x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 63

Hybrid View

Picape 0Km custo-beneficio

Aproveitando a ideia de um outro topico. Qual a picape 0km nacional (com concessionaria aqui), que tem o melhor custo-benefício?

Não conto valor de revenda como benefício, mais sim a manutenção, da pouco problema mecanico (so revisão mesmo), tem o seguro mais barato, mais eu queria um modelo a diesel 0KM.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Podes ter certeza que é a S-10 partindo do seguro, preço da compra e facilidade de manutenção.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Charles , eu soh mirim aqui ainda ( eu podia ser junior ) mas vô mandah uma ideia. Eu se fosse vc ia logo prah f-250 . A menos que vc queira puxar bi-trem de soja, nem querendo vc quebra essa camionete.
    Conforto, muito espaço interno, segurança, força ( de repente todo mundo vai te respeitar nas pista dupla).
    Seguro eh ILUSAÕ ,faz um contra terceiros e pronto

Soh NÃO ande com uma 6 cil , vc vai se decepcionar com a nova.(mas eh boa tbm )

Atualmente acho que é a S-10, mas ganha apertado a maior vantagem frente aos concorrentes sem sombra de dúvida é o consumo, pois o custo de manutenção é bastante similar ou seja caríssimo tanto da S-10 quanto o da Ranger, Frontier, L-200 ....

Dalmolin, não se ilude não meu amigo que a F-250 quebra sim, põe ela para trbalhar pesado que ela "abre o bico" rapidinho, não estou me referindo ao motor mas ao conjunto como um todo sobretudo aos componentes da suspensão, amortecedores, pivôs, coxins, buchas ... ela foi feita somente para rodar em estradas e de boa qualidade.

Quanto ao motor não é tão indestrutível como muitos pensam já vi algumas aqui em Paranavaí que estão vazando óleo por todos os orifícios do motor, o motivo não sei qual será mas os proprietários costumam descer o "cacete" nelas achando que motor diesel aguenta todo tipo de abuso. Mas isso não é culpa do motor é culpa do burro atrás do volante !!! Quando tinhamos as F-250 aqui em casa nunca deram problemas no motor mas o restante requeria uma manutenção mensal, e cara, resultado, passamos elas pra frente e voltamos para as "velhas" F-1000.

A nova F-250 pode não andar tanto quanto a antiga mas que puxa um trem de soja ah isso ela puxa sim !!!

Eu tanto acho que é a Dodge RAM que comprei uma...

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Faltou o Charles Noronha especificar para que vai usar a pickup .Se a especificação for só O km diesel , é só comprar a mais barata que achar pois o maior custo é o do dinheiro .Imagina uma pickup de 100.000,00 , esse dinheiro na cardeneta de poupança renderá no mínimo em 5 anos 35.000,00(existe melhores aplicações).Se em 5 anos andar 150.000,00 a 10/l gastará 27.000,00(1,8/l) que costuma ser a segunda maior despeza .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem