Powered by vBulletin

Passeio Leve a Moderado pela Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira dia 11/05/2013

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2013, 20:09
    Jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Osvaldo, seja bem vindo ao comboio!

Envie e-mail para alexandremello@uninove.edu.br indicando o modelo da viatura, zequinhas (se houverem) e sua cidade de origem, para que eu possa inserí-lo na lista de integrantes do comboio.

Quanto aos Pontos de Encontros, serão dois:

Ponto de Encontro 1:Posto de Serviços e Restaurante Borba Gato
    Rodovia Ayrton Senna Km 29 Sentido Leste
    Guarulhos - SP (Antes do Primeiro Pedágio)
    Encontro: 08h - Saída: 08h30

Ponto De Encontro 2
    Posto Ipiranga (Único Posto Ipiranga no Centro)
    Av. Prof. Adhemar Bolina, S/N - Centro - Salesópolis
    Horário do Encontro: 09h - Horário de Saída: 09h30

Alexandre boa noite,
    Enviei 2 e-mails confirmando minha participação no passeio e meu nome não consta lista. Vou estar no encontro em Salesópolis com um JEEP Marruá e meu filho de zequinha.
    Abraços
    Pan
  • 14/05/2013, 06:12
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Alexandre boa noite,
    Enviei 2 e-mails confirmando minha participação no passeio e meu nome não consta lista. Vou estar no encontro em Salesópolis com um JEEP Marruá e meu filho de zequinha.
    Abraços
    Pan

Jipeiro, o e-mail do Terra está uma M3RD@, descartando muitas mensagens. Incluindo você na lista, meu caro. Coisa rara de se ver, 2 Marruá no Passeio. Que bacana!

Abraços!
  • 14/05/2013, 06:16
    Alexandre Mello
    Passeio Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira Dia 18/05/2013 - Lista Atualizada.
    01 - Alexandre Mello - GM Tracker + Esposa - São Paulo - SP
    02 - Gugu-Mairipa - Toyota Bandeirante + Esposa, Filho Pequeno e 02 Zequinhas - Mairiporã - SP
    03 - Galiego - Willys CJ5 62 + Noiva + Casal de Amigos - Jundiai - SP
    04 - Júlio - Willys CJ5 61 + Esposa + 2 Zequinhas - Jundiai - SP (Amigos do Galiego)
    05 - Rodrigo - Ford Ranger + Namorada - jundiai - SP (Amigos do Galiego)
    06 - Bevilacqua - Suzuki Grand Vitara + Zequinha - São Paulo - SP
    07 - EduardoLimaudi - Mitsubihi L200 Triton + Zequinha - Uberlândia - MG
    08 - RRico - Agrale Marruá + Zequinha - Jacareí - SP
    09 - Igor - Pajero TR4 + Esposa + 02 Zequinhas - São Paulo - SP
    10 - Jipeiro - Agrale Marruá + Zequinha - ? - ?

Total: 10 Viaturas e 29 Participantes.
  • 14/05/2013, 09:14
    Jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    02 - Gugu-Mairipa - Toyota Bandeirante + Esposa, Filho Pequeno e 02 Zequinhas - Mairiporã - SP
    04 - Júlio - Willys CJ5 61 + Esposa + 2 Zequinhas - Jundiai - SP (Amigos do Galiego)
    10 - Jipeiro - Agrale Marruá + Zequinha - ? - ?

Total: 10 Viaturas e 29 Participantes.

Faltou a cidade, Caraguatatuba.
  • 14/05/2013, 17:13
    Alexandre Mello
    Passeio Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira Dia 18/05/2013 - Lista Atualizada.
    10 - Jipeiro - Agrale Marruá + Zequinha - Caraguatatuba - SP
    11 - Osvaldo Minutti - ? + Zequinha - ? - ?

Total: 11 Viaturas e 31 Participantes.

:safari-rig: Para não tornar lento o deslocamento do comboio, atrasando demais nosso passeio, limitaremos em 15 Viaturas o tamanho máximo do comboio. Portanto, restam ainda 4 Viaturas caso alguém mais queira se unir a nós nesta aventura.
  • 15/05/2013, 11:27
    Alexandre Mello
    Passeio Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira Dia 18/05/2013 - Lista Atualizada:
    10 - Jipeiro - Agrale Marruá + Zequinha - Caraguatatuba - SP
    11 - Osvaldo Minutti - JPX Montez + Zequinha - Itatiba - SP

Enviei e-mail a todos com orientações gerais e todas as informações básicas e necessárias para nos reunirmos e nos deslocarmos de forma segura e organizada durante nosso passeio, evitando surpresas ou situações desagradáveis.
    :safari-rig:

Em contagem regressiva para sábado...
  • 15/05/2013, 12:32
    Gugu-Mairipa
    E ta chegando Oba Ta chegando Oba :bananadança::bananadança::bananadança:........... Grande Alexandre, minha viatura sai da oficina amanhã de manhã e estará prontinha, porém neste passeio contarei com a presença de 2 amigos, já que minha esposa e filho não estão recuperados da gripe (que eu passei para eles). Sendo assim terei que fazer Bate e volta, mas irei...........
  • 15/05/2013, 21:54
    Osvaldo Minutti
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    E ta chegando Oba Ta chegando Oba :bananadança::bananadança::bananadança:........... Grande Alexandre, minha viatura sai da oficina amanhã de manhã e estará prontinha, porém neste passeio contarei com a presença de 2 amigos, já que minha esposa e filho não estão recuperados da gripe (que eu passei para eles). Sendo assim terei que fazer Bate e volta, mas irei...........

O Gugu Toda esta alegria é pq vai deixar quem manda para traz, kkkkkkkkkkk Brincadeira a parte que hora vc vai sair de Mairiporã,
    provavelmente vc vai pela D. Pedro, eu com certeza, talvez nos encontramos la por Santa Branca, tem um pessoal de Jundiai que também vai devemos estar todos bem próximos.
  • 15/05/2013, 22:25
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Osvaldo Minutti Ver Post
    O Gugu Toda esta alegria é pq vai deixar quem manda para traz, kkkkkkkkkkk Brincadeira a parte que hora vc vai sair de Mairiporã,
    provavelmente vc vai pela D. Pedro, eu com certeza, talvez nos encontramos la por Santa Branca, tem um pessoal de Jundiai que também vai devemos estar todos bem próximos.

Que isso Osvaldo, mera impressão kkkkkkkkk..... Eu ainda não defini qual trajeto irei fazer, acredito que pela Fernão Dias e pegando a Ayrton no começo é mais perto para mim, mas podemos combinar algo.... Abraços
  • 15/05/2013, 23:19
    Gugu-Mairipa
    Alguém da lista tbm vai fazer Bate e Volta??????????????
  • 16/05/2013, 07:57
    Alexandre Mello
    Citação:

Estamos juntos desde o início do tópico. Se você não for ficará muito chato o passeio. Além disso, você já perdeu 2 oportunidades de fazer este trajeto: uma com o pessoal do NCABC e outra em passeio que organizei, ambos descendo apenas pela Petrobrás. Fora estas, você ficou de fora também do Passeio NCABC em Peruíbe. Portanto, esta é a oportunidade Nº 4 de você estar comigo na parceria em comboio, então não pode ficar de fora dessa de maneira alguma!

Semana que vem tem aquele Passeio NCABC mais leve e bem familiar para Joanópolis (Pico do Lopo) e até lá a patroa e o filhote já estarão recuperados. Este outro Passeio será bastante tranquilo, pois os caras incluíram até um Ford Ecosport ("Ecasport" / "Fiestão") na lista, então não haverá dificuldades pelo caminho. Para quem gosta de Toyota Bandeirante, os Passeios tem que ser mais ousados do que apenas circular em áreas rurais.

Contamos contigo no comboio, meu camarada!
  • 16/05/2013, 08:06
    Alexandre Mello
    Citação:

Alguém da lista tbm vai fazer Bate e Volta??????????????

Bevilacqua me disse que fará bate-volta para São Paulo. Vocês podem retornar juntos boa parte do trajeto. Se a Tamoios estiver normal, vindo pela Ayrton Senna ao invés de voltar pela Dutra, você chega em Mairiporã em 4 horas de viagem pelo asfalto.

Igor não comentou se fará bate-volta. Rico é de Jacareí, então vocês poderão retornar com ele até o final da Tamoios. No mínimo 3 viaturas irão subir a serra juntos em comboio. Pergunte se os caras possuem rádio, assim vocês retornam trocando QSO e não fica tão monótono.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:35.