Powered by vBulletin

3º - Passeio/trilha Das Patroas (21/7)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2007, 12:08
    nzardo
    Ai pessoal..........

Show de bola esse passeio......ficou mais especial ainda com a receptividade da galera, o rolamento do ''poca'' Sombra..:D, o churra, etc...tudo 10...:palmas:

A Dona da Pensão adorou....ficou apavorada...mas passado o susto...ficou toda contentinha...........ja quer saber quando é a próxima.......agora q eu não vou ter sossego....:putz:

A sobrinhada tambem gostou muito.....como já são ''cabeçonas''....agora querem ser ''Cabeçudas'' e a culpa é de vcs...:mrgreen::mrgreen:

Me desculpem, mas ainda não decorei o nome de todo mundo...mas não faltara oportunidade.....pra quem não lembra a ''Patroa da Cherokee'' é a Thays....:lol:

Ainda não baixei as fotos....depois posto aqui ....:concordo:
  • 23/07/2007, 12:41
    rafaelsouza
    Galera, obrigado mais uma vez pela receptividade, não tivemos a oportunidade de fazer a trilha mas deu para curtir o churras com o pessoal.

Pessoal dei o maior cambão nos caras do trilha !!! fui embora com a comanda no bolso !!!! no meio do caminho cruzei com o Lery e Cia que me avisou do cartão amarelo no bolso!!!! dei o Dinheiro para ele pagar, agora se ele pagou não sei rsrsrsrs
    Lery obrigado, se não fosse vc eu seria o caloteiro da turma !
    abrass
  • 23/07/2007, 12:50
    joão k. chikui
    Citação:

Postado originalmente por paulo perini Ver Post
    Sabadão show...esse!!
    Amanda, não teve dó do Tracker novinho e saiu de lá batizado com uns risquinhos novinhos também!!!:palmas:
    Dona Chikui, chegou dirigindo, fez todo o percurso e deve ter voltado dirigindo também, afinal ela é jipeira o João é só fotografo!!!!rsrsrs:palmas:
    :putz:

Abraços a todos!!!!

Ps.: Joãoponês...valeu pela retífica do carbura!!!!

Paulinho
    Só não confie , coloquei aquela fita apenas para tentar diminuir o nível da cuba, mas , não resiste mais que um ou 2 dias. veja se consegue arruela de fibra, Alumínio ou cobre.
    Realmente a lígia , aproveitando o terreno seco , mandou bem. Se chovesse , ia ser ruim aquele pneu AT, aí vcs iam ver uma japinha de pé pesado.

Abraços.
  • 23/07/2007, 12:53
    joão k. chikui
    Citação:

Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Galera, obrigado mais uma vez pela receptividade, não tivemos a oportunidade de fazer a trilha mas deu para curtir o churras com o pessoal.

Pessoal dei o maior cambão nos caras do trilha !!! fui embora com a comanda no bolso !!!! no meio do caminho cruzei com o Lery e Cia que me avisou do cartão amarelo no bolso!!!! dei o Dinheiro para ele pagar, agora se ele pagou não sei rsrsrsrs
    Lery obrigado, se não fosse vc eu seria o caloteiro da turma !
    abrass

RAFAEL SOUZA , aquele da X4 ??????
    PQP, sempre quis conhecer o camarada que está tocando o projeto do Jipão do Folgado, e, estive perto sem saber . É sacanagem.......
  • 23/07/2007, 13:34
    Teo
    Pô João, o cara tava ali do lado da gente.:mrgreen: Perdeu a oportunidade, mas tenho certeza que terá outras:concordo:

Aquele video da Kika, passando por cima da sua filmadora. lembra?:mrgreen: - De noite coloco no you tube e posto o link por aqui.:mrgreen:

Agora a sua maquina deve tr registrado esse momento, de uma maneira no minimo assustadora:twisted::twisted:

[]s
  • 23/07/2007, 13:39
    Teo
    nzardo escreveu:

Citação:

A Dona da Pensão adorou....ficou apavorada...mas passado o susto...ficou toda contentinha...........ja quer saber quando é a próxima.......agora q eu não vou ter sossego....:putz:
    É Nilton, pode começar a pensar em outra Cheroka, a Thais já tomou conta desta. hahahahahahahaha :mrgreen:

[]s
  • 23/07/2007, 18:12
    rafaelsouza
    joão, como sou novo na galera tbm sofro deste problema talvez eu conheça alguém do forum mas não conheça pessoalmente....
    o negócio é todo mundo postar sua ficha e sua foto aqui rsrsrs
  • 23/07/2007, 20:07
    Teo
    5 Anexo(s)
    Amanda, ontem prometi mostrar voce trocando o pneu, pra por fim a essa duvida, que foi o Fabio (Sombra) e Zeca, quem fez.

Taí a prova.

Foto 1 - Amanda trocando o pneu.:mrgreen:
    Foto 2 - Adriana (Fez o coração do Pitão bater mais forte:twisted:)
    Foto 3 - Amanda
    Foto 4 - Thays
    Foto 5 - Ligia
  • 23/07/2007, 20:13
    Teo
    5 Anexo(s)
    Foto 1 - Dani
    Foto 2 - Kika
    Foto 3 - Era pra ser a Valéria, mas é o Paulinho:mrgreen:
    Foto 4 - Era pra ser a Rosana, mas é o Walmir:mrgreen:
    Foto 5 - Thays nas erosões
  • 23/07/2007, 20:20
    Teo
    5 Anexo(s)
    Foto 1 - Paulete:mrgreen:
    Foto 2 - Mais uma foto oficial
    Foto 3 - Kika e Valeria
    Foto 4 - Rosana conferindo as fotos
    Foto 5 - Amanda
  • 23/07/2007, 20:48
    Teo
    5 Anexo(s)
    Foto 1 - Eu :mrgreen:
    Foto 2 - Viviane
    Foto 3 - Dani e Marilia
    Foto 4 - Viviane, Thays, eee........ :pensativo::putz:esqueci:mrgreen:
    Foto 5 - Marina
  • 23/07/2007, 20:53
    Teo
    O Joãoponeiz, pra fazer uma filmagem mais legal, colocou a camera filmadora dele, dentro da erosão, pra filmar os Jipes por baixo...

Reparem que ele, passa rapidinho na cena e na sequencia a Kika vem descendo, procurem pela Camera na erosão.

Vejam o que aconteceu:mrgreen::lol:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qxVh5O14wVM[/ame]

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:20.