Eita..Kika, c acha que num sei.:)
Se tem alguém por quem coloco minha mão no fogo...é voce!!!:concordo:
Mas somente no fogo, na erosão............:parede:
Abraços...precavidos.:mrgreen:
Versão Imprimível
Eita..Kika, c acha que num sei.:)
Se tem alguém por quem coloco minha mão no fogo...é voce!!!:concordo:
Mas somente no fogo, na erosão............:parede:
Abraços...precavidos.:mrgreen:
Kika , vou acreditar pq vc é minha irmã.
E , nesta quinta, vou dar um beijo no Véio(Eduardo) , pois foi 1 cravo lateral do New frederico que impediu o pneu de moer minha querida Sony.
Maninha, onde vc comprou a carta teria mais? Minha filhinha tá precisando uma.
Pois é meu cunhado João!
E pensar que a pilota Kika, calculou o momento que o cravo que faltava, ia passar em cima da Sony.:mrgreen::mrgreen:
Mais um clipe da Trilha das Patroas.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PivmAVwY_8g[/ame]
Abraços
Amanhã vamos ao PACA.
Faremos um churras.
Esquema de trilhas, cada um leva o que vai consumir, juntamos tudo e pronto, taí um bom churrasco.:dance:
Vamos ver o Joãoponeiz, dar um beijo no Véio Edu.:twisted:
Voce não vai perder essa, vai?
[]s
Salve galera,
Adorei os 50 min. de trilha e as 5 horas de churras kkkkk, foi realmente ótimo.
Os meus caronas Oswaldo e Vânia (amigos do Pitão) tbém adoraram, acho que em breve teremos mais jipeiros na área.
O João levou peruquinha rosa achando que eu não ia encarar a Rural Maria Bonita, mas que nada, mesmo a Maria Bonita estando com "alguns" probleminhas, mandou bem p/caramba.
Quem realmente mandou mt bem foi a Amanda, corajosa e sem frescura, 4x4 é pra isso mesmo garota! kkkk.
Eu tenho a foto do Valmir com peruca, dá uma olhadinha na garota. kkkk
segue tbém o end. das fotos que fiz.> http://marciacolevati.fotos.uol.com.br/patroas
Vlw
Poh...Marcia.:palmas:
Excelentes fotos!!!:palmas:
Os emblemas dos Cabeçudos realmente ficaram bem enquadrados!!!!kkkkkk:palmas:
Aproveita e posta o albúm lá no yahoooo.....:palmas:
[ ]s cutucando onça com vara curta...ops!!!!:mrgreen:
Grande Márcia,
antes de mais nada, muito obrigado por cuidar tão bem dos meus convidados.
O Oswaldo e a Vânia gostaram muito da brincadeira e da turma também, o que nós, modestamente, sabemos que não teria como ser diferente...:mrgreen:
Valeu mesmo !!
[ ]s
Amanda
Vc pegou bem o espírito do jeep, essa do teu zeca foi de rolar no chão de rir!kkkkk
Comprar um Samuka?? Juro que , ontem ,ao comprar um Samuka, pedi ao meu amigo que não preenchesse e assinasse o recibo , pensando em te oferecer . Mas, fui ao Paca com o bárbiemóvel e me apaixonei: O troço é macio de dar sono , bom de freio, estabilidade ,direção levinha e precisa, tudo de bom... Apenas o motor é um pouco fraco, mas, acaba acostumando.
No barro eu já conhecia esse danado e sei que é um valente, uma estupidez.