Ronaldão,
eu acho que o problema do Ale não está em convencer a "DONA" dele de ir, mas sim em convencer a "DONA" dele a LEVÁ-LO com ela !! :lol::lol::lol::lol:
Tá de castigo o mês todo !!! :lol::lol:
[ ]s
Versão Imprimível
Pigas seu malacabado, essa peruca é minha heim,....brincadeira, quem sabe o medico libera a patroa a poder dirigir, aí tamo nessa.
[]'s
Teo até que o povo aqui em casa gostaria de ir..mais estaremos viajando...
Seria uma boa pra testar a toyota em uma trilha leve..
abçs
O Wilsom, mesmo que o Dr. não libere ela pra dirigir, leva ela pra passear e rever as amigas. :lol:
Bruno pena que voces não poderam ir.:(
Bruno e Wilsom, falem pro pessoal aí de Itapecerica, eles serão super bem vindos. Com as esposas no volante ou mesmo de peruca.:mrgreen:
[]s
Só pra relembrar, pois ficou 3 paginas pra traz, e como eu não tenho o assistente Robin:mrgreen:
Eu mesmo faço:twisted:
Desta vez faremos a Trilha do Moranguinho, na Serra da Cantareira. Prá quem não conhece, é uma trilha de fácil a média, com um visual muito legal da serra.:grin:Como será?Vamos em comboio, até o local. (Mulheres ao volante).Se a mulher não dirige, e voce quer faze-lo, sem problemas. Basta levar e usar uma peruca. :mrgreen:Faremos a Trilha e depois seguiremos rumo ao Bar TRILHA DAS TORRES.No Bar, teremos churrasqueiras e espaço reservado, pra fazermos um belo churrasco.Qual o esquema?1 - Cada participante acima de 10 anos, deve doar $ 5,00 = 1 cobertor para a CAMPANHA DO AGASALHO 4x4BRASIL/CABEÇUDOS OFF ROAD2 - Levar Carne pro seu próprio consumo, lá juntamos tudo e fazemos um belo churras3 - A bebida deverá ser consumida do BAR TRILHA DAS TORRES, pois o proprietário Sr. Hugo, disponibilizou o local e as churrasqueiras sem cobrança para nós.:palmas:4 - Amigos que queiram participar do churrasco, mas não tenham veiculos 4x4 tambem são bem vindos, e o cobertor doado dá direito a uma volta pela trilha do moranguinho, junto com a gente.DATA: 21/7/2007PONTO DE ENCONTRO:Marginal do Tiete, sentido Zona Leste, entre as Pontes Limão e Julio de Mesquita, conhecida tambem por Pte. Pompeia. POSTO BR ECOLOGICOHORA: 9:00hs.Por favor na lista de presença, colocar quantidade de pessoas, adultos e crianças, pois precisamos pedir pro Hugo fazer a compra das Cervejas e Refrigerantes.Quem vai?Teo/Kika..........................Samurai MaTTuzalem
Familia Nanico...................Samurai Nanicão.
Família Escória................. Cherokee Briquedinho (Quase Original)
Família Pitão(2 ad/2 cri)......Samurai RC
ET/Claudia........................CJ3-A Nave
Téia/Magoo....................... Busão
Valéria/Paulinho.....2cri........Zé
Família Sombra....................Cherokee SideWalker
Valmir/Rosana..4 cri.............CJ5, +- original
Abraços
eu to dentro.....A TIA já até treinou dirigir o CJ no domingo ......
Teo/Kika..........................Samurai MaTTuzalem
Tio/Tia/Tiozinhos.................CJ5 PENADINHO
Alê,
Se voce se esforçar acho que consegue fazer alguma "coisa" acontecer até dia 21. :twisted:
Afinal vc tem 16 dias pra tentar.:mrgreen::mrgreen:
[]~s
Atualizando a lista com um amigo do trabalho:
Teo/Kika..........................Samurai MaTTuzalem
Tio/Tia/Tiozinhos.................CJ5 PENADINHO
Oswaldo e Família (2ad/3cri).....4x2 (amigo Pitão)
Caraca, pinheirinho numa semana e essa na outra, preciso ver o que vou fazer, resolver com a dona da pensão.:pensativo::pensativo::pensativo:
[]s
peleje