x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Ê Waldirsão acabou a agonia heim? Estou feliz por você cara... Parabéns, que o ''avião'' como diz você te traga muita sorte e alegria, tenho certeza que não irá se arrepender, a camionete é mesmo uma maravilha.

    Ps: estou até vendo a sua cara de satisfeito quando for fazer as revisões, vai sobrar mais din din no bolso. rs rs
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #26
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Brigadão Loyer! Agora, é ficar de olho na estrada... Todo cegonheiro que passa, dou uma espiada... he, he, he. Aproveitando, quando fui fazer o test drive na Hilux SRV AT, tinha um sujeito recebendo uma SW4... Meu Deus!!! Peguei trocentos folders... he, he, he.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #27
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Brigadão Loyer! Agora, é ficar de olho na estrada... Todo cegonheiro que passa, dou uma espiada... he, he, he. Aproveitando, quando fui fazer o test drive na Hilux SRV AT, tinha um sujeito recebendo uma SW4... Meu Deus!!! Peguei trocentos folders... he, he, he.

    []s
    Fala amigão!!!

    Cara, ainda bem que vc conseguiu pegar uma 2007! Não vai se arrepender... é muito show..não se compara com outra pick up!!!

    AA, eu tbm pegava trocentos folders hehehehh....é show dimais..!!

    Agora é manerar o pé um pouquinho, pq senão a hora q vc assustar vc tá a 180!!! Hahaha

    []'sss e assim q receber a Toy, poe fotos aki
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #28
    Putz...

    Grande PequenoJr,

    muito bom mesmo o tópico, só vi agora, mas amanhã quando estiver no escritório vou pegar os relatórios dos meus 3 últimos carros, com os gastos e tudo mais. Como sempre fiz relatórios vai ser mais fácil relacionar, para não ir muito longe vou voltar a 2001 com a SW4EFI, depois a Nova Hilux e a Prado...amanhã vou postar os relátorios resumidos das três...

    Grande abraço,

  • #29
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Waldir.

    Logo logo você estará montado na negona!

    Cuidado com o desempenho dessa picape. Ela é muito forte mesmo.

    Cuidado também com a suspensão mais macia. Abraços!

  • #30
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Parabéns Waldir.

    Logo logo você estará montado na negona!

    Cuidado com o desempenho dessa picape. Ela é muito forte mesmo.

    Cuidado também com a suspensão mais macia. Abraços!

    Brigadão Rezende! Realmente, sair de 87cv para 163cv e com esse torque, exige cuidados. No começo, vou guiar como aprendiz; nada de passar dos 130 km/h... he, he, he. Estou atento àquela fama de picape campeã de acidentes... Estou consciente que ela NÃO é um Corolla; nas curvas, vou entrar pegando leve.




    * A planilha de gastos da saudosa L200 está anexada abaixo e também no link. Como já dizia meu avô: Carro é uma segunda família. PQP!

    http://www.infonet.com.br/waldir/Fot...00_rev1.3a.JPG

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Despedida das Viaturas-l200_gls-2000_rev1.1.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #31



    Vou ficar devendo hoje a planilha e os dados, pois viagei o dia todo e só cheguei em casa agora a noite e não peguei os dados no meu escritório...vai ficar pra amanhã...


    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Putz...

    Grande PequenoJr,

    muito bom mesmo o tópico, só vi agora, mas amanhã quando estiver no escritório vou pegar os relatórios dos meus 3 últimos carros, com os gastos e tudo mais. Como sempre fiz relatórios vai ser mais fácil relacionar, para não ir muito longe vou voltar a 2001 com a SW4EFI, depois a Nova Hilux e a Prado...amanhã vou postar os relátorios resumidos das três...

