André, muito bom o novo post. Essa função dos litros remanescentes é muito bacana e útil. À propósito, como está a situação do consórcio de utilização do sistema? Vamos botar pra frente. Peço a todos que se pronunciemm quanto a isso.
Versão Imprimível
André, muito bom o novo post. Essa função dos litros remanescentes é muito bacana e útil. À propósito, como está a situação do consórcio de utilização do sistema? Vamos botar pra frente. Peço a todos que se pronunciemm quanto a isso.
Cláudio,
Amanhã eu vou postar mais algumas configurações possíveis que já tenho salvas.
Quanto ao cabo, como disse anteriormente, posso disponibilizar para os colegas foristas, é só baixar o software no site da Ross-Tech e usar o cabo.
Vou deixar o link de qual software deve ser baixado para facilitar as coisas.
Abraços
O André, vou baixar o programa e vemos como fca. À propósit, um dos amigos do fórum pediu à CCS para configurar alguns ítens, dentre eles o bip do cinto. Foi dito que na vtr dele não há o dispositivo! Tems que ver onde há o botão que faz o contato na fivela do cinto...
Claudio,
Segue link para o download do programa, o cabo que serve para a Amarok é o HEX+Micro-CAN Ross-Tech: VCDS: Downloads: Current Release and Manual
As Amaroks para o mercado Brasileiro não dispõe do aviso sonoro para o cinto de segurança; somente agora no modelo 2014 é que este recurso foi disponibilizado. Não é possível também adicionar esta função porque tem que trocar o trinco do cinto de segurança, colocar o sensor de presença no banco e levar toda essa fiação para a central eletrônica e depois para a central do painel do carro.
Infelizmente as coisas não são tão simples como parecem ser
Que mal lhes pergunte: Pq ainda ninguém foi atrás dos scanners da Autel que servem especificamente pra carros da Volks, incluindo a Amarok?
Tem scanners baratíssimos no Ebay e no DX.com, basta procurar...
Até no Mercado Livre tinha um cara vendendo, esse funciona na Amarok e é específico apenas pra carros da Volks:
Scanner Automotivo Autel Vag405 Ecu /air Bag / Abs / At - Vw - R$ 259,00 no MercadoLivre
Outro modelo, mas pelo DX.com:
MaxScan VAG405 2.9" LCD VW/Audi Car Diagnostic Auto Scanner - Free Shipping - DealExtreme
Mais outro, mas com interface Bluetooth:
Cheap VAS5054 Car Vehicle VW AUDI Diagnostic Tool
Cabos OBD genéricos não funcionam para reprogramação, somente para leitura de erros.
Já li, conheço esse produto e volto a afirmar que não serve para reprogramação. Na própria descrição informa que é para apagar avarias e fazer leituras.
Mas em momento algum eu falei que servia pra reprogramação. Tipo configurar bipes, travas, sistema de navegação, park assist e etc... Pra isso, tem esse daqui:
Professional OBD 2 Car Diagnostic Scan Tool Fault Reader VAG Audi VW Seat Skoda | eBay