x
Convex Datacenter
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 312
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

O design dela parece com o da mãe da Action Sports .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O design dela parece com o da mãe da Action Sports .
    X2!!! Animal esse comentário.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário
    Entrada
    05/12/2008

Mahindra

Comprei Uma Mahindra Suv Em Novembro Gostei.
    Confortavel, Gurreira, Silenciosa E Economica.
    Se Não é Bonita (para Alguns Rss), O Valor E Os Intes Acima Compensam. O Atendimento Na Loja é Nota 10 Perto Da Consessionária Toyota Daqui.
    Pra Fazer Revisões Periodicas Na Minha Hillus Srv 2006 Era Um Parto, Alem Do Custo Alto. Talvez Seja Cedo Mas Tô Gostando Muito Da Mahindra

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por charlon Ver Post
    Comprei Uma Mahindra Suv Em Novembro Gostei.
    Confortavel, Gurreira, Silenciosa E Economica.
    Se Não é Bonita (para Alguns Rss), O Valor E Os Intes Acima Compensam. O Atendimento Na Loja é Nota 10 Perto Da Consessionária Toyota Daqui.
    Pra Fazer Revisões Periodicas Na Minha Hillus Srv 2006 Era Um Parto, Alem Do Custo Alto. Talvez Seja Cedo Mas Tô Gostando Muito Da Mahindra
    Não tenho certeza,mas acho que você é a primeira pessoa que achou que a hilux tem um alto custo.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Não tenho certeza,mas acho que você é a primeira pessoa que achou que a hilux tem um alto custo.
    X2, essa é nova!

Charlon o que vc considerou caro?

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Concordo que as peças são caras, mas as revisões compensam.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de marciajeep
    Entrada
    24/08/2007
    Citação Postado originalmente por Ulisses André Valarelli Ver Post
    Oi pessoal

Acabei de comprar a minha Mahindra Scorpio SUV, e vou ser bem honesto:
    Está sendo o melhor off-road que já tive. Sou adepto de expedições.
    Vi muitos comentários negativos neste fórum, mas como sei pesquisar, digo: a Bramont nunca fez os Cross Lander. O veículo (new Scorpio), existe em diversos países do mundo desde 2002. O motor foi projetado pela Mercedes, e é montado pela Mahindra. Nunca vi um motor diesel tão silencioso, exceto de carros de passeio a diesel. Ele tem excelente estabilidade, torque e está fazendo de média 12 km/l.
    Se alguém quiser conhecer o veículo, estarei hoje no Pacaembu.
    Abraços
    Olá Ulisses,

EStou pesquisando opiniões sobre o Mahindra SVU e quero saber de ti que parece conhecer bastante 4x4 diesel, sua opinião já com o uso de meses do seu. Eu tenho uma Tracker e apesar de imensamente satisfeita com o carro, embora já esteja ouvindo falar que sairá de linha já em 2010, gostei bastante do mahindra e estou na dúvida em comprar uma S10- executive ou este, já que a S10 tem airbag duplo, freios abs, itens de série elétricos, como regulagem de banco, e espaço para tralhas,, mas é a gasolina e o Mahindra é a diesel, tem maior espaço interno e inteligente, porém não tem airbag, freios abs e é nova no mercado.

Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Citação Postado originalmente por marciajeep Ver Post
    Olá Ulisses,

EStou pesquisando opiniões sobre o Mahindra SVU e quero saber de ti que parece conhecer bastante 4x4 diesel, sua opinião já com o uso de meses do seu. Eu tenho uma Tracker e apesar de imensamente satisfeita com o carro, embora já esteja ouvindo falar que sairá de linha já em 2010, gostei bastante do mahindra e estou na dúvida em comprar uma S10- executive ou este, já que a S10 tem airbag duplo, freios abs, itens de série elétricos, como regulagem de banco, e espaço para tralhas,, mas é a gasolina e o Mahindra é a diesel, tem maior espaço interno e inteligente, porém não tem airbag, freios abs e é nova no mercado.
    s10 sai de linha esse ano.

Entrada
    24/08/2007
    Citação Postado originalmente por Paulo Cross Lander Ver Post
    s10 sai de linha esse ano.

Agora fico na mesma com essa notícia, só restando o mahindra porque eu gostaria muito de trocar por um carro a diesel e ele está num bom preço, só que é novo no mercado e aí estou com receio de dor de cabeça. Por isso que eu gostaria da opinião de quem tem o carro e dos demais quanto às opções pois apesar de gostar tb de pick ups, quero conforto interno, principalmente no caronas traseiros porque transporto tb meus pais idosos que tem certa limitação para subir e precisam de um espaço com conforto.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Cara Marcia ; Um SUV a diesel por menos de 100.000 latinhas é difícil de encontrar.
    Uma picape a diesel que é bem confortável e espaçosa é a toyota hillux nova com motor 2.5 16V de 102 cv , não possui intercooler e nem common-rail , porem o seu preço deve estar em torno de uns 85 000 latinhas a 90.000 latinhas. se vc não liga muito para desempenho acho que seria o ideal . faça um test-drive.
    S-10 só confortável para quem vai na frente. quem vai atras vai com o joelho batendo no queixo ,seus queridos pais vão sofre .
    Tem tb a l 200 outdoor diesel gls 2.5 de 121cv tem um espaço melhor que o da S-10 porem é bem alta o que pode dificultar o acesso dos seus pais. completa com ABS, tração 4x4 com reduzida e bloqueio do diferêncial traseiro , e esta por 83.450,00 latinhas tem tb a ford ranger XL 4x4 diesel que esta mais ou menos nesse preço tb . com o espaço interno parecido com o da L 200 .
    Agora muito espaço pra quem vai atras só na Hilux , mesmo .
    Boa sorte .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Então...

Citação Postado originalmente por marciajeep Ver Post
    Agora fico na mesma com essa notícia, só restando o mahindra porque eu gostaria muito de trocar por um carro a diesel e ele está num bom preço, só que é novo no mercado e aí estou com receio de dor de cabeça. Por isso que eu gostaria da opinião de quem tem o carro e dos demais quanto às opções pois apesar de gostar tb de pick ups, quero conforto interno, principalmente no caronas traseiros porque transporto tb meus pais idosos que tem certa limitação para subir e precisam de um espaço com conforto.
    Então... vc experimentou a Ssangyong? Tem gente também que não gosta do visual dela... isso é fato, porém são Suv's com um custo benefício bastante grande e está com preços acessíveis também, e te atende no fato de ser à Diesel. Tem uma vantagem grande no item conforto por não usar feixe de mola, sendo assim ela é uma camionete muito macia para rodar, ela é um 4x4 que tem uma distância do chão até a bola do diferencial maior que de uma S10 por exemplo, mas só que para entrar nela é mais prático, pois as portas são bastante grandes proporcionando um ângulo mais prático para entrar no veículo.

Entrada
    24/08/2007
    Marcelo, obrigada pelas dicas, vou procurar com calma avaliar preços e modelos. Aqui em Belém o custo é mais alto mesmo e um sonho como a Hilux creio que vai demorar um pouquinho, mas vou considerar todas as suas observações.

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem