Tem moto passando por lá sim, mas muito pouco. O pessoal desanima um pouco por causa do tamanho das valas que vc tem de passar por dentro. Mas pra 4x4 eu acho que não há problema. As valas ficam exatamente no meio. Tem algum tempo que não passo por lá, mas também não me lembro de nenhum perigo eminente. A 1 ou 2 anos atrás tinha uma conversa no TCMG que a matinha ia ser fechada por conta de ter uma nascente. Pelo visto foi só papo.
Leo,
Acho que estamos realmente falando do mesmo lugar ...
mas 4 anos atras ... deve estar bem diferente, eu num passo la (moto)deve ter pelo menos 2 anos.
Dalton,
Tem 1 ano que vendi minha moto, entao estou um pouco desatualizado, mas pelo que me lembro, la tinha lama direto , pois tinha agua corrente vinda da represa e da tal "nascente" e as valas realmente sao um saco pois a balanca da moto agarra e acabamos ficando sem tracao... tinha nego pegando embalo pra tentar passar e era uma comedia assistir.
Fica ai uma sugestao de uma possivel "nova" trilha pra jeep ... do lado de casa.
[]'s
Desatualizados do cenario das motos....
PS: Guilherme , esse barrinho pode guardar so pra sua diversao mesmo....
Acho que estamos realmente falando do mesmo lugar ...
mas 4 anos atras ... deve estar bem diferente, eu num passo la (moto)deve ter pelo menos 2 anos.
Dalton,
Tem 1 ano que vendi minha moto, entao estou um pouco desatualizado, mas pelo que me lembro, la tinha lama direto , pois tinha agua corrente vinda da represa e da tal "nascente" e as valas realmente sao um saco pois a balanca da moto agarra e acabamos ficando sem tracao... tinha nego pegando embalo pra tentar passar e era uma comedia assistir.
Fica ai uma sugestao de uma possivel "nova" trilha pra jeep ... do lado de casa.
[]'s
Desatualizados do cenario das motos....
PS: Guilherme , esse barrinho pode guardar so pra sua diversao mesmo....
Samuca,
Não me leve a mal, mas gastar um dia inteiro prá fazer a Matinha de moto
Você faz trail de CG125 ou Honda Biz
Por falar nisso (aliás, por falar em qualquer coisa) você conversou sobre aquele POBREMA com o sr. Slater? Num tô afins de esperar mais dois meses, né?
[]'s
Por falar nisso (aliás, por falar em qualquer coisa) você conversou sobre aquele POBREMA com o sr. Slater? Num tô afins de esperar mais dois meses, né?
[]'s
Ainda não. Vai rodando até que eu tenha a resposta, sem medo.
Ainda não. Vai rodando até que eu tenha a resposta, sem medo.
Se os semi-eixos forem "pro saco" eu ganho novos? T-REx? Garantia é garantia, heim? Vou fazer trilha com ela nesse final de semana por sua conta, heim?
Diga a ele que eu uso minha viatura no dia-a-dia. Não posso me dar ao luxo de deixá-la parada ou ficar pagando mão-de-obra para tira-põe-tira-põe full-lock/caixa satélite. Já foram dois meses esperando chegar o bendito e ter de tirar para devolvê-lo e esperar chegar o novo é flórida!
Cliente satisfeito atrai novos clientes e vice-versa.
A Desaparecidas é muito mais facil de abrir para Jeeps que a Matinha, Rogerinho ou Samarone.
Não tem que levar Semi-Eixos nem MotoSerras, nada que muitas pás e picaretas não resolvam em algumas horas de trabalho e disposição.
O unico obstáculo para os jeeps é a erosão da fazenda que está muito grande. Com um bom trabalho acho que dá para resolver.
Leo...e a trilha da moto desaparecida? Rola de tentar também... anima?
Abs
A desaparecidas eu fiz com gilvan Costa e o Ronaldo Cachorro Doido. Tem um abismo lá muito perigoso. Pra vocês terem idéia do local, o Ronaldo amarelou de ter crise de suadeira.
O que me preocupa é que tem uma turma nova que anda comprando jipe, que tá muito barato, e antes de aprender a dirigir em trilha tá indo pras mais cascudas, enchendo a cara tirando de fodões. Já sabemos o resultado que isso tem dado.
Ontem conversando com o Dudu e o Robson de Sabará, decidimos que vamos abrir novas trilhas por lá, no estilo das que abrimos a mais tempo como "amarelão" e a "do bicudo". A região é bem mais segura no quesito "acidentes".
Mas se forem mesmo reabrir a "desaparecidas", tô dentro.