sim..... usem a tecnica Flavio Quebradissimo...heheheh
tenta uma vez, nao deu??? tenta de novo...... nao deu ainda??? ACELERA COM OS DOIS PÉS que passa!!!! kaakakakakakak
Fabil,
Esqueceu de explicar é que tem que usar bota para acelerar com os dois pés. Preferencialmente bate bute, pois nessa hora não se pode titubear. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sim..... usem a tecnica Flavio Quebradissimo...heheheh
tenta uma vez, nao deu??? tenta de novo...... nao deu ainda??? ACELERA COM OS DOIS PÉS que passa!!!! kaakakakakakak
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Esse é o cara!
Sonho de 10 entre cada 9 mecânicos em BH.
Esqueceu de explicar é que tem que usar bota para acelerar com os dois pés. Preferencialmente bate bute, pois nessa hora não se pode titubear. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc usa bate bute, depois de se pentear com glosora e vestir seu terninho da Jonag?
Mas que eu passo, eu passo.
O problema é que ultimamente só quebro em lugares light.
E um dia que o FFF não deu conta de passar e um amigo nosso teve que pegar o Samuca dele... eu vi, eu vi !
Era Ice demais na cabeça dele !
hahahahahaha
E um dia que o FFF não deu conta de passar e um amigo nosso teve que pegar o Samuca dele... eu vi, eu vi !
Era Ice demais na cabeça dele !
hahahahahaha
Realmente RONAN, isso aconteceu, porém da seguinte forma:
O FODÃO do Bonfim me pediu para que ele passasse o meu carro.
De cara ele já deixou o carro morrer.
Depois deitou de um lado e de outro no barranco
Ao acabar o enrosco ele saiu do carro suando igual tampa de chaleira. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK
Depois virou para mim e falou: Pô esse carro seu é osso de dirigir.
Respondi: E eu é que sou braçao. Hehehehehehe
No velho, se ficar em menos de 200 eu vou achar bom demais! To com medo disso sair a uns 500 putos... daí eu to fudido! Não percebi a coifa rasgada... depois vou dar uma olhada. Isso pode ser motivo de ter quebrado mesmo. Na Lair aquele lugar só passava enchendo o pé, se não pelo aborto. Naquela brincadeira impossível eu nem tentei muito porque ví que não ia rolar logo.
O focinho eu vou trocar semana que vem... agora o foda do homocinética é que não tem nada que eu possa fazer pra reforçar ela né... então eu vou ficar mais esperto com isso, ainda mais que vou levantar a suspensão em 2".
Agora, antes a homocinética que o focinho né... ainda bem!
Guilherme, eu fraguei você passando do outro lado buzinando, até buzinei de volta mas não tinha visto quem era porque tinha uma árvore entre os carros. E meu carro ninguém lava! Custei pra sujar ele horas... o foda é que eu estou aqui no trampo com a marca do cinto de segurança na camisa...
Realmente RONAN, isso aconteceu, porém da seguinte forma:
O FODÃO do Bonfim me pediu para que ele passasse o meu carro.
De cara ele já deixou o carro morrer.
Depois deitou de um lado e de outro no barranco
Ao acabar o enrosco ele saiu do carro suando igual tampa de chaleira. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK
Depois virou para mim e falou: Pô esse carro seu é osso de dirigir.
Respondi: E eu é que sou braçao. Hehehehehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior é que esta parte eu tinha esquecido de contar...