x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dgmp
    Entrada
    08/06/2007
    Agradecimentos: 0

Trilha Sábado!!!

E ai moçada blz!!! Gostei pracarai da trilha de sábado! A turma é nota 1000!!!! Gostei mesmo!!!!

Tenho mais de 100 fotos de várias viaturas e vou tentar enviá-las por e-mail!!!!

Grande abraço a todos e uma ótima semana!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    mais de 100 fotos , Daniel?? dependendo da resolucao que vc tirou vai ter que passar em varios emails...
    pega tudo, compacta e manda p/ o www.yousendit.com e dai passa o link p/ nos aqui baixar...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Morcego... upa as fotos no www.yousendit.com e passa p link p/ quem quiser baixar... ou se achar complicado, manda direto p/ o meu email, ok? .................
    T+
    Fabiano,

Estes sites de UPload de imagens e fotos, estou cadastrado nuns trocentos que já nem me lembro mais de alguns, acabo usando uma vez, esqueço os logins e Pw, prefiro te mandar por e-mail.
    Me mande as que você receber tambem fernando_teixeira@terra.com.br !!

Exclamation Fotos

Citação Postado originalmente por Dgmp Ver Post
    E ai moçada blz!!! Gostei pracarai da trilha de sábado! A turma é nota 1000!!!! Gostei mesmo!!!!

Tenho mais de 100 fotos de várias viaturas e vou tentar enviá-las por e-mail!!!!

Grande abraço a todos e uma ótima semana!

Grande Daniel, vc está igual o Haminton (F1)!!! o novato da trilha!! risos

Carinha é isto aí, tem q encarar os "barrancos", "sugar" as experiencias do grupo, SEMPRE conhecer os seus limites e da viatura...

POr favor mande as fotos para aasenna@gmail.com

Valeu.. grande abraço e marquemos outras trilhas!!

Duvida do final de semana; alguem viu a chuva???

Citação Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Grande Daniel, vc está igual o Haminton (F1)!!! o novato da trilha!! risos

Carinha é isto aí, tem q encarar os "barrancos", "sugar" as experiencias do grupo, SEMPRE conhecer os seus limites e da viatura...

POr favor mande as fotos para aasenna@gmail.com

Valeu.. grande abraço e marquemos outras trilhas!!

Duvida do final de semana; alguem viu a chuva???

Só nuvens...
    Mas fico imaginando aquela poeira da trilha do boteco virando lama e eu sem tração...ehehehehehehehe...ia ser bão 100 base.
    Mas que o clima tempo errou feio errou.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

teve bão!!!!

Ex-trilha do Casarão: perdemos pq jipeiros irresponsáveis fizeram m&rd@ e irritaram o dono do lugar.....

Trilha do Buteco: bom "decomforça" !!!!!
    - Guilherme "Furious" Bonfim: conhece tudo, puxa bem e não deixa ninguém na mão!!
    - Walter "Cavalo Branco" Brossel: 4x3,9 .... quem precisa de roda livre??!!!!
    - Daniel "Trolha Amarelin": novato sangue bom !
    - Novais "Pajerniça": 4x2 + guincho do Felício= 6x4 !!!
    - Felício "Tratrolha" Badia: "gnorante" aquele guincho!!!!

- Fernando "Hot 51" Valle: prá quem tava com o carro menos preparado (sem x-crawler nem bloqueio), até que não me saí mal!!!!!

[]'s com poeira no pulmão até hoje!!!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    em partes Fernando.... o pedacinho do casarao ( que compreende uns 70 mts de trilha, sendo somente a descida de pedra do lado da casa e mais um barranquinho em curva logo abaixo) realmente pode ter sido fechado por conta do bracoes que irritaram o dono da casa, mas lá embaixo ( fora dos dominios do casarao) ainda tinha mais uns enroscos legais que foram patrolados em prol da "merda real"...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Morcego... upa as fotos no www.yousendit.com e passa p link p/ quem quiser baixar... ou se achar complicado, manda direto p/ o meu email, ok?

sobre a trilha.. é uma merda!!! perdemos mais uma trilha....
    foi-se embora a trilha do JEGUE, agora a trilha do CASARAO, a GALOPEIRA tá com o pé na cova, qual será a proxima????

eu acho que precisamos abrir ( ou re-abrir) novas trilhas, tem mmmuuuuiiiittttaaa terra aqui perto ainda.... se a gente ficar parado, daqui a pouco teremos que viajar kilometros p/ pegar uma trilhinha...

outro dia eu estava batendo um papo com o Plinio e confirmando uma suspeita minha, ali em sabará, naquela montanha que fica atras do posto da policia tem trilha p/ kraio lá... sempre vejo motos passando lá, e o plino me disse que a muito anos atras passavam jipes lá... ano passado, capitao, gustavo, rodrigo e eu fomos lá dar uma conferida e realmente tem mmmuuuuuiiiittttttooooo pontencial lá, inclusive coisa pesada, o pouco que rodamos lá já deu p/ perceber, mas no dia pegamos um caminho que a mata fechou, tava um calor dos diabos e nao tinhamos condicoes de avancar...

se a turma animar a desbravar as "bandas" por lá.... e o bom é que é pertinho...

T+

Eu topo explorar aquelas bandas.
    Agora, relembrando, tem a trilha do Rogerinho, entre a estrada de Rio Acima e Jardins de Petrópolis, que eu sou a fim de conhecer. Alguém falou que estava impossível de passar mas, quem sabe, com um pouco de pá e picareta não dá pra passar. E tem também a nosso antigo projeto de passar no morro da Inflação.

[]s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Eu topo explorar aquelas bandas.
    Agora, relembrando, tem a trilha do Rogerinho, entre a estrada de Rio Acima e Jardins de Petrópolis, que eu sou a fim de conhecer. Alguém falou que estava impossível de passar mas, quem sabe, com um pouco de pá e picareta não dá pra passar. E tem também a nosso antigo projeto de passar no morro da Inflação.

[]s
    Noberto,
    Para passar na trilha do Rogerinho só precisa de MotoSerra, tem arvores prakarai no meio da mata !!

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Noberto,
    Para passar na trilha do Rogerinho só precisa de MotoSerra, tem arvores prakarai no meio da mata !!
    Sou contra desmatamentos, mas...se for realmente necessário...

[]s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Manda as fotos pra mim, também, quem tiver.

[]s
    Norberto - BH/MG

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Sou contra desmatamentos, mas...se for realmente necessário...

[]s
    O problema é que num pequeno trecho tem muitas arvores caidas e os troncos são bastante grandes !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem