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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
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    Citação Postado originalmente por 1berto2013 Ver Post
    Muito obrigado pela sugestão, nas minhas pesquisas sempre me sugeriram S10, e Ranger.




    1berto


    Se você comprar Diesel 4x4 corre um sério risco, leve isso em conta, de se viciar em andar com muito torque pelas ruas, de escolher por onde vai andar, se vai ser pela estrada ou por onde você precisar, de não ficar atolado em grama nem em goiaba podre, entre outras brincadeiras.

    Dá para achar S10 MWM 4x4 e Ranger 3.0 4x4 por esse preço quase zerada, é um ótimo custo beneficio.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #2
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    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    1berto


    Se você comprar Diesel 4x4 corre um sério risco, leve isso em conta, de se viciar em andar com muito torque pelas ruas, de escolher por onde vai andar, se vai ser pela estrada ou por onde você precisar, de não ficar atolado em grama nem em goiaba podre, entre outras brincadeiras.

    Dá para achar S10 MWM 4x4 e Ranger 3.0 4x4 por esse preço quase zerada, é um ótimo custo beneficio.
    Qual ano posso conseguir? Será que compensa eu sair do norte (Novo Repartimento) para buscar uma no centro oeste (Goiás/Goiania)?

  • #3
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
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    Citação Postado originalmente por 1berto2013 Ver Post
    Qual ano posso conseguir? Será que compensa eu sair do norte (Novo Repartimento) para buscar uma no centro oeste (Goiás/Goiania)?


    Isso de sair daí não sei te dizer, pois não conheço o mercado de carros por ai, pode até ser que você encontre por ai mesmo. Mas vai dando uma paquerada por esses sites de carros usados WEBMotors, Meucarango e outros do gênero. Você já vai ter uma noção de preços e opcionais (air bag e ABS).

    Antes de comprar veja se a KM é condizente com o estado do carro, veja o volante, manopla da marcha, bancos de couro e os pedais se estão gastos, ficam lisos com muito uso. Já ví muita loja vender pickup com 40 mil km e o volante mais gasto que carro com 150.000km

    Outra dica é se foram feitas todas as revisões na CSS autorizada, isso é indicatvo de dono zeloso e Quilometragem real, com sorte ainda está na garantia de fábrica (Ford são 3 anos apartir da venda).
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
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  • #4
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    Amigo Humberto, veja se há raspados na parte de baixo...se a manutenção foi feita em concessionaria(pelo menos as primeiras revisões), barulhos em suspensão, amortecedor estourado,buchas da supensão dianteira, esterce bem a direção e veja se estrala ou range,se o ar gela bem, veja o desgaste de discos de freio se não estão deformados ou empenados..enfim tudo que já foi falado e mais isso que citei ajuda bastante!!

    No geral meu amigo, é vc rodar no carro e sentir se está tudo em ordem..leve um amigo ou parente junto para andar, pois na hora da emoção de comprar as vzs não somos muito racionais e nos deixamos levar pela emoção não reparando um detalhe bastante aparente e evidente!! Uma pessoa de fora pode analizar melhor e abrir nossos olhos sobre a condição do carro!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #5
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    Oi amigo,
    Tenho uma RAM 2012 e um hilux 2006 (110 mil KM ate hoje nunca quebrou)) e posso te falar com propriedade, se fores por 65 vai de hilux 4x4 2006 (3.0) ou 2009 ou 10 no caso da 2.5, o carro não quebra e manutenção barata.A ranger como todo ford é muito caro a manutenção. Espero te ajudado abs

  • #6
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    Aqui em Bsb e diferente, pickup se for diesel tanto faz 4x2 ou 4x4 vende igual, se for MWM então aí que vende mesmo, como aqui nao tem morro e até dificil alguem usar traçao, ja estou com a minha a quase 2 anos e nunca senti necessidade, e olhe que aqui alaga muito nessa epoca e minha frontier sempre passou tranquilinha e fazendo 10,8 no S50!com ar ligado 50% do tempo
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #7
    Usuário Avatar de Vitorugo
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    Citação Postado originalmente por 1berto2013 Ver Post
    Olá companheiros, tenho uma Agile 2012, e estou pensando seriamente trocá-lo por uma camionete.
    Segue as descrições de uso do carro:
    Geralmente uso o carro somente nos finais de semana, não faço muitas viagens, ocasionalmente faço viagens longas de até 700 km, minha cidade não possui estradas asfaltadas, as vias de saídas são estradas de chão, então diante do exposto pergunto: Qual picape/camionete comprar?
    Gasolina?
    Diesel?
    Flex?
    Obs.: Tem que ser cabine dupla.
    Aguardo sugestões
    Se tu tiver disposto a encarar uma picape (questão financeira) pega uma a diesel e 4x4! Já se o dinheiro não "dar" pra pega uma 4x4 vai de 4x2... Claro, 4x2 tem suas limitações...! Mas é uma boa escolha! Como falaram aqui... Acha por mais barato 4x2 do q 4x4... Dependendo dos antecedentes (dono, uso, mecânica blablabla) 4x2 é uma boa escolha como já dito! Marcas...: Gosto de duas, Ford e Toyota! Mas tiro o chapéu pra essas Frontier q o pessoal tá falando aí, tenho amigos q tem e de fato são muito boas! Motorzão! -> Singelo argumento mas espero ter ajudado! <- Forte abraço! OBS: MESMO SE FOR 4X2 VAI DE DIESEL! Ok?!
    4X4 Brasil Razão: Acrescentar texto!

  • #8
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    1Berto talvez as pessoas não tenham atentado para o lugar que vc. reside, ou seja, encostado na BR230 Transamazônica portanto só 4 X 4 e diesel de preferência; A minha é uma L-200 sport HPE e a considero excelente e é maioria no Norte; Já passei pela 230 e sei que a coisa é braba; Boa Sorte

  • #9
    Usuário Avatar de rfdex
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    Se os colegas permitirem, você divergir de algumas opiniões. Sinceramente, se você não vai usar a tração 4x4, ou seja, se a necessidade primária não é essa, opte por uma 4x2 como já disseram. Vou dizer uma coisa que levo comigo: se não vou precisar de determinado acessório - no caso atual a tração 4x4 -, eu opto por não ter. É mais um item para quebrar, geralmente as versões 4x4 necessitam maiores manutenções (afinal não adianta nada ter um veículo traçado e quando precisar, não funcionar!), as peças geralmente são mais caras, mão de obra qualificada para mexer nesses sistemas não se acha em qualquer lugar, etc. Talvez as versões 4x4 sejam mais valorizadas na hora da revenda, mas você tem que analisar que carro deixou de ser investimento. Logo, você tem que ter um que te sirva, agrade e que a manutenção esteja dentro do que o seu bolso pode pagar. Dependendo do tempo que fique com a pickup, talvez o que você deixará de gastar em manutenções em uma 4x4 compensará a possível desvalorização na hora da venda! Quanto a opção de veículo, eu se fosse você pegaria uma Hilux 3.0 (sem turbo!) e 4x4 (caso queira a tração!), 2003/4. Faz uma boa revisão nela após a compra. Com isso você gastará muito menos que 65 mil e terá um veículo muito bom. O restante do dinheiro você aplica em outra coisa! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

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