x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 83

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/05/2016
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 0

Andre Jurse boa noite me chamo Sergio e gostaria muito de falar com vc sobre seu kit de reboque para amarok que vc comprou, por favor vc poderia me passar seu telefone eu se preferir me mande um watzap que eu te respondo. 19-981703038

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Seguindo a promessa, agora vou disponibilizar algumas configurações possíveis para a Amarok.
    Sempre dizendo que estou tomando como referência minha Amarok, modelo Highline AT 2013.

A primeira, é uma que a cada 10 proprietários, 11 reclamam

Modificação da Unidade de Consumo:

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo (8)- Units adjusted.
    O sistema indica a configuração atual, Milhas por Galão, no campo New Value, clique na aba e mude para Kilometers per Liter
    Clique no Do-It e está feito!

-unidadedeconsumo_zpsccbc4d28.jpg

Litros para Completar o Tanque:

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo Volume to be Replenished.
    O sistema indica a configuração atual, "No", no campo New Value, clique na aba e mude para "Yes"
    Acho essa função interessante para se ter uma noção quando está reabastecendo o carro e verificar se a bomba no posto não está adulterada e eventualmente quanto litros ainda tem no tanque durante uma viagem para saber se está no "osso" ou não. Lembrem-se que isso não possui precisão centesimal, é mais uma referência.

-volumetoreplenish_zps0b617b03.jpg

Indicator Celebration:

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo Indicator_Celebration.
    O sistema indica a configuração atual, "No", no campo New Value, clique na aba e mude para "Yes"
    Esta é uma modificação meramente cosmética, mas dá um visual legal que quando liga a ignição do carro, os ponteiros varrem até o limite e voltam. Acho que os carros da GM atualmente fazem isso.....

-indicatorcelebration_zpse717dafb.jpg

Vídeo do funcionamento

Travamento Automático das Portas e Destravamento das portas removendo a chave do contato:

Pelo Endereço 09-Cent. Elect., clique no botão Coding-07; uma segunda tela vai abrir, clique no botão Long Coding Helper, que abrirá a tela dos códigos binários.
    No Byte 0, marque o BIT 3 e o BIT 4,, clique na palavra Exit que o sistema retornará para a tela do Long Coding, com um novo New Coding, Clique no Do-It e está feito!

-autolock_zpsf3bcf7ac.jpg

No decorrer da semana eu coloco mais alterações possíveis.

Abraços

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    André, muito bom o novo post. Essa função dos litros remanescentes é muito bacana e útil. À propósito, como está a situação do consórcio de utilização do sistema? Vamos botar pra frente. Peço a todos que se pronunciemm quanto a isso.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 3
    André,

Valeu pelas dicas postadas.

Realizei meu recall neste sábado (23/11/13) na Recreio Veículos de Vitória ES sem problemas.

Na oportunidade, pedi que habilitasse a varredura dos ponteiros ao ligar a ignição e a quantidade de combustível no tanque.

Agora ficou muito legal, pois o computador informa a quantidade de combustível logo após a informação dos KMS que poderão ser rodados com o combustível existente no tanque.

Quanto a varredura, somente os ponteiros vão até o fim de curso e voltam. Os mostradores digitais não executam a varredura.

Escrevi para a Volkswagen reclamando sobre a lista de opções do computador de bordo e estou aguardando resposta. Espero que disponibilizem aos proprietários a escolha da configuração de seu veículo.

Conversando com o mecânico na CS, o mesmo relatou que muitos proprietários do Jetta o procuram para configuração de seus veículos com informações obtidas via internet. Porém, o mesmo relatou que um desses proprietários comprou um aparelho de configuração e após procurou a CS para configurar novamente o seu carro porque o sistema pirou.

O mecânico disse que precisou logar com a fábrica pedir autorização e formatar toda a configuração do veículo que estava em pane.

Diante do acima, fica esperto e abraços.

Amarok 13/13 MT Highline - Preciosa
    EX S10 CD Colina 10/10 4x4 - Inesquecível

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto Rangel Ver Post
    André,

Valeu pelas dicas postadas.

Realizei meu recall neste sábado (23/11/13) na Recreio Veículos de Vitória ES sem problemas.

Na oportunidade, pedi que habilitasse a varredura dos ponteiros ao ligar a ignição e a quantidade de combustível no tanque.

Agora ficou muito legal, pois o computador informa a quantidade de combustível logo após a informação dos KMS que poderão ser rodados com o combustível existente no tanque.

Quanto a varredura, somente os ponteiros vão até o fim de curso e voltam. Os mostradores digitais não executam a varredura.

Escrevi para a Volkswagen reclamando sobre a lista de opções do computador de bordo e estou aguardando resposta. Espero que disponibilizem aos proprietários a escolha da configuração de seu veículo.

Conversando com o mecânico na CS, o mesmo relatou que muitos proprietários do Jetta o procuram para configuração de seus veículos com informações obtidas via internet. Porém, o mesmo relatou que um desses proprietários comprou um aparelho de configuração e após procurou a CS para configurar novamente o seu carro porque o sistema pirou.

O mecânico disse que precisou logar com a fábrica pedir autorização e formatar toda a configuração do veículo que estava em pane.

Diante do acima, fica esperto e abraços.

Amarok 13/13 MT Highline - Preciosa
    EX S10 CD Colina 10/10 4x4 - Inesquecível
    Beto,

A varredura é feita somente nos ponteiros e não na parte digital, quanto à opção das configurações do veículo pelo CB, a linha 2014 da Amarok está com isso solucionado, pois agora ela usa a mesma base do painel do Jetta/Tiguan, cluster com temperatura e combustível indicados por ponteiros, visor central do CB na cor Branca, Menu de Navegação (quando o carro equipado), Menu de Configuração do Veículo, Menu de Informações do Veículo, Menu de Informações de Áudio, Menu de Informações do Telefone e o controle no volante do lado direito também.
    Sou administrador em outro fórum e ajudo muita gente que por descuido, afobação ou empolgação compra uma ferramenta para mexer nos carros VW e não se preocupam em saber o que realmente o produto faz, e a origem dele e na maioria das vezes o resultado é péssimo; desconfiguração de centrais elétricas e até alguns casos de danos nas centrais.

Andrejurse,

Primeiramente parabéns pela ajuda aqui feita sobre uma grande quantidade de informações compartilhadas, acho que tem ajudado muita gente assim como eu mais leigo sobre o assunto. Quero aproveitar a oportunidade para dizer que também tiver problemas em pedir na CSS para acionar o bip do alarme e a varredura dos ponteiros no qual o responsável pela mecânica da CSS disse que era impóssivel. Estarei levando a viatura na quarta pra fazer o recall e aproveitarei pra levar as informações sobre o seu post sobre como ativar "Indicator Celebration" para que seja feito, e é possível acionar o bip do alarme? E a minha é versão S 11/12 não possui CB, tem alguma sugestão que eu posso pedir para ser feita nela ? Agradeço desde já.

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Seguindo a promessa, agora vou disponibilizar algumas configurações possíveis para a Amarok.
    Sempre dizendo que estou tomando como referência minha Amarok, modelo Highline AT 2013.

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo (8)- Units adjusted.
    O sistema indica a configuração atual, Milhas por Galão, no campo New Value, clique na aba e mude para Kilometers per Liter

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo Volume to be Replenished.
    Acho essa função interessante para se ter uma noção quando está reabastecendo o carro e verificar se a bomba no posto não está adulterada e eventualmente quanto litros ainda tem no tanque durante uma viagem para saber se está no "osso" ou não. Lembrem-se que isso não possui precisão centesimal, é mais uma referência.

Indicator Celebration:

Pelo Endereço 17-Instruments, clique no botão Adaptation-10; clique na aba Channel e localize o campo Indicator_Celebration.
    Esta é uma modificação meramente cosmética, mas dá um visual legal que quando liga a ignição do carro, os ponteiros varrem até o limite e voltam. Acho que os carros da GM atualmente fazem isso.....

Vídeo do funcionamento

Travamento Automático das Portas e Destravamento das portas removendo a chave do contato:

Pelo Endereço 09-Cent. Elect., clique no botão Coding-07; uma segunda tela vai abrir, clique no botão Long Coding Helper, que abrirá a tela dos códigos binários.
    No Byte 0, marque o BIT 3 e o BIT 4,, clique na palavra Exit que o sistema retornará para a tela do Long Coding, com um novo New Coding, Clique no Do-It e está feito!

Abraços

Não consegui fazer na trendline
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    curitiba/PR
    Ontem na concessionária durante o recall da mangueira do combustível (a minha era só colocar um grampo na manguaira, 5 minutos de serviço). Pedi para configurar o Indicator Celebration, Litros que faltam para completar o tanque e o Sinal sonoro quando fecha o carro. Tudo funcionando. Só a configuração dos litros que demorou pra começar a funcionar, a opção apareceu no computador de bordo na hora, mas só funcionou no dia seguinte. E o bip do sinal sonoro para fechar o carro é bem discreto.
    Amarok Higline At 2013

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Fala galera!

Gostaria que se possível, postarem o procedimento de como colocar o aviso sonoro de confirmação ao travar e destravar as portas, pois comprei uma amarok modelo 2014 e nela não tem o bip de fechamento, ja na minha ex amarok 10/11 ja veio habilitado, amanha vou estar indo na css para ver conseguem habilitar.

Citação Postado originalmente por agustini Ver Post
    Ontem na concessionária durante o recall da mangueira do combustível (a minha era só colocar um grampo na manguaira, 5 minutos de serviço). Pedi para configurar o Indicator Celebration, Litros que faltam para completar o tanque e o Sinal sonoro quando fecha o carro. Tudo funcionando. Só a configuração dos litros que demorou pra começar a funcionar, a opção apareceu no computador de bordo na hora, mas só funcionou no dia seguinte. E o bip do sinal sonoro para fechar o carro é bem discreto.
    Amigo sobre o bip de fechamento eu não encontrei nas postagens anteriores voce pode me passar qual o precedimento? obrigado
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Amigo sobre o bip de fechamento eu não encontrei nas postagens anteriores voce pode me passar qual o precedimento? obrigado
    Olá Ricardo
    Eu também não sabia como fazer, comentei com o mecânico enquanto ele fazia as outras configurações e ele encontrou. Precisa configurar para abrir (1 bip) e para fechar (2 bips). Se precisar de informações, a concessionária é a Corujão em Curitiba, e o mecânico é o Luiz (41)3240-4824 e (41)3240-4800. Ele entende bastante de Amarok, foi ele que resolveu pra mim o problema da luz amarela do óleo que acendia enquando eu viajava. Fui em 5 concessionárias e nenhuma conseguia resolver.
    Abraço.
    Amarok Higline At 2013

Usuário
    Entrada
    27/06/2017
    Local
    Pirassununga/SP
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post

Indicator Celebration:

Vídeo do funcionamento

Abraços
    Comprei o VCDS e não consigo desabilitar eletronicamente o EGR pois na aba ENGINE, a LOGIN-11 (CODING) fica inabilitado para clicar. sabe me dizer o porque? todos os tutoriais tem a disponibilidade dessa função e não meu não está funcionando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ferramentas de diagnóstico e reparo
      Por luiz RR no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 01/10/2013, 09:19
    2. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    3. gps tech.go YS-7002 TV
      Por laserman no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0