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Tópico: bloqueio caseiro

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  • #1
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    bloqueio caseiro




    galera, vo postar aqui um video , nele contem cenas do teste que fiz com meu jipe cj5 com toda a mecanica original 6cc, porem realizei uma solda(enchendo dois dentes em duas engrenagens da caixa de satelete),
    isso deu um bloqueio muito eficiente, claro que teve umas limitaçoes, como nao poder ligar a dianteira no asfalto, o volante pesa muito, mais fora de estrada vira normal, e tambem, uma limitaçao nas rodas trazeiras em grandes curvas, tipo uma rotatória, se for dar uma volta de 100 % nela, da pra sentir um pequeno arrastro na trazeira quando vc estiver realizando uns 65 % da rotatoria, caso alguem se interesse , pergunte
    neste video, eu tentei o mais complicado....




    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=tRogM-lAX_o[/ame]

  • #2
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    galera, vo postar aqui um video , nele contem cenas do teste que fiz com meu jipe cj5 com toda a mecanica original 6cc, porem realizei uma solda(enchendo dois dentes em duas engrenagens da caixa de satelete),
    isso deu um bloqueio muito eficiente, claro que teve umas limitaçoes, como nao poder ligar a dianteira no asfalto, o volante pesa muito, mais fora de estrada vira normal, e tambem, uma limitaçao nas rodas trazeiras em grandes curvas, tipo uma rotatória, se for dar uma volta de 100 % nela, da pra sentir um pequeno arrastro na trazeira quando vc estiver realizando uns 65 % da rotatoria, caso alguem se interesse , pergunte
    neste video, eu tentei o mais complicado....
    Rapaz, como é que não quebrou a ponta de eixo neste facão. As rodas fizeram um "V".

  • #3
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    jumelos articulados na traz.
    teve uma vez, que o eixo traz. envergou a mola no meio de uma erosão, tive que continuar a subir com o eixo todo fora de alinhamento, pois nao dava pra voltar, mais logo no final da subida, voltou ao normal sozinho
    sendo que o motor e cambio original acredito que se nao der uma arrancada forte ( tipo dar uma "cantada nos pneus" ) nao irá quebrar, ja reboquei jipe, desatolei, coloquei peso, etc.. nunca tive quebra nos eixos
    o segredo deste bloqueio,é sair devagar, para que as soldas se encontre sem tranco, depois ´pode subir o giro, que ja ta bloqueado
    sobe ate parede !
    t+

  • #4
    Usuário Avatar de muthilin
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    Opa...


    Tche essa forma de bloqueio.... esta muito estranho de nao ter quebrado nada ainda...

    att

  • #5
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    Galera, e se eu disser q essa p0rr@ aguenta!!! Camarada aqui fez numa caravan 6cil e destroi no kct e até agora não quebrou, só que também qdo ele vai fazer uma esquina é só pneus que lixa no asfalto.

  • #6
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    nao tenho mais este cj5, agora to com cj2, estarei fazendo a solda na dianteira, irei fazer um video detalhado e posto aqui,
    recomendo a fazer só na frente mesmo só pra quem usa a traçao diant. em TERRA, como disse, no meu que era caixa direçao original impossivel virar no asfalto, mais na terra fica normal
    tem outra coisa, caso vc desligue uma roda livre, perde o bloqueio e a traçao naquela roda
    fiz muitas e muitas trilhas, sem quebra, apenas uma torçao nas molas que voltou normal,
    dei muita risada, passei por lugares que nem falcom, v 8 , ap, turbo, pneus maxx 33, 35... , blodloock jipoes monstros, porem faltava um bloqueio , no qual o meu originalzinhu, subia memo e passava bonito,e sem acelerar, td na lenta .rsrsrs
    mais videos

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=J01ffBUFDL4&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=GvbYjARuumA[/ame]

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