x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 312

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Fubá Ver Post
    Fala Sr. Jose Jofre

Também sou veterinário, aliás ja assisti palestras suas. Legal que a Karman Ghia vai voltar, também tenho um engate na Ranger, puxo um trailler Camponesa de 2 cavalos, já tem pelo menos uns 5 anos esse engate e NUNCA deu problema algum, agora peguei uma S-10 4x4 (a Ranger nao é) e queria saber sobre os engates da Karman Ghia, me ofereceram outras marcas, mas seilá, esse pelo menos eu sei que guenta o pau...não se encontra em lugar algum, ouvi dizer que retornaram as atividades...

Abração
    Coloca o da Keko, não tem erro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fubá Ver Post
    Fala Sr. Jose Jofre

Também sou veterinário, aliás ja assisti palestras suas. Legal que a Karman Ghia vai voltar, também tenho um engate na Ranger, puxo um trailler Camponesa de 2 cavalos, já tem pelo menos uns 5 anos esse engate e NUNCA deu problema algum, agora peguei uma S-10 4x4 (a Ranger nao é) e queria saber sobre os engates da Karman Ghia, me ofereceram outras marcas, mas seilá, esse pelo menos eu sei que guenta o pau...não se encontra em lugar algum, ouvi dizer que retornaram as atividades...

Abração
    que legalllllllllllll...hahahah caramba é bom agente sempre andar na linha né? heheheh
    Ainda vai demorar para eles comercializarem...resolvi fazer o meu numa mecânica 4x4 que faz uns bemmmm resistentes (acima de 3T) e pelo preço de um comercial...
    Abração Fubá...
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP

base de guincho e protetor de carter mahindra

Alguem saberia me indicar alguma mêcanica ou empresa que pudesse fazer essas peças?
    Séra que um serralheiro faria?
    utilitarios mahindra no brasil Arquivos Anexos
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    Alguem saberia me indicar alguma mêcanica ou empresa que pudesse fazer essas peças?
    Séra que um serralheiro faria?
    Igual a esses das fotos tem um monte de empresas metalúrgicas capazes de construir, mas antes você teria que desenhar num software CAD para para orientar as máquinas de corte e dobra CNC.

Um serralheiro consegue fazer, mas com um acabamento bem tosco...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    putz CAD? Aí complica pra mim...
    vou tentar num serralheiro mesmo e ficar de olho no acabamento...

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    DUVIDA: O Pneu está pegando encima por dentro na parte interna qdo passo em buracos ou lombadas sem dó...pergunto: se eu apertar a barra de torção a frente subirá? um pouco já estaria bom...Faria algum prejuízo a estabilidade? ou desgaste?
    obrigado...
    ah detalhe...vou instalar um ghincho q pesa 35kg fora a base...

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa noite a todos; novo neste fórum, hoje negociei minha SUV Scorpio zero km, mas já estou pesquisando. Vi outros fóruns, mas parece que este daqui já tem pessoal mais experiente, falando em peças, construir sob medida e tudo o mais...
    Não vou fazer nada muito agressivo no off road, mas fiquei preocupado com a entrada de ar do motor, achei muito baixa na grade frontal; alguém sabe onde conseguir um snorkel? Alguma dica "de ouro" a um novo proprietário?
    Obrigado a todos...

Jjvet,

Não recomendo aumentar muito mais as barra de torção..... Vai pular bastante....

Se quer ganhar mais altura, ainda mais depois de todos os equipamentos que instalaou a maneira mais simples e funcional seria instalar Body Lifts.......

Se precisar de algo, nós estamos à disposição!

Abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP

off.....

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Jjvet,

Não recomendo aumentar muito mais as barra de torção..... Vai pular bastante....

Se quer ganhar mais altura, ainda mais depois de todos os equipamentos que instalaou a maneira mais simples e funcional seria instalar Body Lifts.......

Se precisar de algo, nós estamos à disposição!

Abraço!

Pavani
    Pavani aproveitando, vc faz SL? quanto ficaria para fazer calços de 3cm para uma Ssangyong? e quanto ficaria só para fresar eu levando o tecnyl?

Se quiser responder por MP ta tranquilo
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Meu cliente de Poços de Caldas comprou uma Pick up e pos no batente. Diz que é só alegria até o momento e olha que lá eles moem sem dó.

Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Sou novo no forum. Devo fazer um teste driver em um SUV mahindra em Fortaleza Ce e antes gostaria de algumas informações. É facil encontrar peças de reposição fora das revendas ? Existe peças similares de outras marcas ? Sou proprietario de um crosslander c/ 190.000 KM e a maioria das peças encontro similares em outras marcas e as que não encontro faço adaptação ou mando confeccionar, é possivel fazer o mesmo c/ a mahindra?

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Conhecido contactou a Mahindra para trazer um ccs para a região..

Entrou em contato, fez estudos mercadológicos (nao muito prósperos) e, por fim, não sentiu nem um pingo de empolgação da fábrica e acabou desistindo ..

Tirando a SUV que realmente teria um nicho de mercado interessante, o resto não tem preço para competir no mercado, segundo o cara..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem