Preciso de uma pick-up Cabine Dupla 4x4 com motor diesel para levar e trazer produtos para fazenda, mas que sirva também para uso urbano, viagens e lazer com a família. Estou vendo uma Amarok Highline CD aut. 4x4 2.0 2012/2012 pouco usada; me interessei também pela nova S10 CD aut. 4x4 2.8 Ltz com controle de tração; vi a nova Ranger XLT CD 3.2 aut. 4x4 aut. diesel; a Frontier CD aut. 4x4, a Hilux CD 4x4 aut. SRV e a L200 HPE aut. 4x4, todas diesel. Quero saber a opinião de quem conhece e tenha usado todos esses modelos, pois tinha um GM-Tracker 4x4 2.0 16V gasolina 2009 em perfeito estado, para uso misto, com pneus 235/70 R16 All Terrain, com reboque e que não fazia feio em dia de chuva ou de sol. O problema é que pago frete para descer a produção, mas os custos estão altos e quero compensar transportando o que ficar excedente. Preciso de um carro que tenha estabilidade, segurança, mas que ofereça características on e off road. Já tive do Grand Vitara ao Tracker, do motor diesel ao de gasolina, mas sempre primando pela manutenção em concessionárias da marca. Enfim, quem conhecer esses carros e puder me ajudar a escolher, agradeceria muito. Att. Allan