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Convex Datacenter
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Resultados 61 a 65 de 65
  • #61
    Usuário Avatar de Paulista VM
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    Acho que tirando situações extremas o 4x2 chega onde a maioria dos 4x4 chega, ainda mais com LSD...
    A questão eh COMO chega... No 4x4 vc num precisa chegar "patrolando" um obstáculo, o que garante maior durabilidade de muitos componentes da pkp.... Sem esquecer que o motorista também eh importante, mais ateh do que a tração.
    Porém existem casos que soh 4x4, devido a baixa aderência, ou a impossibilidade de ganhar um embalo...
    Vale também para situações com peso na carroceria (ou falta dele) e quando eh pra rebocar um veiculo atolado, dependendo da situação...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #62
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por gui1806 Ver Post
    Galera, sou leigo em caminhonetes e estou querendo comprar uma.
    Tambem estou na duvida do 4x2 e 4x4.
    Dificilmente irei pegar uma trilha pesada. Mais alfalto e trilhas leves como Pirenopolis e Chapada dos Veadeiros.
    O LSD que ta vindo agora com a nova S10 vai melhorar no desempenho do 4x2 nas trilhas ou não vai fazer diferença?
    Qual a diferença dele pra um controle de estabilidade?
    Obrigado.
    Cara, LSD são discos dentro do diferencial pra transmitir a força de uma roda que tá patinando pra outra que tem contato.
    O controle de estabilidade já é totalmente diferente, é quando a eletronica toma o controle da situação e corrige o posicionamento do carro depois de ler as informações que os sensores passaram..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #63
    Eu atravessei a reserva pela BR070 em Pirinópolis de Triton com muita chuva. Garanto que naquelas condições uma picape 4x2 não sobe lá.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #64
    Usuário Avatar de luiz albano
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    Tive uma S10 2007 advanced 4x2 e passei vergonha numa pequena subida com grama e os pneus eram scorpius ATR,nunca mais.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #65
    Usuário Avatar de Paulista VM
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    Kkkkk mas pneu da uma diferença danada... Ano novo fomos pra fazenda debaixo de uma chuva danada, a l200 com pneu liso ia soh jogando de lado, enquanto com os BF Mud era muito tranquilo, nem tração precisou ligar...

    Mas eh por aí.. Depende da situação...
    Com a carroceria vazia a Triton num subia na garagem do meu sogro de ré, soh traçando... E eh uma subidinha de meia-tigela, muito pouco inclinada, de grama... A hr que o pneu da frente encosta no meio fio, soh no 4x4, ou embalando duma vez... Aí o risco eh acerta o muro atras, que eh bem pertinho kkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
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