x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fernando Valente
    Entrada
    17/05/2007
    Agradecimentos: 0

Passeio sabado

Pessoal sou novo no forum, sempre acompanho os bate papos, mas nunca participo.
    Sobre o passeio amanhã, caso tenha, qual o local de encontro e horário e aonde será.
    Se for um esquema bem light, dependendo eu animo.

Abraços,

Fernando.
    4X4 Brasil

Opa!
    Eu também vou estar na área amanhã! Topo alguma coisa, mas um pouco mais "Adrenado"
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Opa!
    Eu também vou estar na área amanhã! Topo alguma coisa, mas um pouco mais "Adrenado"
    Opa, eu topo, qual trilha, onde encontrar

Carbura, acho que o Andre tambem topa, confirma ai o local onde encontrar que ligo pra ele...
    Vamos ver se mais alguem topa !!!

Vamos fazer a Trilha do Boteco? Tem um chegado meu que não conhece! De lá a gente vaza pra Sabará e decide outras trilhas! Entre 09:30 e 10:00 horas no Posto Fernanda tá legal? Qualquer coisa meu celular é 8879-6595
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Vamos fazer a Trilha do Boteco? Tem um chegado meu que não conhece! De lá a gente vaza pra Sabará e decide outras trilhas! Entre 09:30 e 10:00 horas no Posto Fernanda tá legal? Qualquer coisa meu celular é 8879-6595
    combinado Carbura, estarei lá as 9:30 hs no Fernanda. Vou falar com o André tambem !!

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Fernando Valente Ver Post
    Pessoal sou novo no forum, sempre acompanho os bate papos, mas nunca participo.
    Sobre o passeio amanhã, caso tenha, qual o local de encontro e horário e aonde será.
    Se for um esquema bem light, dependendo eu animo.

Abraços,

Fernando.
    Fernando acompanhe os post's parece que amanha - sabado - entre 09h30 e 10h no posto fernanda (rotatoria do chalezinho - faculdade milton campos - Biocor)
    [ ] s

Citação Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Fernando acompanhe os post's parece que amanha - sabado - entre 09h30 e 10h no posto fernanda (rotatoria do chalezinho - faculdade milton campos - Biocor)
    [ ] s
    É exatamente ai.....Estamos te esperando lá !!!

Exclamation

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    combinado Carbura, estarei lá as 9:30 hs no Fernanda. Vou falar com o André tambem !!
    Fernando(s) e carburador, combinado entao? animo a trilha do buteco ou outras q inventarmos... (lair, corcovas, maria do carmo...) ...
    na dúvida me liguem 8802.5090 ou 9141.1000.

OK!
    Combinado! Só para a informação: a Trilha do Buteco, se não me engano, é a mesma Maria do Carmo! Lá no hora a gente decide o que fazer, já que vou estar por conta!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

OK!
    Combinado! Só para a informação: a Trilha do Buteco, se não me engano, é a mesma Maria do Carmo! Lá no hora a gente decide o que fazer, já que vou estar por conta!

Blz Carbura, lá a gente inventa e diverte com qualquer uma das duas e se for a mesma a gente diverte tambem. O Morcego estará lá na Bat Hora e no Bat local combinado !!!

Abrs

Imprevisto De última Hora:
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem