vendida por R$60mil, se fizer as contas vai ver que são os mesmos 10% ao ano.
    Podem comprar sem medo de ser feliz, com a agradavel , das pessoas estarem sempre perguntando da pick up.
    Abraço a todos e boa sorte.

Que bom que apareceu um proprietario para nos dar relatos...

pf, conte-nos sobre o consumo, dirigibilidade, off-road (fazes ?) estrada.. como é a viatura ?

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    14/02/2011

mAHINDRA CABINE DUPLA

Bom dia amigos, o consumo dela varia na cidade faz 11,12km/l na estrada se andar a 120km/h, faz 14,15. O chato dela é que ela não passa dos 140mk/p, mas pra que correr né. A 120km/h ela sobe e desce o que vier pela frente, na subida,é que você sente a força da turbina interculada, show de bola. Como já disse anterior mente, não anda como uma Ranger 3.0 ou memso como uma Hilux 3.0, mais não esta longe de passar aperto por falta de motor. Até agora sinto-me em um carro a gasolina, ela é extremamente silenciosa, e não trepida nada, nada. Embara seja alta, nas curvas se comporta bem. Para melhorar o acabamento dela, eu mandei forar o assoalho dela com uma lamina de plastico transparente, para que fique mais facil para limpar e não desgasta o carpete. E coloquei banco de couro nela, ficou show.
    É uma pena que muita gente não dê valor nas mercadorias fabricadas no Brasil, pois se ela tivesse um simbolo da GM, Ford, Toyota na grade dianteira, muita gente iria falar: - puta pick-up!!! Obrigado abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na boa, eu compro um Mahindra Scorpio mas não compro nenhum GM ou Nissan.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Scorpio suv 09

Ola pessoal, tenho uma SUV 2009, 32.000 km, e até agora só tenho queixa dos chaveiros, perdi uma chave e ninguém tem para repor.
    Quanto a manutenção fora a normal (óleo, filtro, etc..) troquei as buchas dos tirantes trazeiros (04) R$ 160,00, com mão de obra.
    Extremamente confortável, mas não muito confiável em curvas, assusta um pouco, pois sai de frente. Consumo em torno dos 11 km/l na estrada.
    Arranca muito bem, acompanha S-10, Ranger, Frontier, Hilux, sem fazer feio. Já andou a 176 km/h (marcados pelo GPS, pelo painel não é muito confiável). Ar condicionado excelente, lamento os comandos dos vidros serem no console central.
    Se alguém viu um maluco, com maleiro de teto em uma Scorpio SUV chumbo entre o Rio de Janeiro e Florianópolis durante os dias de canaval, com seis pessoas dentro.éra nóis passeando.
    Pessoal, recomendo, já tive S-10, Blazer, Ranger, Sportage, Veraneio.
    Em conforto não perde prá ninguém. só espero que a marca continue no Brasil.

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    A Mahindra lançara novo veículo em breve

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88112

na tentativa de melhorar as vendas, entre janeiro e fevereiro deste ano foram apenas 12 emplacamentos da marca.

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Cara demais Muito Feia e Fraca!

Com R$ 85.000 + Desconto de Produtor Compro uma Frontier 10/11 SE 4x4 de 144cv Completa com Cambio manual de 6 marchas+ Revestimento Rhino Linings na caçamba.

Ou uma L200 Savana 11/11 121Cv Completa + Bonus de R$ 4.000

Orçamento Saga Japan Cuiabá MT 11/03/11

Orçamento Tauro Motors Mitsubishi 16/03/11

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    To de olho nessa tal de Mahindra SUV...
    Se avaliarem uns trocos razoáveis na minha jabiraca, que ninguém quer nem de graça (e pra falar a verdade, tá acabada...), embarco numa dessas.
    Não me importo por ela ser feia, e oq os outros acham, visualmente falando, não me interessa... Me interessa é se a viatura vai aguentar o tranco. Não faço trilhas, mas rodo muito em estradas de chão péssimas, cheias de buraco, lama...
    Outra dúvida: será que esse motor common-rail tb é fresco com nosso excelente diesel?

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Problema é acontecer igual ao Crosslander

Exemplo do Cross lander Um Excelente carro com motor 2.8 International 4x4 mais não durou nem 4 anos a Marca no Brasil, e o Importador do Mahindra é o mesmo que trazia o Crosslander.
    Outra coisa é o motor dele Commom Rail tem Apenas 110cv e 26kgf de torque o mais fraco da categoria.

e Pelo Preço de R$ 85.000 dá de pegar uma Ranger com Motor 3.0 de 163CV que é muito mais carro.

e Na Hora da Revenda será que é facil e valorizada?????

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Exemplo do Cross lander Um Excelente carro com motor 2.8 International 4x4 mais não durou nem 4 anos a Marca no Brasil, e o Importador do Mahindra é o mesmo que trazia o Crosslander.
    Outra coisa é o motor dele Commom Rail tem Apenas 110cv e 26kgf de torque o mais fraco da categoria.

e Pelo Preço de R$ 85.000 dá de pegar uma Ranger com Motor 3.0 de 163CV que é muito mais carro.

e Na Hora da Revenda será que é facil e valorizada?????
    Só um detalhe:

A mahindra não é importada, é montada aqui, na zona franca de manaus..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

O Cross Lander Tambem Erá

O Cross Lander tambem Erá Montado na Zona Franca de manaus Com Motor 2.8 powerstroke o mesmo das Rangers, e diferenciais Nacionais.

Se Brincar poderia ser na Mesma Planta da Atual Mahindra
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Vieira, vc possui um Mahindra?

Achismos não agregam valor em nada...

Gostaria de mais depoimentos do balion e do Agenor, que pelo visto possuem as citadas viaturas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem