x
Convex Datacenter
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 312
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

achei na net...

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    viatura pronta e bem melhor!
    A trepidação no volante eram as buchas dos amortecedores...trocadas ficou dezzzzz
    O engasgo foi resolvido...troca dos refis e lavagem da peneira do tanque
    mêcanica dezzzzzz cara gente boa pacas....recomendo
    pessoal do pós venda tb dezzz
    agora é só colocar na lida....amanhã já vai pro trabalho cedinho...
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Relato escutado ontem em Poços de Caldas - MG,

Os mineiros que compraram as Mahindras, disseram que são as novas Bandeirantes, muito robustas, confiáveis e aguentam o tranco mesmo que estão muito satisfeitos (e olha que a mineiraiada não tem dó de nada mesmo naquele monte de barranco)

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Relato escutado ontem em Poços de Caldas - MG,

Os mineiros que compraram as Mahindras, disseram que são as novas Bandeirantes, muito robustas, confiáveis e aguentam o tranco mesmo que estão muito satisfeitos (e olha que a mineiraiada não tem dó de nada mesmo naquele monte de barranco)
    hj bati um papão com o mecânico...
    me falou isso mesmo, motor sem correia dentada...vareta, sistema comon rail, suspenção reforçada...
    até agora só elogios
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

Jjvet,

Bom dia!Como vai?

Estive analisando uma Mahindra para fazer uma preparação para quem utiliza o veículo para fins Off Road, caso queira venha conhecer a Garagem 4x4. Nós ficamos na Vila Leopoldina próximo ao Ceasa e podemos fazer alguns Up Grades.

Rua Guaipá 1355 - Vila Leopoldina
    (011) 2985-7772

Abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Jjvet,

Bom dia!Como vai?

Estive analisando uma Mahindra para fazer uma preparação para quem utiliza o veículo para fins Off Road, caso queira venha conhecer a Garagem 4x4. Nós ficamos na Vila Leopoldina próximo ao Ceasa e podemos fazer alguns Up Grades.

Rua Guaipá 1355 - Vila Leopoldina
    (011) 2985-7772

Abraço!

Pavani
    LÁ VOU EU GASTAR MEUS KILATES HEHEHEHE
    Fala pavani, que voce já andou bricando com as mahindras hehehe, posta ai no fórum. Eu sei que tem uma marca aí que já fez um snorkel pra ela...
    Abraços
    Jofre

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Olha oq eu achei pra vender,já to olhando com outros olhos rsrsrsrsrs
    MAHINDRA SCORPIO SUV | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios

Essa aki é um pouquinho mais ignorante! Mahindra Scorpio SUV From India
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Jofre,

Bom dia! Como vai?

Sim, tem Snorkell para Mahindra, na realidade ainda não preparei nenhuma, mas fui algumas vezes na Concessionária ver de perto os veículos, andei no que correu o Sertões no ano passado e vi um desmontado. Estava com um projeto para montar uma Equipe para o Sertões, mas como acabei organizando o Sertões Expedition não dei continuidade neste projeto.... Vi que o carro tem potencial, por ser um 4x4 diesel com um preço abaixo dos concorrentes, nunca usei o emsmo mas pelos relatos que tenho de alguns clientes vejo que é um 4x4 robusto.....

No Norte do Brasil tem mais Mahindras rodando, durante o levantamento do Expedition e o próprio Expedition andei falando com alguns usuários e parte da reclamação deles é a suspensão.... Analisando tudo, tenho certeza de que são acertos e ajustes pequenos que vão fazer diferença para quem utiliza o veículo em condições severas e no dia-a-dia.....

Essa Mahindra do Rio Grande do Sul está muito bonita, não há limites para preparações do tipo.....

Vamos nos falando!

Grande abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    O que lhe puder ser útil...conta comigo!
    A viatura já pegou umas pedreiras em terra e barro...gostei...
    Realmente a direção no 4x2 é uma no 4x4 muda pra muuuuito melhor, a suspenção com certeza poderia ser mais dura, mas por enquanto tá boa...acostumando com o novo estilo...
    PQP já rodei 2mil km em 15 dias...
    A iluminção será melhorada com 2 HELLA...HJ na serra da cantareira... (acabo de chegar..são 22:00) estava uma neblina muito forte, ultrapassei um comboio e servi de guia para os carros, mas dá pra melhorar...
    Senti falta tb dos retrovisore maiores...mas nada que um uma cunha espelhada no canto nã dê jeito.
    Hoje cedo, fui ver os farois Hella e por um acaso do destino me encontrei com um representante da karmann ghia..eles vão reativar a parte da empresa que produz engates e carretinhas...Quem tem um engate deles não muda...e aguentam acima de 3 T (incomparáveis), como eu tb levo carretas de cavalos...vou agauradar e comprar o deles.
    Boa noite moçada!

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP

base de guincho e protetor de carter mahindra

Alguem saberia me indicar alguma mêcanica ou empresa que pudesse fazer essas peças?
    Séra que um serralheiro faria?
    utilitarios mahindra no brasil Arquivos Anexos

Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    Alguem saberia me indicar alguma mêcanica ou empresa que pudesse fazer essas peças?
    Séra que um serralheiro faria?
    Igual a esses das fotos tem um monte de empresas metalúrgicas capazes de construir, mas antes você teria que desenhar num software CAD para para orientar as máquinas de corte e dobra CNC.

Um serralheiro consegue fazer, mas com um acabamento bem tosco...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    putz CAD? Aí complica pra mim...
    vou tentar num serralheiro mesmo e ficar de olho no acabamento...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem