x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63

O preço da RAM sugerido no endereço:

http://www.dodge.com.br/precos/index.asp

é de R$ 109.900,00 !!!

Citação Postado originalmente por Dieselboy

é de R$ 109.900,00 !!!

se nao me engano, R$ 137.000 na CD
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

é de R$ 109.900,00 !!!
    E o da F250 4x4 cabine simples, segundo reportagem do WebMotors, é de R$ 110.000,00!!!!!!!!

No site da Ford não tem o preço, mas se for mesmo o anunciado na época do lançamento tô achando que a RAM é muito mais negócio.... câmbio automático, 330CV...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Tirando por base o que ambas oferecem, com certeza a RAM é muito mais negócio !!!

O problema deve ser o preço da manutenção.

Mas pensando bem, com certeza esta deve a menor das preocupações para quem tem "bala na agulha" para gastar mais de 100.000,00 com qualquer uma delas.

Eu axo o preço da manutençao, especialmente itens de acabamento.O motor a Ram é o mesmo q os da 250 soq maior.Isso facilita bastante.Agora imagina o preço de um farol daquele?

abraçs
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Homero, você teria coragem de colocar a RAM para carregar peso?

Já vi algumas aqui pelas redondezas mas nenhuma sendo utilizada para esta finalidade, também pudera, quem em sã conciência colocaria uma caminhonete que deve estar valendo hoje algo em torno de R$ 100.000,00para carregar peso?

Nossa deve ser arrepiante imaginar o preço da manutenção dela.
    Não me passa pela cabeça comprar uma Ram , mas hipoteticamente se precisasse do espaço da caçamba e quisesse AT não teria melhor opção e quanto ao peso , considere por exemplo se tivesse um puta barco para rebocar(não tenho e nem planejo), só hipoteticamente.
    O que perdeu o sentido creio foi a F250 mais cara , menos potente e porque a manutenção seria muito menor? Menor sim , mas não muito .Um farol , lanterna etc , pode-se traser de MIAMI (RAM) e também provavelmente faria seguro então não faz muita diferença.

Homero, você teria coragem de colocar a RAM para carregar peso?

Já vi algumas aqui pelas redondezas mas nenhuma sendo utilizada para esta finalidade, também pudera, quem em sã conciência colocaria uma caminhonete que deve estar valendo hoje algo em torno de R$ 100.000,00para carregar peso?

Nossa deve ser arrepiante imaginar o preço da manutenção dela.
    Eu comprei a minha para carregar peso entre outras coisas.
    Mesmo porque acho que não faz sentido ter um veiculo destes e não fazer tal uso.
    Em menos de um mês com a minha eu já fiz duas visitas ao porto de Santos para buscar importações de guinchos. Foi cerca de 700 kg numa e 900 kg de carga na outra.
    Subindo a serra tranquilamente na over-drive no limite de velocidade mesmo com quase a carga completa dela, sem o minimo sinal dela estar realizando um trabalho mais pesado.
    Qual outra opção eu teria, com conforto, segurança, espaço na caçamba, etc.
    Não vejo outra opção tão boa incluindo o preço, principalmente por preferir veiculos com transmissão automatica, cheguei até em pensar na Hilux, mas quando descobri que a cabine simples tem um motor mais fraco que as duplas e não tem opção de automatica resolvi nem pesquisar mais e ficar com a RAM.

é de R$ 109.900,00 !!!
    O preço sugerido é este, mas as autorizadas combinaram de vender a 108 mil.
    E eu paguei 105 mil na minha mais 1,4 mil nos bancos de couro.
    Isso na cabine simples.

Se bobear a manutenção da RAM é mais barata simplemente porque ela é basicamente a mesma vendida nos EUA, incluindo as lanternas traseira sem a parte laranja.
    Assim quem quiser/precisar pode pagar os altos preços nas autorizadas aqui.
    Quem como eu tem um segundo veiculo, pode ter o opção esperar alguns dias e importar a peça. A grande produção da RAM no mexico deve garantir um bom preço na maioria das peças.
    Não sei o quando da F-250 tem de peças similares a F-250 para comprar peças nos EUA da mesma forma e de toda forma sempre pode ficar a duvida se a peça vai servir, o que não é problema na RAM.
    Mas de toda forma são veiculo muito robustos e pricipalmente no caso da RAM mais que testado, assim num uso normal sua manutenção deve ser minima.
    Tenho uma Cherokee Sport a mais de 7 anos e sua manutenção foi minima, acho que não gastei 3 mil reais até hoje. E para mim é claro que a RAM é mais robusta a vai ter menos manutenção ainda.
    Mas podemos voltar ao topico em 7 ou 10 anos para constatar rs rs

Usuário
    Entrada
    27/08/2006
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma Dodge Ram Simples aki em RP a 15 dias atras e paguei 104.000 e bancos de couro aki 600 reais.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Uma coisa que eu sempre conto no custo x benefício é o valir por kilômetro rodado. Aqui na minha cidade aondo o diesel custa R$1,95 com as trocas de óleo e pneus (manutenções cotidianas) eu tenho um custo final de R$0,32 o km rodado. Se eu analizar, na minha Honda Biz que uso para ir para o trabalho todos os dias o custo vai a R$ 0,12 o km rodado. Fazendo os mesmos calculos, aqui onde moro, o Vectra do meu irmão custa R$0,49 o km rodado. Considerando dessa forma, o valor do seguro dos dois é idêntico, o Vectra dá um pouco mais de manutenção, a capacidade de carga da Ranger é maior e carrega até 6 passageiros, para uso normal o custo x benefício da Ranger é BEM menor que um Vectra.
    Se considerar a colocação do Wallace em relação ao custo de manutenção da Cherokee, isso ajuda bastante na despesa final, ainda mais se rodar com GNV, não sei se é o caso, mas se fosse gnv o custo estaria abaixo dos R$0,30 o km rodado, talvez equivalendo ao custo de uma moto 250cc.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pessoal

tudo que está sendo dito faz sentido, mas não podemos nos esquecer que o a intensidade de utilização do veículo também exerce igual ou maior influência sobre o custo/benefício.

Por exemplo, os que possuem mais de um veículo com certeza terão as despesas por kilômetro rodado (óleo + combustível + Pneus + peças + serviços de manutenção) menores se comparadas ao mesmo veículo utilizado por outro proprietário mas que faça uso exclusivo deste tanto para sua locomoção quanto trabalho ou lazer, pelo simples fato do segundo utilizar mais exaustivamente o veículo.

Aqui em casa por exemplo o Fiat Stilo 2003 utilizado por minha mãe praticamente nunca deu despesas, ao passo que as caminhonetes frequentam a oficina a cada 2 meses, a diferença é que o Stilo é tratado à "pão-de-ló" enquanto as F-1000 pegam no pesado quase que diariamente.

Se omitisse estes "detalhes" qualquer um diria que o Stilo é muito mais carro, que a qualidade é muito superior, etc, etc, etc ... e que as caminhonetes "não prestam" pois dão muita manutenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem