Saudações! Sou novo aqui no 4x4brasil, sou de Uberlândia/MG, e fiz meu cadastro hoje diretamente pra participar da trilha deste Tópico. Eu estava acompanhando somente como leitor e quando vocês mudaram a data para o dia 18, topei na hora participar pois vou estar no litoral paulista nessa mesma época.
Estou indo com um amigo (patroas e filhos pequenos ficam em casa). Já enviei pro Alex o e-mail de confirmação para o ponto de encontro n.2, em Salesópolis, espero que ele confirme logo!
Tenho alguma experiência em trilhas (não muita!) de nível intermediário para baixo na Serra da Canastra, já desci o "morro do rolador" à noite e sozinho..... nunca mais faço isso kkkkk. O morro do rolador é famoso na canastra e é nível intermediário-avançado, eu tava indo pra São Roque e peguei o caminho errado kkkk daí acabei fazendo a trilha mais hardcore da Serra meio que sem querer. Pelo menos quando cheguei na cidade e contei pro pessoal, o pessoal respeitou! ao menos quem acreditou... kkkkk
Galera, eu estava falando pro Alexandre, nós não temos muita experiência nem conhecemos o caminho, mas respeitamos os amigos e a natureza, gostamos de fazer novas amizades e acima de tudo somos companheiros na trilha. Contamos com o comboio para nos abrigar na dificuldade e estaremos também à disposição para ajudar no que for necessário.
Estou com uma dúvida e já vou, igual mineirinho que come quieto, tirando com vocês: será que é preciso remover os estribos da L200 pra fazer Limeira e Castelhanos? Eu amacei eles no Morro do Rolador e não queria que acontecesse de novo. O que vcs acham?
Abraços.