x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Acho que tirando situações extremas o 4x2 chega onde a maioria dos 4x4 chega, ainda mais com LSD...
    A questão eh COMO chega... No 4x4 vc num precisa chegar "patrolando" um obstáculo, o que garante maior durabilidade de muitos componentes da pkp.... Sem esquecer que o motorista também eh importante, mais ateh do que a tração.
    Porém existem casos que soh 4x4, devido a baixa aderência, ou a impossibilidade de ganhar um embalo...
    Vale também para situações com peso na carroceria (ou falta dele) e quando eh pra rebocar um veiculo atolado, dependendo da situação...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gui1806 Ver Post
    Galera, sou leigo em caminhonetes e estou querendo comprar uma.
    Tambem estou na duvida do 4x2 e 4x4.
    Dificilmente irei pegar uma trilha pesada. Mais alfalto e trilhas leves como Pirenopolis e Chapada dos Veadeiros.
    O LSD que ta vindo agora com a nova S10 vai melhorar no desempenho do 4x2 nas trilhas ou não vai fazer diferença?
    Qual a diferença dele pra um controle de estabilidade?
    Obrigado.
    Cara, LSD são discos dentro do diferencial pra transmitir a força de uma roda que tá patinando pra outra que tem contato.
    O controle de estabilidade já é totalmente diferente, é quando a eletronica toma o controle da situação e corrige o posicionamento do carro depois de ler as informações que os sensores passaram..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Eu atravessei a reserva pela BR070 em Pirinópolis de Triton com muita chuva. Garanto que naquelas condições uma picape 4x2 não sobe lá.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Agradecimentos: 0
    Tive uma S10 2007 advanced 4x2 e passei vergonha numa pequena subida com grama e os pneus eram scorpius ATR,nunca mais.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Kkkkk mas pneu da uma diferença danada... Ano novo fomos pra fazenda debaixo de uma chuva danada, a l200 com pneu liso ia soh jogando de lado, enquanto com os BF Mud era muito tranquilo, nem tração precisou ligar...

Mas eh por aí.. Depende da situação...
    Com a carroceria vazia a Triton num subia na garagem do meu sogro de ré, soh traçando... E eh uma subidinha de meia-tigela, muito pouco inclinada, de grama... A hr que o pneu da frente encosta no meio fio, soh no 4x4, ou embalando duma vez... Aí o risco eh acerta o muro atras, que eh bem pertinho kkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem