x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Petrobras acaba de anunciar, hoje a meia noite mais 5% de aumento no preço do diesel.
    Cê tá de brincadeira amigo!!
    Não dá pra acreditar...
    Que PORR@ é essa Petrobras?!
    Aonde vai parar o preço do Diesel? Vai colar na Gasolina??
    O preço do combustível já tá ficando fora de base já...aliás de TUDO no Brasil

PS: E por falar em preço alto não vi m&rd@ nenhuma de redução de preço na conta de energia até agora...pelo menos aqui em casa!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Cê tá de brincadeira amigo!!
    Não dá pra acreditar...
    Que PORR@ é essa Petrobras?!
    Aonde vai parar o preço do Diesel? Vai colar na Gasolina??
    O preço do combustível já tá ficando fora de base já...aliás de TUDO no Brasil

PS: E por falar em preço alto não vi m&rd@ nenhuma de redução de preço na conta de energia até agora...pelo menos aqui em casa!!
    É fato!!! Também vi a notícia no Jornal Nacional ontem!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    É fato!!! Também vi a notícia no Jornal Nacional ontem!!!
    Cara é muito absurdo..um aumento "no rabo" do outro!!?
    Mal acostumamos ainda com o primeiro aumento e já vem outro!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Bom... um relato negativo (que nao envolve preço)

Usei o S50 por bastante tempo (uns 20k kms)na minha L200 gls e o carro respondia muito bem ..
    Consumo e rendimento excelentes, carro esperto, baixo nivel de ruido, fumaça quase zero ..
    Dava de 10x0 no S500 e S1800 e a diferença, apesar de sutil, era facilmente perceptível!

Agora que acabaram com o S50, comecei a usar o S10, que achei que seria melhor ainda que o S50!
    Estou no terceiro tanque e o que tenho até agora: Lixo e decepção!!!

O carro perdeu em força, o rendimento diminuiu, o consumo aumentou, a fumaça aumentou bem e sinto uma vibração no motor entre 2000 e 2500 rpm (quando a turbina está enchendo).
    Fora que o carro ficou chato pra pegar, especialmente se não aquecer previamente as velas ..

Estou me vendo obrigado a voltar pro diesel S500, já que não se encontra mais o S50
    Alguns amigos que tb tem motores mecânicos tem me relatado sintomas parecidos e tb estão abandonando o S10.

A suspeita é que, por ser mais "fino" (?), o S10 esteja "mijando" nos bicos mecânicos e provocando esses sintomas!
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Felipe Marx Ver Post
    Bom... um relato negativo (que nao envolve preço)

Usei o S50 por bastante tempo (uns 20k kms)na minha L200 gls e o carro respondia muito bem ..
    Consumo e rendimento excelentes, carro esperto, baixo nivel de ruido, fumaça quase zero ..
    Dava de 10x0 no S500 e S1800 e a diferença, apesar de sutil, era facilmente perceptível!

Agora que acabaram com o S50, comecei a usar o S10, que achei que seria melhor ainda que o S50!
    Estou no terceiro tanque e o que tenho até agora: Lixo e decepção!!!

O carro perdeu em força, o rendimento diminuiu, o consumo aumentou, a fumaça aumentou bem e sinto uma vibração no motor entre 2000 e 2500 rpm (quando a turbina está enchendo).
    Fora que o carro ficou chato pra pegar, especialmente se não aquecer previamente as velas ..

Estou me vendo obrigado a voltar pro diesel S500, já que não se encontra mais o S50
    Alguns amigos que tb tem motores mecânicos tem me relatado sintomas parecidos e tb estão abandonando o S10.

A suspeita é que, por ser mais "fino" (?), o S10 esteja "mijando" nos bicos mecânicos e provocando esses sintomas!
    Felipe, aquí mesmo no Fórum já falaram sobre essa redução de potencia, só não lembro em qual post. A informação é que como o S50 e o S10 tem pouco enxofre, eles não tem a mesma propriedade de lubrificação do Diesel normal, assim as partes da bomba injetora que precisam ser lubrificadas pelo diesel, acabam trabalhando sem lubrificação, desgastando as peças e prejudicando o desempenho do motor, a recomendação é mandar fazer uma revisão na bomba e trocar o que estiver desgastado, depois disso não use mais o S50 e o S10. Já nos veículos eletonicos, nao ocorre este desgaste pois usam outros mecanismo.

Abraço e espero ter ajudado,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Felipe, aquí mesmo no Fórum já falaram sobre essa redução de potencia, só não lembro em qual post. A informação é que como o S50 e o S10 tem pouco enxofre, eles não tem a mesma propriedade de lubrificação do Diesel normal, assim as partes da bomba injetora que precisam ser lubrificadas pelo diesel, acabam trabalhando sem lubrificação, desgastando as peças e prejudicando o desempenho do motor, a recomendação é mandar fazer uma revisão na bomba e trocar o que estiver desgastado, depois disso não use mais o S50 e o S10. Já nos veículos eletonicos, nao ocorre este desgaste pois usam outros mecanismo.

Abraço e espero ter ajudado,
    Há controvérsias! Essa informação é muito diferente do que a petrobrás diz.
    Daqui à pouco é só s10 e se é assim como vc tá falando os motores com bomba mecânica estariam condenados à sucata, e bem rápido pois no primeiro tanque já desgatou a bomba e tem que revisar?
    Vc em certeza do que tá falando? se não o colega sai gastando à toa com revisão de bomba!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Tem muita lenda em cima desses "novos" diesel.
    A "falta" de lubrificação é balela .. o enxofre (que particula em alta pressao e é mais poluente) foi substituido por outros aditivos e lubrificantes que sao muito melhores que o proprio enxofre.

Segundo as ultimas informações que eu li .. a possibilidade é que esse diesel S10 esteja acumulando mais água.
    Nao sei qual a zica ... mas o S50 era show .. e esse S10 esta um lixo, pelo menos pra mim.
    Ta faltando descobrir por que!
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por Felipe Marx Ver Post
    Tem muita lenda em cima desses "novos" diesel.
    A "falta" de lubrificação é balela .. o enxofre (que particula em alta pressao e é mais poluente) foi substituido por outros aditivos e lubrificantes que sao muito melhores que o proprio enxofre.

Segundo as ultimas informações que eu li .. a possibilidade é que esse diesel S10 esteja acumulando mais água.
    Nao sei qual a zica ... mas o S50 era show .. e esse S10 esta um lixo, pelo menos pra mim.
    Ta faltando descobrir por que!
    Essa tambem é minha pergunta. Porque o s10 é mais hidroscópico (tende a "puxar" mais agua) do que o diesel com maior teor de enxofre? Pra mim era o enxofre que reagia com h2O formando acido sulfurico...
    Ouvi dizer de um dono de posto que o s10 tem que ser consumido rapidamente, em ate 15 dias pois senao vira uma borra só.
    Tem algum químico ou entendido que possa nos explicar essa hidroscopia?
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Aqui em Bsb o cartel ja começou agir, diesel S-10 R$2,62/litro e S500 R$2,42/litro aff, daqui a pouco alcança a gasolina
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de casquinha
    Entrada
    17/05/2009
    Local
    Brejo Bonito/MG
    Agradecimento: 1
    Pois é a tempos vejo e acompanho essa discussão sobre o S-50 e o S10, agora resolvi abastecer minha viatura que é velha aquelas com bomba lubrificada separadamente sabe MWM 229, com bomba Bosch em linha,e notei o seguinte bem menos fumaça, parece que está mais economica, agora vamos ver já está meiando o tanque, segundo o frentista do posto ia ficar bem economica, menos mautenção em filtros essas coisas, agora vamos ver se ficar metade do que ele me prometeu vou abastecer tudo aqui com S-10!!!
    Niva 91, Ex - Troller 2006 3.0 e Ex- F 1000 89 Turbo 5 marchas, que deixou saudades...

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por casquinha Ver Post
    Pois é a tempos vejo e acompanho essa discussão sobre o S-50 e o S10, agora resolvi abastecer minha viatura que é velha aquelas com bomba lubrificada separadamente sabe MWM 229, com bomba Bosch em linha,e notei o seguinte bem menos fumaça, parece que está mais economica, agora vamos ver já está meiando o tanque, segundo o frentista do posto ia ficar bem economica, menos mautenção em filtros essas coisas, agora vamos ver se ficar metade do que ele me prometeu vou abastecer tudo aqui com S-10!!!
    Não tem muita relação, mas nosso trator Valmet tava usando S50 e agora S10, e ficou mais economico(uns 5%) e com menos fumaça e mais facilidade em ligar frio. Ficou mais estavel e pelo menos a sensação e que ficou um pouco mais forte. Esse motor dele é bem parecido com o das F1000, porem é 3cil.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Só complementando com o S10 tá dando um pouco mais de fumaça que o S50. Vamos ver o consumo desse trator.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RANGER DIESEL. DESEMPENHO
      Por AACL no fórum Ford
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/02/2016, 12:44
    2. Diesel S50 (preço e postos)
      Por MaurícioBsb no fórum Picapes
      Respostas: 562
      Última resposta: 17/12/2012, 20:17
    3. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31

Permissões de Postagem