x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10

Lista de bloqueadas

Citação Postado originalmente por mario gissoni Ver Post
    Amarok nas versoes com cambio manual
    mit l200 outdoor (nao sei se a versao sport tinha. Sei que a versao savana nao tinha o bloqueio manual)
    Mario, aumentando a lista

*Picape Pálio (Locker, mas não é 4x4)
    *S10 nova na traseira (Não sei se todas as versões. Segundo o site da GM, possui. Mas não sei se é LSD, alguém sabe?) S10 2013 Cabine Simples | Modelos e Versões | Pickups | Chevrolet
    *Ranger XLT nova na tarseira (em todos sites vi que ela terá ELD - bloqueio eletrônico).

São informações mineradas na internet.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mario gissoni Ver Post
    Amarok nas versoes com cambio manual
    mit l200 outdoor (nao sei se a versao sport tinha. Sei que a versao savana nao tinha o bloqueio manual)
    Todas as L200 Sport e Outdoor GLS ou HPE tem bloqueio de diferencial...as Savana não são todas que tem...principalmente em 2008 onde era opcional esse bloqueio!! L200 Outdoor GL nenhuma tem Bloqueio, apenas Air Bag como opcional!!

Como dito antes, todas as Amarok cambio manual tem bloqueio de diferencial, Ranger Nova e S10 Nova tbm tem bloqueio 100%!!
    Enquanto isso L200 Triton, Hilux e Frontier estão atoladas num nível inferior com seus LSD...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Não sei a informação do site Ford Ranger XLS Cabine Simples 2.5L Flex: fotos, preços e especificações | CAR.BLOG.BR - Carros
    procede mas:

"No que respeita ao diferencial, a Ranger conta com LRD - Diferencial Traseiro Blocante - que é um recurso usado para condições extremas de terreno, mas esta opção de diferencial não está disponível para modelos 4x2, apenas 4x4."

"Já no caso desta versão XLS 4x2, o diferencial traseiro é do tipo LSD - Deslizante , que atua no bloqueio parcial do diferencial traseiro. As versões mais sofisticadas da 4x2 (XLT e Limited), há ainda o controle de tração ESP - algo exclusivo em se tratando de pick-ups flex."

Será?
    J.

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP

S10 lsd

Mais uma

Tudo indica que a S10 4x2 e 4x4 são LSD. Extrai hoje do site da GM.

Recurso das picapes modernas!?!?-screenshot-6.png
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Recurso das picapes modernas!?!?-screenshot-1.png  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/06/2007
    Local
    ilha solteira/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal. Bom dia! Perdoem-me por sair um pouco do assunto mas minha dúvida é pra aproveitar a grande experiência dos usuários que acederam ao tópico.
    Seguinte: fica fácil pegar um veículo 4x2 e transformar em 4x4 se já existir do mesmo modelo que saia original de fábrica?

Explicando melhor, pelo fato de serem fabricadas S10 ou Ranger nas versões 4x2 e 4x4, seria fácil pegar uma delas 4x2 e passar pra 4x4? Ou as diferenças (as que não são aparentes, que ficam por baixo, no chassi, eixos, etc) entre uma versão e outra são tantas que não compensaria? Seria viável ou não? Abraços.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcaoz Ver Post
    Olá Pessoal. Bom dia! Perdoem-me por sair um pouco do assunto mas minha dúvida é pra aproveitar a grande experiência dos usuários que acederam ao tópico.
    Seguinte: fica fácil pegar um veículo 4x2 e transformar em 4x4 se já existir do mesmo modelo que saia original de fábrica?

Explicando melhor, pelo fato de serem fabricadas S10 ou Ranger nas versões 4x2 e 4x4, seria fácil pegar uma delas 4x2 e passar pra 4x4? Ou as diferenças (as que não são aparentes, que ficam por baixo, no chassi, eixos, etc) entre uma versão e outra são tantas que não compensaria? Seria viável ou não? Abraços.
    Amigo, fica caríssimo fazer isso hoje em dia!!
    Somente uma caixa de tração sai em média 4000,00...fora diferencial dianteiro e rodas livres dianteiras bloqueáveis, motor de acionamento, sensores!!

Ainda tem a pior parte, que se for mal feita a montagem vai dar muita dor de cabeça!!
    Sem esquecer a parte de documentação, que será necessário legalizar a alteração de característica original do veículo!!
    Com pouca grana a mais vc já compra um 4x4 original!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

LSD é "excelente" pra subir rampinha...no off road não serve pra nada.

Bloqueio do diferencial (pelo menis traseiro) deberia ser obrigatórioem qq 4x4.

Mas para os consumidores brasileiros é importante ter bloqueio de diferencial em carro de passeio com tração dianteira (o Locker da Fiat) e não nos 4x4. Vai entender...

A Triton não tem, mas a L200 tinha. Até os Gurgel tinham um sistema que imitava o bloqueio com o freio de mão!

Não dá pra entender pq os 4x4 de hj não têm.

A nova Ranger tem e estou de olho nela por causa disso, dentre outros atributos, apesar de não ter o diferencial central...

Será que é dificil assim fazer um 4x4 completo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Recurso para spare parts
      Por fgibin no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/06/2010, 10:15
    2. Recurso junto ao Detran.
      Por Alexandre Melo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/07/2007, 15:28
    3. Portas modernas na toyota antiga
      Por elvis no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/02/2007, 14:38
    4. Recurso de Multa - Notificação só chegou depois de 30d!
      Por ojaneri no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem