Alguns participantes do Clube do Jeep Agulhas Negras, irão fazer um passeio para Bananal (SP), mais precisamente para "Guaraná Quente", com saída da Padaria Pão Doce no bairro Liberdade (Resende) às 08.00 hs. do dia 20/03.
Vamos torcer para que tenha chovido, já que com chuva a trilha fica bem melhor e sem poeira.
Para as patrôas que queiram ir... como será o 3º domingo do mês, estará ocorrendo a feira da roça, com produtos, verduras, laticinios e comidas diversas (rodutos frescos da roça).
Vamos ver se juntamos um bom comboio.
Rogério
Rogério, explica melhor essa trilha aí. Ela é de Resende até Bananal, ou começa em Bananal? De repente eu posso ir no sábado, passar o dia em Bananal e fazer a trilha no domingo.
Daniel, esse passeio/trilha vai sair de Resende em direção à Bananal... não sei bem o local que é esse "Guaraná Quente", mas é depois de Bananal e eu acho que é em direção ao parque.
Vou saber bem o caminho e depois coloco no forum.
Rogério
Daniel, passaremos por Bananal em direção à "Guaraná Quente" e poderá se juntar ao comboio, no posto de gasolina na saída de Bananal para Angra/Barra Mansa .
Nunca fomos para Guaraná Quente (não tinha luz e na vendinha só tinha pão dormido mortadela e guaraná quente) e quem conhece é o pessoal de Barra Mansa.
Não será trilha, mas sim um passeio beemmmm leve, só para tentar reagrupar o pessoal daquí de Resende e cercanias, e para conhecer mais uma opção de trilha/passeio.
Sairemos por volta de 8.00 hs e deveremos passar por Bananal lá pelas 10.00/10.30 hs se tudio correr bem e se ninguem quebrar ou se atrasar.
Rogério
Esse posto que vc menciona é dentro de Bananal? Seria aquele em que paramos ao final da trilha da madeireira, após o almoço, para ver o problema no pneu do troller?
Esse mesmo Daniel !!!!
o começo do passeio em sí, começa 10 km depois do posto, em direção à Barra Mansa. Começando o caminho, subida longa e íngrime por umas 2 hs e 15 Km de terreno difícil, com tempo seco, já que com chuva ou molhado !!!!!!!! só deus sabe !!!!! e ainda por cima, com o nº de veículos ????? (Barra Mansa 3 / ?, Resende 5/ ?, Rio 1/ ?......
Outra coisa, lá em cima, somente uma birosca, com quase nada para comer e por isso, levar comida e bebida, já que não podemos encomendar comida por não sabermos a quantidade de bocas e o horário de chegada.
Vamos ver se sai esse passeio !
Rogério
Por enquanto estáq tudo combinado e certo.... mas minha viatura estava no mecânico mechendo no motor e até agora, o sacana não me entregou o motor montado.
Vou ver amanhã se tudo está certo.
Rogério