Ola galera este e meu primeiro post e já venho com um problema e que gostaria da ajuda de vocês!
Compre uma Ram 2500 2005 a alguns meses e a poucos dias esta acontecendo uma coisa estranha com a caminhonete, quando eu estou na estrada andando numa velocidade de de 80 para cima e passo em uma pequena lombada parece que a dianteira da caminhonete vai desmontar ela treme toda e só para quando eu diminuo a velocidade.
Pedi para um amigo ver o que estava acontecendo e ele disse que quando eu passo em uma lombada as rodas dianteira ficam descompassadas balançando como se estivessem bambas.
Eu conferi e não estão, achei que podia ser pneu deslocado ma não é, levei ela para alinhas e foi feito o alinhamento normal pelo que o cara do alinhamento disse não tem nenhuma folga,
Não sei mais o fazer, sou de BH e é minha primeira CAMINHONETE e nem sei em que oficina levar.
Será que esta situação já aconteceu com alguém deste fórum, será que alguém pode me ajudar????
Caso neste fórum tenha alguém de BH e que possa me indicar uma boa oficina também fico agradecido.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Aguado retorno