    Grande abraço,

  • #32
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Ia criar um tópico, mas o Pequeno Jr. já havia tido a mesmíssima idéia que eu a alguns aninhos atrás.
    Bem, semana passada me despedi “véinha de guerra”, foi-se a Ranger (limited 2005 CD 4x4)..
    Adquirida no final de 2009 com aproximadamente 118.000 km, vendida após cerca de 2 anos e meio, com 182.000.
    Modificações que fiz: Elevei a frente ao máximo através da barra de torção, assim que comprei e instalei um ventilador elétrico para o AC que posteriormente foi retirado, pois desnecessário, depois que troquei o compressor (vide abaixo).

    Principais problemas apresentados:

    - Bomba d´agua - Trocada com aproximadamente 140.000 km (custo total, incluindo MDO aprox. R$500,00); Foi complicado, o ex-Meca condenou inicialmente a ventuinha, troquei sem precisar a embreagem viscosa por conta disso, acabei morrendo em mais 400 contos desnecessários..
    - Bomba de Diesel – Trocada com aproximadamente 156.000 km (custo total, incluindo MDO aprox. R$1600,00) – Foi a única vez que a viatura me deixou na mão, na cidade.
    - Ar condicionado – Troca de compressor, jumpeado pelo antigo dono (custo total aprox. R$2.500,00);

    Probleminhas menores:

    - Injeção: Troca da arruela de um dos bicos (R$40,00 de MDO), clipesinho de outro (R$40,00 de MDO).
    -Diversos: Recondicionamento Homocinética do carda dianteiro (R$350,00), troca de cruzetas (R$40,00),
    *Todos os valores são aproximados.

    Bem, como podem perceber, praticamente todos os problemas apresentados se relacionam a vida útil das peças, sem ocorrência de problemas crônicos do motor. Excetua-se o AC (cagada do antigo dono) e as limpezas do tanque e radiador feitas preventivamente.
    Alguns cuidados tomados: Trocas de óleo e todos os filtros com 7.500 km; limpeza periódica do tanque de combustível e radiador, MOTOR NUNCA FOI LAVADO e spray anti-ferrugem de vez em quando nos bicos.

    Pontos positivos:

    - Conforto ao volante, posição do motorista: Prazer de dirigir
    - Altura com relação ao solo
    - Porta trecos em abundância para o motorista
    - Desempenho do motor na estrada
    - Desempenho no off-road (da lama ao pasto brequiaria)
    - Silenciosa internamente
    - Consumo geral (exceto na cidade com AC ligado)
    - Excelente para o batente (peso)
    - AC é uma geladeira.
    - Só fiz alinhamento quando troquei o pneu, NUNCA DESALINHOU.

    Pontos negativos:
    - Barulho externo ( muito nhec nhec e bate bate depois de algum tempo)
    - Consumo e Desempenho na cidade com AC ligado (essa sempre foi uma das minhas maiores decepções, perde muita potencia ); subidas saindo da inércia são complicadas (faz falta a TGV);
    - Suspensão traseira, ainda das antigas;
    - Mesmo trocando o sensor de embreagem nunca consegui tirar pequenos trancos na mudança de marchas;
    - Cambio muito longo para cidade;

    Em suma: Fui muito feliz com a Ranger, considero os problemas que tive normais para um carro com a idade e km que ela tinha...

    Enfim, vale a frase que ficou famosa no fórum sobre a finada ranger: Não é a melhor em nada, mas é boa em TUDO!


    Abs,
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #33
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Bom Relato Daniel,

    Mas eae .. já pensou na próxima viatura????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #34
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bom Relato Daniel,

    Mas eae .. já pensou na próxima viatura????
    Acredito ser a que ele colocou na assinatura!!

    Frontier XE 2.5 4x4 190cv!!

    Não é isso? Rsrs!!

  • #35
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Acredito ser a que ele colocou na assinatura!!

    Frontier XE 2.5 4x4 190cv!!

    Não é isso? Rsrs!!

    kkkk

    Sou muito zé mesmo ... pqp ...
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #36
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    kkkk

    Sou muito zé mesmo ... pqp ...

    kkkkkk, esqueci de mencionar expressamente...

    Aguardando a chegada da japa!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade