x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Frontier... Qual devo comprar? Help!!!

Pessoal,
    Estou querendo comprar uma Frontier... li vários tópicos, mas confesso q devido a vários serem muito extensos não os vi inteiros, então desculpem-me se repetir algo.

- Estou na dúvida de qual a relação custo benifício... claro q será uma 4x4... mas vale a pena pagar mais por uma SE, ou alguma versão especial como Serana ou Atack?
    - Tenho em mente uma ano 2004/05... tem algum ano da Frontier que é MICO comprar?
    - E por fim... a dúvida cruel, vale investir mais pra pegar uma 2006 já mod. eletrônica?

Quanto ao uso.... sera para o dia a dia, praticamente só asfalto... mas ela vai receber acessórios para ter de encarar umas trilhasinhas com certeza... claro q as trilhas pesadas continuarão pra minha Pajerinho

Valeuuuu
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Faaaaala Paulo

antes de chegar na minha xterra procurei tambem pelas frontiers.

na epoca eu acabei descartando a attack por nao ter air bag (tudo bem que nunca nos queremos usar).

a Se e a serrana sao mais completas, banco em couro, console entre os bancos, vidros eletricos e mais alguns mimos

mas tudo vale pela conservacao que tiver o carro, aqui em curitiba ta dificil achar frontier inteira, e o preco entre as tres esta muito prximo, como ja houve a desvalorizacao.

nao sei se vale a pena o esforco para chegar a uma 2006 eletronica, tem foristas que preferem as mecanicas. A minha xterra é mecaninca e vai muito bem.

quando estiver com a maquina vamos combinar de encarar umas trilasinhas.

um abraco, otima compra

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Pessoal,
    Estou querendo comprar uma Frontier... li vários tópicos, mas confesso q devido a vários serem muito extensos não os vi inteiros, então desculpem-me se repetir algo.

- Estou na dúvida de qual a relação custo benifício... claro q será uma 4x4... mas vale a pena pagar mais por uma SE, ou alguma versão especial como Serana ou Atack?
    - Tenho em mente uma ano 2004/05... tem algum ano da Frontier que é MICO comprar?
    - E por fim... a dúvida cruel, vale investir mais pra pegar uma 2006 já mod. eletrônica?

Quanto ao uso.... sera para o dia a dia, praticamente só asfalto... mas ela vai receber acessórios para ter de encarar umas trilhasinhas com certeza... claro q as trilhas pesadas continuarão pra minha Pajerinho

Valeuuuu

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala grande Paulo !! as Frontier´s que teoriacamente são micos são as de 2003 pra baixo como motor 2.5 . as com o MWM 2.8 são show . mas algumas apresentam um problema de fábrica que é sobre a massa do volante motriz , não sei a fundo sobre esse defeito, mas muita gente aqui sabe .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

bem lembrado Marcelo.

as com motor mwm sao os canhoes. motor bom, caixa boa e diferenciais bons....

quanto ao bi-massa este é meio pepino....mas caso vc precise solucionar isto nao he dificil....ja existem as solucoes genericas no forum....

no mais so alegria

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala grande Paulo !! as Frontier´s que teoriacamente são micos são as de 2003 pra baixo como motor 2.5 . as com o MWM 2.8 são show . mas algumas apresentam um problema de fábrica que é sobre a massa do volante motriz , não sei a fundo sobre esse defeito, mas muita gente aqui sabe .
    abs

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Paulo, sei que em alguns anos os motores mecânicos vão acabar mas por enquanto prefiro eles pelo menor custo de manutenção. As SE, SERRANA são bem mais completas e acho que vale a pena o preço maior, quanto ao volante BI-MASSA, a MWM já disponibiliza um monomassa original que resolve definitivamente o problema ah, um pequeno detalhe o disco da D-20 , com uma pequena redução em seu diâmetro dá certinho e custa muito menos, tambem as cruzetas são as mesmas.Este motor 2.8 é tão bom que o Mauricio da Rasch faz um preparo e ele chega aos 210 hps.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Entaum...
    E eu achava q as "Atack" eram uma versão mais equipada por causa do visual...
    Vou mesmo na idéia de pegar uma SE ou se aparecer uma Serana.
    As 2003 eu já NÃO tinha idéia de de pegar pq parece q tbm tem aqueles problemas de rachaduras...

Fora a motor eletrônico das 2006, ela tem alguma coisa mais de interessante q foi modificada.... pois senão vou na minha idéia das 2004/05...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    Faaaaala Paulo
    antes de chegar na minha xterra procurei tambem pelas frontiers.
    na epoca eu acabei descartando a attack por nao ter air bag (tudo bem que nunca nos queremos usar).
    a Se e a serrana sao mais completas, banco em couro, console entre os bancos, vidros eletricos e mais alguns mimos
    mas tudo vale pela conservacao que tiver o carro, aqui em curitiba ta dificil achar frontier inteira, e o preco entre as tres esta muito prximo, como ja houve a desvalorizacao.
    nao sei se vale a pena o esforco para chegar a uma 2006 eletronica, tem foristas que preferem as mecanicas. A minha xterra é mecaninca e vai muito bem.
    quando estiver com a maquina vamos combinar de encarar umas trilasinhas.
    um abraco, otima compra
    Como todos os veículos em Ctba... as Frontiers não fogem a excessão... são bem mais caras q em outros estados....
    Tbm já pensei na idéia da Xterra... e se derrepente aparecer....tzzzzz
    Quanto a trilhas.... pô to dentro.... sempre posso to no meio do mato com a Pajerinho.... De uma olhada no meu album de fotos.... e a Frontier com certeza vai encarar um barro....hehehehe

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Paulo, se vc se decidir por XTERRA, verifique antes o preço do seguro pois sem nenhuma razão era muito mais caro do que as Frontier, agora nas 2006 a unica diferença é o motor.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Paulo, se vc se decidir por XTERRA, verifique antes o preço do seguro pois sem nenhuma razão era muito mais caro do que as Frontier, agora nas 2006 a unica diferença é o motor.
    Bom... se pegar um X-terra será devido a uma boa ocasião / negócio.... a primeira opção é mesmo a Frontier...

Desculpem a ignorância de quem por enquanto só entende de cheiro de gasolina... mas, q vem a ser isso da "massa ou bi-massa" ? não lembro de ter lido nada a respeito...

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    É meio complicado explicar mas vou tentar, volante BI_MASSA é confeccionado em 2 partes, vulcanizadas com borracha e com molas internas onde a torção pode chegar até a 14 graus, eliminando assim vibrações do motor e a necessidade de molas no disco.

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Será que consegui explicar? Aos experts, por favor se necessário corrijam e completem a informação.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Será que consegui explicar? Aos experts, por favor se necessário corrijam e completem a informação.
    Bom... depois do alerta quanto ao volante bi-massa do motor e da explicação tbm pesquisei um pouco a respeito na net.... isso é algo para ficar atento na hora da compra pq ó valor e alto e a MO tbm.....

- Sabem me dizer se a relação de marchas mudou após 2006?? isso pq ja li q muitos reclamam do alto giro acima dos 120/130km...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem