Cara, por mais improvavel que possa parecer hj rodei o dia inteiro em uma S10 Advantage a gasolina com 800km - novinha, fui pro litoral norte de SP com um tio meu, dirigi na volta até SP e pelo litoral, posso dizer o seguinte:
Melhorou muuuito a suspensão comparado com a versão anterior, mas continua ruim, sai facil nas curvas irregulares e o desempenho do motor é sofrivel, nao anda, ruim mesmo!!!!!!
Tem que "cambiar" muito, pro transito entao...com a primeira muito curta é fueda!
Porém o carro com essas leves maquiadas ficou mais jovial, mas mesmo assim acho meio feioso, meu tio comprou pq nao passa de 100km/h na estrada e é apaixonado pela GM, então...
A Ranger aguenta sem duvida!!!!Tive uma 97 e hj tenho um Explorer 98 que tem 110mil km e está perfeito, ta certo que é diferente, mas...
Eu só vejo S10 e Blazer detonada, mas sei lá, todo mundo fala que dura tanto...
O valor do seguro eu vi aqui em SP na Ford Frei Caneca JK no começo do ano, quando pensei em comprar uma XLS
O valor do S10 ta em R$56mil e o da Ranger R$58mil e o desconto pra produtor é de 10 a 20%
Outra coisa que vale destacar na Ranger é que ela é bem mais alta que a S10, além de melhor acaba e mais confortavel...
Acho que a gente pode ficar discutindo por dias, mas depois que vc colocou o preço e estipulou o seu uso, esses dois são as melhores e infelizmente unicas opções no mercado de novos e só sentando e testando que vc vai poder tomar a decisão.
De resto no que puder ajudar, tamos ai!
Abs

Responder com Citação