Paulinho, ali tinha pilota , eu só queria dar um sustinho no João.
[]
Kika
Kika , vou acreditar pq vc é minha irmã.
E , nesta quinta, vou dar um beijo no Véio(Eduardo) , pois foi 1 cravo lateral do New frederico que impediu o pneu de moer minha querida Sony.
Maninha, onde vc comprou a carta teria mais? Minha filhinha tá precisando uma.
Adorei os 50 min. de trilha e as 5 horas de churras kkkkk, foi realmente ótimo.
Os meus caronas Oswaldo e Vânia (amigos do Pitão) tbém adoraram, acho que em breve teremos mais jipeiros na área.
O João levou peruquinha rosa achando que eu não ia encarar a Rural Maria Bonita, mas que nada, mesmo a Maria Bonita estando com "alguns" probleminhas, mandou bem p/caramba.
Quem realmente mandou mt bem foi a Amanda, corajosa e sem frescura, 4x4 é pra isso mesmo garota! kkkk.
Eu tenho a foto do Valmir com peruca, dá uma olhadinha na garota. kkkk
segue tbém o end. das fotos que fiz.> http://marciacolevati.fotos.uol.com.br/patroas
Vlw
Adorei os 50 min. de trilha e as 5 horas de churras kkkkk, foi realmente ótimo.
Os meus caronas Oswaldo e Vânia (amigos do Pitão) tbém adoraram, acho que em breve teremos mais jipeiros na área.
O João levou peruquinha rosa achando que eu não ia encarar a Rural Maria Bonita, mas que nada, mesmo a Maria Bonita estando com "alguns" probleminhas, mandou bem p/caramba.
Quem realmente mandou mt bem foi a Amanda, corajosa e sem frescura, 4x4 é pra isso mesmo garota! kkkk.
Eu tenho a foto do Valmir com peruca, dá uma olhadinha na garota. kkkk
segue tbém o end. das fotos que fiz.> http://marciacolevati.fotos.uol.com.br/patroas
Vlw
Puxa Marcia!! Obrigada pelo incentivo.
Mas voce sabe que estou animadissima para comprar um samurai e colocar aqueles penus enormes!! Eu adorei a brincadeira!
Adorei as fotos! Pena que tem foto do meu Zeca também!!
Puxa Marcia!! Obrigada pelo incentivo.
Mas voce sabe que estou animadissima para comprar um samurai e colocar aqueles penus enormes!! Eu adorei a brincadeira!
Adorei as fotos! Pena que tem foto do meu Zeca também!!
Amanda
Vc pegou bem o espírito do jeep, essa do teu zeca foi de rolar no chão de rir!kkkkk
Comprar um Samuka?? Juro que , ontem ,ao comprar um Samuka, pedi ao meu amigo que não preenchesse e assinasse o recibo , pensando em te oferecer . Mas, fui ao Paca com o bárbiemóvel e me apaixonei: O troço é macio de dar sono , bom de freio, estabilidade ,direção levinha e precisa, tudo de bom... Apenas o motor é um pouco fraco, mas, acaba acostumando.
No barro eu já conhecia esse danado e sei que é um valente, uma estupidez.