x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 63
    Usuário
    Entrada
    30/08/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rubensvx
    A Toyota acho que é a única a dar 3 anos de garantia sem limite de kilometragem para pessoa física se não me engano a ranger é de 2 anos limitada a 50.000 km mit acho que é igual, a toyota custa mais caro mesmo estou pesquisando muito para trocar a minha SR por uma nova e hoje cheguei a um impasse também a ranger xls 4x4 esta na faixa de 83.000 com motor 3.0 para ter um produto da toyota igual teria que por mais 11.000 qué é a versão SR com motor 3.0, outra opção seria a versão standard 4x4 por 82.000 com motor 2.5 turbo de geometria fixa com 102 cv.
    Tenho um amigo que teve uma ranger 2003 que com um ano teve que fazer embreagem e antes dos 40.000 teve que trocar o intercoller e é uma pessoa cuidadosa, pode ser falta de sorte, mas é a única referência de ranger que tenho, mas sei que é um bom carro.
    É isso aí Rubens, a decisão é difícil...
    A Toyota SR ou SRV 3.0TBD até 2004 é muito boa mesmo e raçuda. Se não fosse pelo motor de 116cv, ficaria com ela hoje, mesmo com a nova aí no mercado.
    Fui ver uma Ranger Limited 2005, 22milKM rodados só na cidade. Na tabela FIPE está por R$76 e o cara estava pedindo R$75. Acontece que tb vi que uma Hilux SR 3.0 4x4 eletrônica 05/06 está por R$81K na tabela. Não vale mais a pena? Ppal/te com essas histórias da Ranger.
    Essa vai ser minha primeira pickup, então não quero gastar tudo que eu tenho para comprar uma Hilux AT 0km. Afinal, são 12% de desvalorização por ano (média entre todas as pickups da faixa) nos primeiros anos....

abs,

Taussig

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RcSala
    Eu prefiro a Ranger por já ter um certo conhecimento com o pessoal da ford daqui, mas o seguro que me passaram foi de R$ 4000,00 para a xls a gasolina!!!
    Meu pai pode pegar o carro como produtor rural, será que cai para uns R$ 50.000 o preço da ranger?
    Já falaram muito que a ranger é mais robusta, mas será que para ficar com o carro por pelo menos uns 10 anos a S10 não seria melhor?
    Ia esquecendo, entre pegar uma a diesel usada 4x4 (01~03) e pegar uma a gasolina nova e com garantia acho melhor a nova, acho que a desvalorização será quase a mesma.
    Valeu,
    Rodolpho.

Cara, por mais improvavel que possa parecer hj rodei o dia inteiro em uma S10 Advantage a gasolina com 800km - novinha, fui pro litoral norte de SP com um tio meu, dirigi na volta até SP e pelo litoral, posso dizer o seguinte:

Melhorou muuuito a suspensão comparado com a versão anterior, mas continua ruim, sai facil nas curvas irregulares e o desempenho do motor é sofrivel, nao anda, ruim mesmo!!!!!!
    Tem que "cambiar" muito, pro transito entao...com a primeira muito curta é fueda!
    Porém o carro com essas leves maquiadas ficou mais jovial, mas mesmo assim acho meio feioso, meu tio comprou pq nao passa de 100km/h na estrada e é apaixonado pela GM, então...

A Ranger aguenta sem duvida!!!!Tive uma 97 e hj tenho um Explorer 98 que tem 110mil km e está perfeito, ta certo que é diferente, mas...

Eu só vejo S10 e Blazer detonada, mas sei lá, todo mundo fala que dura tanto...

O valor do seguro eu vi aqui em SP na Ford Frei Caneca JK no começo do ano, quando pensei em comprar uma XLS

O valor do S10 ta em R$56mil e o da Ranger R$58mil e o desconto pra produtor é de 10 a 20%

Outra coisa que vale destacar na Ranger é que ela é bem mais alta que a S10, além de melhor acaba e mais confortavel...

Acho que a gente pode ficar discutindo por dias, mas depois que vc colocou o preço e estipulou o seu uso, esses dois são as melhores e infelizmente unicas opções no mercado de novos e só sentando e testando que vc vai poder tomar a decisão.

De resto no que puder ajudar, tamos ai!
    Abs

Usuário
    Entrada
    09/08/2006
    Taussig a SR é uma ótima opção também aindamais por este preço bom custoxbenefício só de uma boa olhada se o carro não foi batido ou muito judiado, veja kilometragem se condiz com estado dos pneus etc...
    Eu iria de Toyota pois vc tem a garantia dos 3 anos isto é importante.
    Boa sorte

Rubens

Citação Postado originalmente por Duque
    No estado de SP o valor do ipva de caminhão é de 1,5% do valor do veículo, no meu caso paguei 104.000 na ram o que da 1.560 por ano mas como comprei em agosto paguei 650 referente a 5 meses, lembrando que so a cabine simples o ipva é de 1.5% a cabine dupla é de 4%.
    Acho que não, parece que a dupla aqui também esta pagando 1,5% também.
    Queriam cobrar 4%, mas acho que tambem sai como caminhão, ai é 1,5%.

Citação Postado originalmente por Rogério Silva
    Ae galera, sou novo no ramo aventureiro, saí de um marea e agora comprei uma hilux 4x4 Aut. Leio todos os dias o fórum e já peguei várias dicas com vocês. Concordo com o rubensvx em relação aos carros japoneses. Demorei um tempinho também pra escolher qual picape comprar, pois o preço da Hilux em relação as outras picapes é muito grande, paguei 115.000,00 na minha, e olha que nem tinha para pronta entrega. Apesar do preço elevado, acho que fiz a melhor escolha, pois se você comparar bem as 4x4 do mercado, vai ver que atualmente a toyota oferece o melhor produto, além de ser a única a oferecer 3 anos de garantia, aqui em Belém, a concessionária toyota oferece 4 anos. Não que as outras não sejam boas, mas na minha opinião estão um pouco abaixo da Hilux. Se não me engano, as outras picapes não são mais fabricadas em outros países mais exigentes, como os da Europa. Ásia, E.U.A, o que comprova a desatualização das L200, S10, Rangers etc. Todas essas já estão em gerações superiores, ao contrário da Hilux, a mesma picape que você dirige aqui, você encontra na Europa, Ásia....., ou seja, uma picape moderna e atualizada.
    A RAM é extamente a mesmo, nem luz do pisca laranja tem na lanterna traseira. E o otimo preço é porque é fabricada no Mexico e esta pagando somente 1,1% de imposto de importação.

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Wallace
    otimo preço é porque é fabricada no Mexico e esta pagando somente 1,1% de imposto de importação.
    Vc ta falando em otimo preço no US ou no Brasil?

No Brasil quando comparado as outras.
    Uma F-250 oferece menos e custa mais.
    Uma Hillux pode custar mais, mesmo sendo mecanica.
    Uma Defender 130 custa mais.
    Uma S-10 pode custa quase a mesma coisa.

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Realmente a Ram oferece mais e é excelente, porém o preço de um S10 báscio ou um Ford Ranger já é um absurdo, isso pra nem entrar nos carros pop...mas pagar R$140mil num pickup de US$35mil e que ainda chega com isenção de impostos!

Pior que no Brasil obviamente pelo preço, carros como Hilux, Ram, Pajero, Cherokee e derivados são considerados carros de luxo quando nada tem com tal categoria.

Sei lá, eu acho que as montadoras perderam a noção por completo, 140 - Ram, 180 - G Cherokee de US$30mil, 160 - Pajero - US$35mil, 129 - Explorer de US$28mil, 140 - SW4, 220 - BMW Serie 3 "basico" de US$40mil, 78 - Fusion - US$22mil, 83 - Jetta 2.5 - US$24mil...massss o pior ainda é pagar quase 80mil num Civic ou 70 em um Corolla e chamar de sedã medio de luxo

Não sei se sou realista ou pobre...
    4X4 Brasil

Nelson, a minha RAM custa nos EUA uns 38,5 mil dolares de preço de lista o que daria uns 84 mil reais.
    E paguei aqui 104 mil reais o que é uns 47 mil dolares.
    Ou seja, quase 24% a mais.
    Mas só considerando o ICMS e Imposto de importação nas minhas contas já passou dos 24% a mais...
    Eu acho um veiculo caro, mas esta até barato intercionalmente considerando os impostos que temos aqui.
    Voce deve errar nas suas comparações como errou na da RAM, por considerar o veiculo basico lá em dolares.
    Na RAM, por exemplo, só o motor diesel lá aumenta o valor em 5,55 mil dolares, mas uns 1,5 mil no cambio automatico, etc.
    A Grand Cherokee que voce fala em 180 mil reais é na realidade 175, mas o preço de lista dela inicia lá em 37 mil dolares (motor V8) e não 30 mil que é da versão mais basica.
    Mas de toda forma voce repara que a minha RAM custa mais em dolar e muito menos em reais... bom compra né.
    Claro que tem que ver a necessidade ou gosto de cada um, pois não são veiculos concorrentes.
    Acho que voce é um realista pobre rs rs (brincadeira não vai ficar bravo).

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala Wallace!

Então...peguei esse valor pelo site pra um CD SLT 2006, que no fim deu uma diferença de US$3,5mil oq não está tão fora, os outros podem ser verificados pelos sites de fabricantes, ou diretamente com alguns revendedores de carros 0km pelo ebay.
    Mas vc comprou uma CD ou CS, pq se foi a CD nesse preço que falou ai foi um negocião!

Como te disse não acho que o pickup não valha a pena, muito pelo contrário, e sim - oferece muito mais, só acho que é caro!

Tinha visto um tempo atrás que a Dodge do Brasil iria firmar uma parceria, com a VW caminhões para que se fosse feita a revisão dos motores da Ram em regiões que Dodge não tivesse revendas, isso rolou mesmo?

Bom, é mais ou menos isso.
    Abs

Tanto o preço em dolar como e reias que informei são de uma cabine simples como a minha é.
    Como falei, tem que tomar o cuidado de montar o caro lá para cotar exatemente como é vendido aqui, pois como no caso da minha RAM só o motor e cambio lá aumentam o preço base em 7 mil dolares.
    Não sei desta informação, mas parece que parte de rede de camiões mercedes vai fazer a manutenção dela.
    No mais é um Cummins similar ao da Ford F-250, só que 6 cilindros e não 4, assim poderia até fazer nas revendas Ford rs rs.
    Mas acho que o que pode dar menos manutenção é o motor, mesmo porque nos EUA o fabricante dá 7 anos de garantia sem limite de kilomeragem.
    Não que eu ache que algo vai dar manutenção.
    Assim como minha Cherokee Sport até hoje quase não deu manutenção em mais de 7 anos de uso.

Meus amigos:

Quando alguem toca no assunto "IMPORTAÇÃO" ou "PREÇO DE DÓLAR" não consigo ficar calado e tenho que botar a boca no trombone.

Parece que vocês se esqueceram que vivemos nesta MERDA de país, onde temos mais impostos que comida na mesa , ou qualquer outra coisa. Onde muitos sonham em comprar carros com motores 4cc 1.8, lá fora nossos amigos se deliciam com imponentes 4.7L V8, e isso é carro pra DONA DE CASA usar de final de semana.

E , falando em picapes agora, olha o que a DODGE poderia trazer pra nós.

DAKOTA 2007

http://www-5.dodge.com/vehsuite/VehicleCompare.jsp

Vejam as fotos e entrem no link para as especificações de motor e tudo mais.
    Uma picape básica la com motor V8, e tudo mais custa a partir de U$ 19,000 doletas, que convertendo pra real e TIRANDo o IPI (imposto de importaçao) sairia uns R$ 43,700 ... coloca ai uns 20.000 de lucro+firulas, daria um total de 63 pilas. Por que a DODGE nao manda pra cá essa excepcional picape?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Picape 0Km custo-beneficio-dakota2.jpg   Picape 0Km custo-beneficio-dakota1.jpg   Picape 0Km custo-beneficio-dakota3.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem