Powered by vBulletin

3º - Passeio/trilha Das Patroas (21/7)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415
  • 31/07/2007, 06:40
    joão k. chikui
    Citação:

Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Professor João,

fala sério...

Primeiro que se tem alguém que deve se orgulhar, somos nós por ter conosco um verdadeiro jipeiro, no melhor e mais amplo sentido do que isso significa.

Sua história, experiência e carisma são incontestáveis e será sempre um prazer contar com a sua companhia, afinal muitos de nós nem tinha nascido e você já andava de jipe pelas trilhas deste país. :mrgreen:

Só cuidado com essa história de "conhecer melhor o que vc. tem nas mãos"... Às vezes é melhor nem saber...:twisted:

[ ]s

Rapaz, essa foi fod.. tá certo que tenho idade prá ser pai dos bebês Luiz akium, paulinho,ET., Amanda...
    Mas , Vc e o Teo, já estão mais prá lá do que prá cá...kkkkk Cuidado ao se espreguiçar para não levantar muito os braços, podem pegar nas suas mãozinhas e levar prá cima...
    Grande Pitão, só não falei Vsf prá vc pois não faria isso com um convalescente....kkkkkk

Abraços.
  • 31/07/2007, 23:04
    Teo
    João K.Chikui escreveu:

Citação:

Mas , Vc e o Teo, já estão mais prá lá do que prá cá...kkkkk Cuidado ao se espreguiçar para não levantar muito os braços, podem pegar nas suas mãozinhas e levar prá cima...
    Mas que CUnhado abusado.:mrgreen::mrgreen:

João não posso mandar vc VSF:twisted::mrgreen:, pois eu não faria isso com um professor.

[]s (E se vc espirrar, SAÚDE)
  • 01/08/2007, 07:00
    joão k. chikui
    Cunhado
    Vai ter Paca esta quinta? Já gravei os DVD do III trilha das patroas.
    Será que poderíamos assistir no DVD da tua SW4 ??
    Vai ter churras?
  • 01/08/2007, 08:39
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por Teo Ver Post
    João não posso mandar vc VSF:twisted::mrgreen:, pois eu não faria isso com um professor.

Téo,

vc. não pode... MAS EU POSSO !!! :twisted::mrgreen:

[ ]s
  • 01/08/2007, 09:51
    Teo
    Cunhado

Todas as quintas tem encontro, e em todas que tem encontro, tem churras.:mrgreen: (Só não tem encontro qdo. tem jogo no PACA, mas como o Estadio está em obras, não temos jogos.:palmas::palmas:

Portanto, amanhã estaremos lá te esperando pra comer um churras com a gente.

Quanto a assistir o DVD na minha SW, sem chances. Até o toda CD tá quebrado.:oops:

[]s
  • 01/08/2007, 12:57
    joão k. chikui
    Ué, Teo , pq o pitão está furioso?
    Acho que uma bohemia gelada cura esta brabeza.

LUIZ AKIUM , vê se leva o Lap top.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:15.