Powered by vBulletin

Passeio Leve a Moderado pela Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira dia 11/05/2013

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2013, 15:11
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Valeu Oswaldo, ficou bacana a apresentação da galera um a um no vídeo. Infelizmente faltou você... estava em cima do JPX filmando...

Segue legenda da galera que aparece no vídeo:

Alexandre Mello | Bevilacqua | Gugu-Mairipa | Galiego | Rodrigo | Julio | Igor | EduardoLimaudi | RRico | Osvaldo Minutti (Filmagem) :safari-rig:

Em Junho tem mais um... dessa vez com churrasco ao final da trilha e hospedagem em Pousada com Camping anexo, em local baratinho... assim a galera não terá desculpa de que a hospedagem é cara.

Abraços!

Grande Ale, pode confirmar minha presença, mas só te peço para não ser no final de semana do dia 16 (aniversário do meu filho), fora isso já pode colocar eu como 2° da lista.....kkkkkkk
  • 20/05/2013, 19:31
    Osvaldo Minutti
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande Ale, pode confirmar minha presença, mas só te peço para não ser no final de semana do dia 16 (aniversário do meu filho), fora isso já pode colocar eu como 2° da lista.....kkkkkkk

HAHAHAHAHAH duvido que voce vai deixar eles gripados de novo??????
  • 20/05/2013, 19:47
    Osvaldo Minutti
    3 Anexo(s)
    Anexo 412564Anexo 412565Anexo 412566
  • 20/05/2013, 20:10
    fbevilacqua
    Alexandre, a foto q vc tirou de minha viatura e digna de um pôster, valeu!!
  • 20/05/2013, 20:50
    Osvaldo Minutti
    5 Anexo(s)
    mais fotos, quem tiver fotos por favor enviar para ominutti@hotmail.comAnexo 412584Anexo 412585Anexo 412586Anexo 412587Anexo 412588
  • 20/05/2013, 22:12
    Osvaldo Minutti
    Mais uma lembrança

https://www.youtube.com/watch?v=vwX3PbSMReM
  • 21/05/2013, 01:05
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Igor_tr4 Ver Post
    Fala Galera! O passeio foi bom demais!
    Anexo 412004
    Histórias que vale a pena lembrar...
    • O comboio nem chegou na trilha e já tinha jipe sem combustível :safari-rig:
    • Com 300 metros de trilha já tinha Zequinha pedindo para parar para tirar água do joelho :stop:
    • Zequinha cantando e dançando Ahhhhh Leleke :torcendo:
    • Zequinha pagodeiro, com direito a sapatenis branco na trilha :cool:
    • O mais novo no grupo tinha 1 ano e 5 meses :bye:
    • Mulherada tirando água do joelho na base da Petrobrás :zzz:
    • Trilha da Petrobrás Leve... Trilha da Limeira Moderada... Teve viatura com pneu original que fez bonito! :palmas:
    • Após uma falha na comunicação 2 viaturas fizeram um Raid... :rally:
    • O passeio demorou entre 9 e 14 horas (dependendo da origem e destino dos participantes) :campeao:
    Galera ANIMALLLLLL!!!!

Parabéns a todos e ao Alexandre por ter organizado!

Abraços a todos! :brinde:

Grande Igor, meu camarada que puxou a volta.... tentei te mandar mp mas não consegui, segue o link do fabricante de snorkel que eu te falei que era barato, dá uma ligada para eles e pergunte se eles fazem para a TR4.... abraços metalurgica cla
  • 21/05/2013, 01:14
    GALIEGO
    E ai galera muito bom o passeio !!!! já de cara aprontei co vcs deixando acabar o álcool da via tura me desculpem mais queria tirar
    a média de consumo dela !!!!

Espero encontrá-los em breve !!!
  • 21/05/2013, 01:16
    Gugu-Mairipa
    10 Anexo(s)
    Anexo 412629Anexo 412630Anexo 412631Anexo 412632Anexo 412633Anexo 412635Anexo 412636Anexo 412637Anexo 412638
  • 21/05/2013, 01:28
    GALIEGO
    Alexandre parabéns pela organização !!!
    pessoal show de bola mesmo !!!
    Nosso Zequinha mirim fez muito sucesso !!
    A galera de de jundiaí está aguardando o próximo !!

No caminho de volta tudo correu bem !!!

Abraços !!!!

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande Igor, também meu camarada...

CJ5 do Galiego, moto AP 1.8 Álcool, competindo com o Zequinha do Gugu-Mairipa para ver qual dos dois era o mais "beberrão" do comboio... o mesmo Zequinha Pagodeiro, Funkeiro, Sertanejo... "tudo em um"... o mesmo também do "Sapatênis Branco"... que por sinal também foi o que mais parou para "tirar água do joelho"... esse Zequinha chamou mais atenção na trilha do que o próprio piloto da Toyota Bandeirante Branca, na qual ele veio de Zequinha...

O mais novo dos Zequinhas foi o que menos deu "trabalho" durante o deslocamento do comboio... só teve de fazer alguns "pit-stop" na trilha para troca básica de fraldas...

Mulherada não pode deixar de aproveitar a passagem na frente da Base da Petrobrás para utilizar os sanitários dos caras... tinha privada, papel higiênico, pia com sabonete líquido... segundo a patroa, o banheiro atendia aos padrões de higiene, quase um Toilet de Shopping Center... isto para quem estava na trilha, no meio do mato, sem outra opção...

Estrada da Petrobrás não teve nada de emoções de trilha, o que já era de se esperar por lá... Mas dizer que até "carro rebaixado" passava por lá, como comentaram aqui no Tópico, foi exagerado demais...

Estrada da Limeira, como já era de se esperar, no início é Estrada somente no nome, pois está mais para Trilha, onde fomos contemplados com até "Árvore Caída" pelo caminho, onde os Zequinhas empolgados, ao invés de esperarem os caras do Marruá e do JPX chegarem para puxar com seus Guinchos, ou então esperar que o piloto do Marruá utilizasse aquele machado bonito, na cor verde, personalizado, para picotar os galhos... foram apressadinhos e arrastaram a árvore caída "no braço"...

Eu e Você no Raid foi hilário... enquanto acelerávamos fundo na Limeira, "aterrorizando" os Motociclistas em sentido contrário, os colegas do comboio que vinham muito atrás de nós é quem foram "ameaçados de morte" pelos "Motociclistas Trilheiros"... Serve de alerta pra galera do Off Road: até na trilha encontramos "Motociclistas Marginais"...

Você está aprovado com a TR4 para competir em Raid, meu camarada! Após pararmos na Limeira para esperar o comboio, demorou 25 minutos para a galera nos alcançar... realmente fomos "pé-na-tábua". Na próxima vez quem vem atrás não irá reclamar que o puxador do comboio está atrasando a trilha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera "show de bola", sem comentários.

Esperamos que o pessoal possa novamente se reunir em outra aventura Off Road.

Forte abraço!

• 21/05/2013, 01:30
    Gugu-Mairipa
    Quem topa voltar pela Limeira??????:drool:
  • 21/05/2013, 01:39
    GALIEGO
    Grande Osvaldo com certeza um dos melhores fecha trila que conheci
    não foi dessa vez que tomamos aquela cerveja ,más somos praticamente
    vizinhos é só combinarmos que apareço ai em Itatiba para tomar aquelas
    cervejas !!!!!

Todos aqui adoraram você e sua patroa

Abraços e de lembranças a ela !!!

Minutti;1932122]mais fotos, quem tiver fotos por favor enviar para ominutti@hotmail.comAnexo 412584Anexo 412585Anexo 412586Anexo 412587Anexo 412588[/QUOTE]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:07.