x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Concordo com vc, Fernando. Quando li a msg também estranhei o abismo e também o local em que moto custa a passar. A desaparecidas é uma trilha super tranquila pra moto. Qualquer roia passa sem dificuldade. Esse morro em questão, ilustrado em suas fotos, é o morro da arvrinha, ou também conhecido como morro da maconha. Esse caminho nào tem nada a ver com a desaparecidas. São por essas e outras que essa região é chamada de desaparecidas e perdidas. Quem não conhece se confunde mesmo.
    Dalton,

É exatamente o morro da arvrinha/Maconha , como por ali chama mais atenção por estar mais batido, muitos se enganam e seguem por lá desviando da trilha principal que é a Desaparecidas !

Smile se for barro to dentro

radicais do jipe ...

to cançado de poeira. tó torcendo pra chuver. se tiver lama, tô garrado...
    mas não é o jipe não .
    a trilhas voces podem escolher.

um abraço,
    fudidoooooooooooooo.

japa

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Também tô dentro da desaparecida.
    É só combinar e eu tô dentro.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Já fizemos a desaparecida (Eu, Fabiano, Dorense, LéoGT e Guilheme do Samuca AP)...

Foi bem legal... Mas chegamos no final dela (perto da estrada) e não tinha como passar mesmo... O caminho virou uma erosão gigantesca... As motocas e bikes passam pela esquerda, beirando o barranco...

Não sei se rola de abrir pela erosão, pois pelo que me lembro, tinha cerca fechando o acesso...

A matinha já passei de bike tem uns 3 anos... Não sei como está hoje, mas acho que não deve ser tão osso de passar por lá não...

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    e entao?? vai rolar algo amanha?

Rafa... lá na desaparecidas, se juntar uma galera disposta com picareta dá p/ passar sim... mas vai dar trabalho p/ pavimentar....
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de luiz carlos de lima
    Entrada
    09/03/2007
    Agradecimentos: 0
    Morcego, não perco por nada a abertura da DESAPARECIDA. Contem comigo.
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    A Desaparecidas é muito mais facil de abrir para Jeeps que a Matinha, Rogerinho ou Samarone.
    Não tem que levar Semi-Eixos nem MotoSerras, nada que muitas pás e picaretas não resolvam em algumas horas de trabalho e disposição.
    O unico obstáculo para os jeeps é a erosão da fazenda que está muito grande. Com um bom trabalho acho que dá para resolver.

Pode contar com eu !

Abrs

E aí galera, vai rolar alguma coisa amanhã???

alguem tá programando algo pro feriado? se não, vamos pensar em algo aí...?

Eu topo encontrar no PV tipo 9 hs, entrar pelo final da trilha Desaparecidas, fazer uma avaliação da erosão, conversar com o dono da fazenda e ter o aval dele, tirar fotos e/ou começar os trabalhos se assim ficar resolvido.
    Caso contrário, constatado a inviabilidade ou a não autorização do proprietário, retornamos e vamos seguir para outra trilha qualquer.

Quem topar poste ai.

Pessoal,

Enquanto vocês estão aí discutindo trilhas radicais , estou programando um feriado Romântico com dona esposa em um hotel bacana na Serra do Cipó.

Porém, contudo, todavia, queria ir para lá pelo comentado Caminho Sete Rios.

Tenho uma planilha do site da Planeta Off Road, mas já ouvi falar que ela tem um errinho. Tem mesmo? Qual é?

Abaixo estão as planilhas.

Se os senhores tiverem mais dicas, agradeço.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sete_rios01.jpg   -sete_rios02.jpg  

Thumbs up

Se for no Domingo, acho + facil.
    Sabado pra mim ta meio osso
    Pa, pacareta, cerveja + churrasqueira eu levo.

Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Morcego... eu topo..

Ronan... fazer 7 rios em tempo de seca é perda de tempo... vc come um poeirao dos diabos e a travessia dos rios nao molha nem a canela... espera uma chuvinha que a brincadeira fica mais legal..heheh
    PS: seu vitara tem estribo ?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Ronan Lana Ver Post
    Pessoal,

Enquanto vocês estão aí discutindo trilhas radicais , estou programando um feriado Romântico com dona esposa em um hotel bacana na Serra do Cipó.

Porém, contudo, todavia, queria ir para lá pelo comentado Caminho Sete Rios.

Tenho uma planilha do site da Planeta Off Road, mas já ouvi falar que ela tem um errinho. Tem mesmo? Qual é?

Abaixo estão as planilhas.

Se os senhores tiverem mais dicas, agradeço.

Abraços,
    Ronan,

Esta planilha do Sete Rios que está em alguns sites é muito antiga e já sofreu algumas alterações pelo caminho. Na primeira parte por exemplo, um Açude numa fazenda rompeu e o dono modificou e não se passa mais por lá. Na segunda parte, também tem algumas mudanças. Se você não conhece bem o caminho, o ideal é você seguir por GPS conseguindo um roteiro mais atual.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem