Powered by vBulletin

Passeio Leve a Moderado pela Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira dia 11/05/2013

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2013, 23:16
    GALIEGO
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    05 dos 11 da lista irão pernoitar em Ilhabela, incluindo eu e 01 irá pernoitar em Caraguatatuba. Portanto, 06 estarão domingo divididos entre estas duas cidades. Galiego, Julio, Rodrigo e Eduardo estão na intenção de fazer também Castelhanos. Eu não farei, pois ainda não digeri o prejuízo de 30/03 no retorno de lá. Paguei 2 de 3 parcelas, ou seja, ainda não terminei de pagar a conta do estrago, então não estou motivado a retornar para lá tão cedo.

Se você está a fim de fazer Castelhanos, este comboio está ideal, pois vocês conseguem juntar 05 ou 06 viaturas para ir até lá fácilmente.

Domingo retornarei a São Paulo subindo pela Estrada da Petrobrás a partir de Caraguatatuba, para evitar a Tamoios e terminar o domingo em um Off Road Leve. Se alguém mais estiver a fim de retornar pela Petrobrás, posso até esperar o pessoal fazer Castelhanos e depois retornarmos juntos.

Alexandre estamos em duvida se vamos fazer castelhanos vai ficar muito cansativo estamos pensando em voltar pela estrada da Petrobrás !!! é um passeio bacana e já estamos retornando, diminuindo o caminho de volta !
    Que horas pensa em retornar ???

Abs Galiego
  • 16/05/2013, 23:28
    Gugu-Mairipa
    E falta pouco OBAAAAA E falta pouco OBAAAAA E falta pouco OBAAAAA E falta pouco OBAAAAA E falta pouco OBAAAAA E falta pouco OBAAAAA :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a: Sabadão :safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig: comboio off road em ação........

Será que não dá para voltar pela estrada da Petrobrás a noite????
  • 17/05/2013, 09:02
    Osvaldo Minutti
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    E falta pouco OBAAAAA E falta pouco OBAAAAA E falta pouco OBAAAAA E falta pouco OBAAAAA E falta pouco OBAAAAA E falta pouco OBAAAAA :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a: Sabadão :safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig: comboio off road em ação........

Será que não dá para voltar pela estrada da Petrobrás a noite????

Caso volte pela Petrobras, sempre ande em comboio e bem próximo, o local fica perigoso. sem Celular e nenhum meio de comunicação.
  • 17/05/2013, 09:51
    Alexandre Mello
    Gugu-Mairipa, como o Osvaldo Minutti disse, a noite fica perigoso e a escuridão é total, além de ser loucura fazer este trajeto em bate-volta no mesmo dia. No desvio para a Limeira, teremos percorrido 2/3 da Petrobrás, amanhã você descobrirá que é sem condições ir e voltar no mesmo dia pelo mesmo caminho.
  • 17/05/2013, 10:01
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por GALIEGO Ver Post
    Alexandre estamos em duvida se vamos fazer castelhanos vai ficar muito cansativo estamos pensando em voltar pela estrada da Petrobrás !!! é um passeio bacana e já estamos retornando, diminuindo o caminho de volta !
    Que horas pensa em retornar ???

Abs Galiego

Podemos almoçar juntos em Ilhabela por volta das 12h e iniciar o retorno pela Petrobrás em Caraguatatuba por volta das 14h. Antes de escurecer estaremos na Rodovia Prefeito Alfredo Rolim de Moura em Salesópolis.
  • 17/05/2013, 10:06
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Osvaldo Minutti Ver Post
    Opa vamos acertar os detalhes durante a tilha, torre me espere kkkkkkkkkk

Pessoal de Jundiaí também quer retornar pela Petrobrás, então metade do comboio pode retornar junto no domingo. Durante o percurso vamos combinando esses detalhes.

Estou pressentindo que 1 torre será pouco... No mínimo 5 torres nessa brincadeira...
  • 17/05/2013, 10:21
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    grande Alexandre, desse passeio de sábado eu não fico de fora nem que eu tenha que ir sozinho (sem zequinha nenhum) kkkkkkkk, na hora que eu vi a lista do pessoal da NCABC e vi que tinha um EcAsport achei que tava errado mas faze oque né, a turma jura que Palio adventure, Cross Fox, Ecosport e essa coisas ai são veículos off road.

Em Outubro do ano passado fiz um passeio com o pessoal do Jeep Clube do Brasil, o JeePraia 2012, onde haviam 2 "Ecasport" 2.0 AWD ("Fiestão Turbinado"). Só pelo fato de possuir AWD que é um pseudo sistema de tração, pois divide a potência do motor em 50% para cada eixo sem o recurso da reduzida (não possui caixa de redução). Infelizmente, fez tanto sol que meu braço esquerdo voltou ardendo por ficar exposto na janela. Estava torcendo para cair uma bela chuva e ver esses caras sendo puxados dos atoleiros na região de Riacho Grande, Paranapiacaba e Taquaruçu, mas para sorte deles, a natureza foi generosa com ambos.

Ainda lembro da cara de felicidade dos caras quando chegaram inteiros em Bertioga... Um deles dizia: "Ecosport e 4x4 pra andar na trilha, na lama, olha ai como o carro é resistente...". Tive de "morder a língua" para não opinar sobre o que ele disse, mas não consegui segurar o riso.

Tinha que aparecer um proprietário de "Ecasport" que encarasse Limeira. Ai sim eles ganhariam pelo menos um mínimo de respeito aqui no Fórum, mas os caras só topam passeios rurais por estradas de terra bem niveladas.
  • 17/05/2013, 10:25
    JRoberto
    Pessoal! Desejo um ótimo passeio a todos. Infelizmente o trabalho me impediu de ir nesse.

Abraços e divistam-se :brinde:
  • 17/05/2013, 10:35
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por facca Ver Post
    Bom passeio a vcs. Que chova hoje e amanha e sábado faca sol pra curtir o visual. Abraço
    Bora Jundiaí !!!!!

Fala facca, tudo bem? Aquele passeio do dia 29/03 onde fizemos apenas a Petrobrás foi bem tranquilo, então dessa vez a intenção foi de dificultar um pouco mais desviando pela Limeira.

O que faltou de emoção na Petrobrás dia 29/03, Eu e JotaN tivemos em excesso em Castelhanos em 30/03. Certamente você e os outros que estavam conosco naquele Passeio teriam curtido a aventura em meio a lama, barro, pedras e galhos.

Você conhece esse pessoal ai da tua cidade que irá conosco amanhã? Agora em junho pessoal que conheço da EORSP fará um passeio pela Serra do Japi, ai na área de vocês. Boa oportunidade de nos reunirmos todos por ai.

Abraços!
  • 17/05/2013, 10:43
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pessoal! Desejo um ótimo passeio a todos. Infelizmente o trabalho me impediu de ir nesse.

Abraços e divistam-se :brinde:

Grande Roberto, tudo bem? Pena você ficar de fora dessa. Eu e Gugu-Mairipa estaremos contigo no final de semana seguinte com o restante do NCABC em Joanópolis. Gugu-Mairipa ficará com a Toyota Bandeirante na frente do Ecosport e você atrás dele com a Ford Ranger. Caso precise, ou ele puxa ou você empurra o Ecosport durante o trajeto. :mrgreen:
  • 17/05/2013, 10:49
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Igor_tr4 Ver Post
    Olha a chuvaaaa.... Aqui em sp começou a chover... Só para dar mais emoção!!! Rs...
    Estou tentando convencer a patroa para ficarmos até domingo mas esta complicado... 90% de chance de voltarmos no sábado mesmo... E voltamos pela tamoios mesmo... Abs!

Então serão 3 em comboio retornando para São Paulo no sábado:

--> Bevilacqua
    --> Gugu-Mairipa
    --> Igor

União 4x4 até no retorno da trilha.
  • 17/05/2013, 10:59
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande Roberto, tudo bem? Pena você ficar de fora dessa. Eu e Gugu-Mairipa estaremos contigo no final de semana seguinte com o restante do NCABC em Joanópolis. Gugu-Mairipa ficará com a Toyota Bandeirante na frente do Ecosport e você atrás dele com a Ford Ranger. Caso precise, ou ele puxa ou você empurra o Ecosport durante o trajeto. :mrgreen:

Alexandre tamos ai pro que precisar! Acho que esse passeio vai ser moleza, mas, vai que chove...rsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:08.