Postado originalmente por
gmochel
pois eu também achava isso. já estava inclusive com a grana pra comprar uma pickup mahindra e fui até lá ver. 79.990 a versão com abs, etc. sem snoker essas coisas. achei os vendedores (na verdade vendedoras) aqui muito frias. ano passado eu praticamente fechei um mahindra, era outra loja e o proprietário chegou a me dar um desconto de 6 mil. e me ligava perguntado o que ainda faltava etc. eu quase fecho, mas tive um problema com a minha l200 e acabei não podendo vende-la e o negocio esfriou. esse ano fui la disposto a fechar o negocio mas as vendedoras (e nisso sou machista mesmo) não entendem nada de offroad além de serem superestrelas, não podem dar desconto nem de caixa de fósforo, etc. sai de lá muito aborrecido e fui bater lá na intercar, onde a vendedora me disse que fazia pra mim a savana com snoker, GPS e a parafernalia toda que deixa ela linda por 89 mil. a gl tb, com os itens de sempre saia 79 mil. isso sem pedir nenhum desconto nem nada, pois na internet vi que a savana sai por 84.900!!!
então me digam, qual a vantagem de comprar um carro risco, apesar de todos os usuários gostarem (o mais velho tem 3 anos), a comprar um que já tem estrada no mercado?? pelo que sei o problema de temperatura foi resolvido na versão 2008. e outra coisa: comparar a savana com a scorpio é até esculacho. fala sério. vou comprar a savana mesmo.