x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 174

Talking

Ai pessoal..........

Show de bola esse passeio......ficou mais especial ainda com a receptividade da galera, o rolamento do ''poca'' Sombra.., o churra, etc...tudo 10...

A Dona da Pensão adorou....ficou apavorada...mas passado o susto...ficou toda contentinha...........ja quer saber quando é a próxima.......agora q eu não vou ter sossego....

A sobrinhada tambem gostou muito.....como já são ''cabeçonas''....agora querem ser ''Cabeçudas'' e a culpa é de vcs...

Me desculpem, mas ainda não decorei o nome de todo mundo...mas não faltara oportunidade.....pra quem não lembra a ''Patroa da Cherokee'' é a Thays....

Ainda não baixei as fotos....depois posto aqui ....

Galera, obrigado mais uma vez pela receptividade, não tivemos a oportunidade de fazer a trilha mas deu para curtir o churras com o pessoal.

Pessoal dei o maior cambão nos caras do trilha !!! fui embora com a comanda no bolso !!!! no meio do caminho cruzei com o Lery e Cia que me avisou do cartão amarelo no bolso!!!! dei o Dinheiro para ele pagar, agora se ele pagou não sei rsrsrsrs
    Lery obrigado, se não fosse vc eu seria o caloteiro da turma !
    abrass

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulo perini Ver Post
    Sabadão show...esse!!
    Amanda, não teve dó do Tracker novinho e saiu de lá batizado com uns risquinhos novinhos também!!!
    Dona Chikui, chegou dirigindo, fez todo o percurso e deve ter voltado dirigindo também, afinal ela é jipeira o João é só fotografo!!!!rsrsrs

Abraços a todos!!!!

Ps.: Joãoponês...valeu pela retífica do carbura!!!!
    Paulinho
    Só não confie , coloquei aquela fita apenas para tentar diminuir o nível da cuba, mas , não resiste mais que um ou 2 dias. veja se consegue arruela de fibra, Alumínio ou cobre.
    Realmente a lígia , aproveitando o terreno seco , mandou bem. Se chovesse , ia ser ruim aquele pneu AT, aí vcs iam ver uma japinha de pé pesado.

Abraços.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Galera, obrigado mais uma vez pela receptividade, não tivemos a oportunidade de fazer a trilha mas deu para curtir o churras com o pessoal.

Pessoal dei o maior cambão nos caras do trilha !!! fui embora com a comanda no bolso !!!! no meio do caminho cruzei com o Lery e Cia que me avisou do cartão amarelo no bolso!!!! dei o Dinheiro para ele pagar, agora se ele pagou não sei rsrsrsrs
    Lery obrigado, se não fosse vc eu seria o caloteiro da turma !
    abrass
    RAFAEL SOUZA , aquele da X4 ??????
    PQP, sempre quis conhecer o camarada que está tocando o projeto do Jipão do Folgado, e, estive perto sem saber . É sacanagem.......

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pô João, o cara tava ali do lado da gente. Perdeu a oportunidade, mas tenho certeza que terá outras

Aquele video da Kika, passando por cima da sua filmadora. lembra? - De noite coloco no you tube e posto o link por aqui.

Agora a sua maquina deve tr registrado esse momento, de uma maneira no minimo assustadora

[]s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    nzardo escreveu:

A Dona da Pensão adorou....ficou apavorada...mas passado o susto...ficou toda contentinha...........ja quer saber quando é a próxima.......agora q eu não vou ter sossego....
    É Nilton, pode começar a pensar em outra Cheroka, a Thais já tomou conta desta. hahahahahahahaha

[]s

joão, como sou novo na galera tbm sofro deste problema talvez eu conheça alguém do forum mas não conheça pessoalmente....
    o negócio é todo mundo postar sua ficha e sua foto aqui rsrsrs

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Amanda, ontem prometi mostrar voce trocando o pneu, pra por fim a essa duvida, que foi o Fabio (Sombra) e Zeca, quem fez.

Taí a prova.

Foto 1 - Amanda trocando o pneu.
    Foto 2 - Adriana (Fez o coração do Pitão bater mais forte)
    Foto 3 - Amanda
    Foto 4 - Thays
    Foto 5 - Ligia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -passeio-da-patroa-020.jpg   -passeio-da-patroa-003.jpg   -passeio-da-patroa-004.jpg   -passeio-da-patroa-006.jpg   -passeio-da-patroa-010.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Foto 1 - Dani
    Foto 2 - Kika
    Foto 3 - Era pra ser a Valéria, mas é o Paulinho
    Foto 4 - Era pra ser a Rosana, mas é o Walmir
    Foto 5 - Thays nas erosões
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -passeio-da-patroa-011.jpg   -passeio-da-patroa-078.jpg   -passeio-da-patroa-008.jpg   -passeio-da-patroa-009.jpg   -passeio-da-patroa-012.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Foto 1 - Paulete
    Foto 2 - Mais uma foto oficial
    Foto 3 - Kika e Valeria
    Foto 4 - Rosana conferindo as fotos
    Foto 5 - Amanda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -passeio-da-patroa-021.jpg   -passeio-da-patroa-027.jpg   -passeio-da-patroa-034.jpg   -passeio-da-patroa-035.jpg   -passeio-da-patroa-037.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Foto 1 - Eu
    Foto 2 - Viviane
    Foto 3 - Dani e Marilia
    Foto 4 - Viviane, Thays, eee........ esqueci
    Foto 5 - Marina
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -passeio-da-patroa-031.jpg   -passeio-da-patroa-038.jpg   -passeio-da-patroa-040.jpg   -passeio-da-patroa-042.jpg   -passeio-da-patroa-047.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    O Joãoponeiz, pra fazer uma filmagem mais legal, colocou a camera filmadora dele, dentro da erosão, pra filmar os Jipes por baixo...

Reparem que ele, passa rapidinho na cena e na sequencia a Kika vem descendo, procurem pela Camera na erosão.

Vejam o que aconteceu

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qxVh5O14wVM[/ame]

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem