x
Convex Datacenter
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 174

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Amanda
    Vc pegou bem o espírito do jeep, essa do teu zeca foi de rolar no chão de rir!kkkkk
    Comprar um Samuka?? Juro que , ontem ,ao comprar um Samuka, pedi ao meu amigo que não preenchesse e assinasse o recibo , pensando em te oferecer . Mas, fui ao Paca com o bárbiemóvel e me apaixonei: O troço é macio de dar sono , bom de freio, estabilidade ,direção levinha e precisa, tudo de bom... Apenas o motor é um pouco fraco, mas, acaba acostumando.
    No barro eu já conhecia esse danado e sei que é um valente, uma estupidez.
    Eu nao acredito que acabei de perder a chance de ter o meu Samurai
    Mas fico contente que voce tenha feito uma compra tao boa.
    Vou precisar da ajuda de voces para comprar o meu. Um colega do trabalho ja andou dando uma olhada na internet para mim... vou encontrar o meu!!! )
    Me aguardem!!

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pô Sombra de Zeca.

Foi ontem no Paca e nem levou o Bolo

Amanda voce tambem deveria ter avisado ontem quando escreveu, assim cobraríamos o Bolo dele.

Fábio, parabéns pelo seu aniversario, tudo de bom pra voce, muitas felicidades e muitos anos de vida.

João, fica falando pra Amanda que Samurai é macio, que ela vai acabar acreditando nisso. Aí voce vai precisar vender o seu pra ela

Quanto a ser Valente e Guerreiro todos sabem, mas não bota esse nome nele não. Já pesou em um Valente Guerreiro chamado por Barbie.

[]s

Teo.... Desculpa, ainda nao estou habituada aos encontros de quarta , nem me liguei, e tambem, a Re disse que o Fabio nao gosta que cante parabens, eu eh que nao resistir contar ... tudo bem... e o pior que teve bolo, a Re preparou no domingo... para quem gosta de acucar tava uma maravilha!!!

Joao... bem que o Teo tem razao, quem sabe ne, barbiemovel eh coisa de mulher e nao de Joaoponeiz... rs

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool

Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Pô Sombra de Zeca.

Foi ontem no Paca e nem levou o Bolo

Amanda voce tambem deveria ter avisado ontem quando escreveu, assim cobraríamos o Bolo dele.

Fábio, parabéns pelo seu aniversario, tudo de bom pra voce, muitas felicidades e muitos anos de vida.
    Obrigado Teo!!!

Abraço,

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Citação Postado originalmente por Amanda Ver Post
    Teo.... Desculpa, ainda nao estou habituada aos encontros de quarta , nem me liguei, e tambem, a Re disse que o Fabio nao gosta que cante parabens, eu eh que nao resistir contar ... tudo bem... e o pior que teve bolo, a Re preparou no domingo... para quem gosta de acucar tava uma maravilha!!!

Joao... bem que o Teo tem razao, quem sabe ne, barbiemovel eh coisa de mulher e nao de Joaoponeiz... rs
    Este era o nome da viatura , pois o Toninho não gostava de trilha, se chovesse não ia, então apelidamos a viatura dele de barbiemóvel.
    Se for ficar para mim , deverá ser SANSÃO,GODZILLA,YELLOW SAMUKÃO, ou algo muito macho.
    Mas , minha filha quer que batize-o de "vivimóvel", não entendi o nome estranho ....
    Amanda, agora saindo das brincadeiras , e passando a falar sério, se vc optar em começar a trilhar de Samuka, terá feito uma grande escolha, principalmente dos anos de 93 a 96.

sumido?

...nao, trabalhando!

e ai pessoal, td certo?
    olha eu ressurgindo das cinzas, hehe!

parabens pelo passeio, deve ter sido MTO COMEDIA! minha patroa certamente ia gostar (apesar de ter pavor de trilhas, hehe)

qq hr aparece no paca ou no ibira p/ dar um abraço na galera!

[]'s

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    TEO
    Fiz a estréia do Samuka numa trilhinha (cavernosa), e, agora começo a entender pq o grupo de vcs gosta tanto desta máquina:Muito animal!
    Agradeço a dica da alavanca de abertura do Capô, mas já tinha procurado quase 1 hora e não achava outra pessoa que conhecesse a máquina. Acho que o japonês que escondeu puxador ali devia estar cheio de saquê.
    Cunhado, tenho estranhado que todos os Samukas(poucos) que eu conhecia , eram durinhos e levantavam facilmente 1 das rodas dianteiras em erosões, mas ,este danadinho é muito macio e não levanta facilmente a roda.

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por Amanda Ver Post
    Teo.... Desculpa, ainda nao estou habituada aos encontros de quarta
    Amanda,

só para que não haja mal entendido, quarta o encontro é no Ibirapuera e quinta no Pacaembú.

Os Cabeçudos se encontram de quinta no Pacaembú.

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    João Chikui (meu cunhado) escreveu:

Agradeço a dica da alavanca de abertura do Capô, mas já tinha procurado quase 1 hora e não achava outra pessoa que conhecesse a máquina. Acho que o japonês que escondeu puxador ali devia estar cheio de saquê.
    Essa foi ótima!!!

escreveu tambem:

Cunhado, tenho estranhado que todos os Samukas(poucos) que eu conhecia , eram durinhos e levantavam facilmente 1 das rodas dianteiras em erosões, mas ,este danadinho é muito macio e não levanta facilmente a roda.
    Pois é João, é o que falamos na Quinta, voce comprou um Samuka muito bem preparado, portanto com ótimo curso de suspensão, o que deixa suas rodas sempre no chão

Abraços

Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Amanda,

só para que não haja mal entendido, quarta o encontro é no Ibirapuera e quinta no Pacaembú.

Os Cabeçudos se encontram de quinta no Pacaembú.

[ ]s
    O Sombra me explicou depois...

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    João Chikui (meu cunhado) escreveu:

Essa foi ótima!!!

escreveu tambem:

Pois é João, é o que falamos na Quinta, voce comprou um Samuka muito bem preparado, portanto com ótimo curso de suspensão, o que deixa suas rodas sempre no chão

Abraços
    Cunhado
    Por essas e outras que disse prá ti que me sentia orgulhoso de um dia poder andar com vcs, mas , que ainda não me sentia preparado: Quero conhecer melhor o que tenho nas mãos.
    Neste primeiro contato em trilha, tive a sensação de estar com uma viatura poderosa e que, tão logo eu a conheça melhor, vamos formar uma boa dupla , e não uma ROLHA de TRILHA...kkkkkkk

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Cunhado
    Por essas e outras que disse prá ti que me sentia orgulhoso de um dia poder andar com vcs, mas , que ainda não me sentia preparado: Quero conhecer melhor o que tenho nas mãos.
    Neste primeiro contato em trilha, tive a sensação de estar com uma viatura poderosa e que, tão logo eu a conheça melhor, vamos formar uma boa dupla , e não uma ROLHA de TRILHA...kkkkkkk
    Professor João,

fala sério...

Primeiro que se tem alguém que deve se orgulhar, somos nós por ter conosco um verdadeiro jipeiro, no melhor e mais amplo sentido do que isso significa.

Sua história, experiência e carisma são incontestáveis e será sempre um prazer contar com a sua companhia, afinal muitos de nós nem tinha nascido e você já andava de jipe pelas trilhas deste país.

Só cuidado com essa história de "conhecer melhor o que vc. tem nas mãos"... Às vezes é melhor nem saber...

[ ]s
    Henrique Pitão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem