x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 63 de 63

Eu nunca entendi a Dodge, por exemplo, anunciou o lançamento da Dakota CD Diesel, uma semana depois de anunciar o fechamento no Brasil.

Quer dizer que ela lança o que seria o carro chefe, p/ fechar as portas?

Pareceu ate um recadinho, vocês não quiseram a minha V8 Cab. estendida, olha o que vcs perderam!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por Turtle
    Meus amigos:

Quando alguem toca no assunto "IMPORTAÇÃO" ou "PREÇO DE DÓLAR" não consigo ficar calado e tenho que botar a boca no trombone.

Parece que vocês se esqueceram que vivemos nesta MERDA de país, onde temos mais impostos que comida na mesa , ou qualquer outra coisa. Onde muitos sonham em comprar carros com motores 4cc 1.8, lá fora nossos amigos se deliciam com imponentes 4.7L V8, e isso é carro pra DONA DE CASA usar de final de semana.

E , falando em picapes agora, olha o que a DODGE poderia trazer pra nós.

DAKOTA 2007

http://www-5.dodge.com/vehsuite/VehicleCompare.jsp

Vejam as fotos e entrem no link para as especificações de motor e tudo mais.
    Uma picape básica la com motor V8, e tudo mais custa a partir de U$ 19,000 doletas, que convertendo pra real e TIRANDo o IPI (imposto de importaçao) sairia uns R$ 43,700 ... coloca ai uns 20.000 de lucro+firulas, daria um total de 63 pilas. Por que a DODGE nao manda pra cá essa excepcional picape?
    Porque concorreria com a L-200, alias foi motivo de não fabricar mais a Dakota aqui.

la fora era carro de dona casa os 1.8, hoje os americanos estao preocupadissimo com os combustiveis, e estão comprando é carro economico mesmo, tenho uma cunhada que é americana ela tinha um buick de 5.0 de cilindradrada no mes trazado ela comprou um geo metro de 1.0 so porque ele da 20km litro, alias nos terrestres teremos um serio problema com combustiveis em no maximo uns 7 anos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem