Todos os dias saem carretas e mais carretas cheias de carros usados para serem vendidos outros estados...
Carro de luxo usado então, ptz, aqui se compra muito mais barato, um dos motivos de ter saído desse mercado de sedãns de luxo, paga-se muito e na hora de vender, se perde uma dinheirama. Acho que os 4x4 desvalorizam bem menos.
Carro de luxo usado então, ptz, aqui se compra muito mais barato, um dos motivos de ter saído desse mercado de sedãns de luxo, paga-se muito e na hora de vender, se perde uma dinheirama. Acho que os 4x4 desvalorizam bem menos.
Quanto aos carros novos aqui tbm é muito mais caro em relação aos outros estados, muitos carros 0km daki tem palcas de outros estados, ou seja, a galera compra nas Bolsas de automóveis por muito menos, uns 6.000 de diferença em relação a cocessionária...
Outra saída que se tem por aqui, é tentar ir comprar em Recife, que sai bem mais barato.
Paguei 115.000,00 na minha Hilux At qd o preço de tabela era de 111.000,00 e ainda tive q esperar mais de 1 mês, se quizesse para pronta entrega o preço era de 120.000,00. Em outros estados com certeza seria bem mais em conta, só optei pela concessionária pq eles dão 1 ano a mais de garantia além do 3 anos oferecidos pela toyota, ou seja, to garantido por no mínimo 4 anos.
Felizes são o pessoal de Brasília, São Paulo, PE onde lá a concorrência é grande e se vedem os carros Zero pelo preço da fábrica(SP e PE) e os usados com bom valor de revenda(BSB e SP).
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...