Lindo, show de trilha, e se isso é o começo.....acho que os homens perderam os jeeps, no próximo eu e a patro iremos com certeza, quer dizer , se houver convite né?, mas já estou me convidando....abraços, e parabéns as MULHERADAS......
Versão Imprimível
Lindo, show de trilha, e se isso é o começo.....acho que os homens perderam os jeeps, no próximo eu e a patro iremos com certeza, quer dizer , se houver convite né?, mas já estou me convidando....abraços, e parabéns as MULHERADAS......
ÔÔÔÔÔ Tio
Não era "-Kikaaaa....quer churrasco ?"
era
"Kikaaaa... quer pudim?? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mais algumas fotos
Wilson Ghetti escreveu:
Wilson, seja bem vindo.Citação:
Sempre que combinamos as coisas por aqui, existe uma lista que é preenchida por quem estiver afim, sem neuras.
O único requisito basico, é na primeira trilha com a gente, levar o Pudim de Leite com calda, inteiro até o final.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Pessoal,
Eu e a Adele também estamos muito contente :D :D com o dia de ontem. Ficamos felizes por tudo ter ocorrido (apesar de alguns pequenos detalhes), mas ao final acabou tudo como em Brasília " em pizza ".
Estamos prontos para a próxima (nessa vou incluir minha pequena rebenta Gabi) pra ficar de olho no meu pudim e não deixar a Bia pegá-lo :putz: :putz: .
Kika,
Muito obrigado pelo elogio. Vcs todos também são d+ :) :) .
Quando estava em casa à noite, deitado na cama com a Gabriella, quase batí nela quando disse para mim bem baixinho " papai quero tetê ".
Só depois eu entendí que era tetê em minúsculo e não em maiúsculo (Tete).
Tio,
Quanto ao banho não tem problema. Eu também não perdería a chance, mesmo porque foi bom pois estava muito calor 8) 8) .
Antes eu desconfiava pelo que ouvia os outros falarem, mais agora tenho certeza de que vc é um péssimo orientador de trilha, pois todos que o Flávio orientou passaram sem problemas, enquanto vc orientou somente dois (o primeiro caiu no buraco e o segundo perdeu um pneu), portanto sua nota como orientador é ZEEEEEEEROOOOOOOOO :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços à todos e da próxima vez vou levar um pudim (de maria mole) feito pela Adele que tenho certeza que todos vão adorar.
[]'s
Sergio Henrique.
Ae Flavio !Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Aquele mala (meu filho Júlio :parede: ), teve que lavar o tenis na rua com mangueira, para tirar todo o barro :putz: . Ele não queria sujar a meia e acabou enfiando o pé no barro.
Um dia ele aprende :concordo:
[]'s a todos e um especial para TETE ! 8)
smooth escreveu:Puxa Smooth tava legal mesmo, esta turma é demais, qd vir a SP entre em contatoCitação:
começa a faze trilhas, e mais ainda de faze uma trilha(ou muitas) com essa turma toda
abs
Kika e teo
Ramiro escreveu:
Tava com meda de passar a noite no mato!!!!!!!! ha ha haCitação:
uma volta pra casa com um sentimento de felicidade indescritível!!!
Kika
Ronaldo escreveu:
É verdade Ronaldo, as mulheres mandaram moooiiiiitttoooo bem :D , demonstraram coragem e muita habilidade em todos os obstáculos!!! :palmas: A foto da Claudia fala tudo!!Citação:
quando não queriam passar por algum obstáculo, não era por falta de coragem ou habilidade
:concordo:
Abraços!! Ju
Fotos !
Mais Fotos !
"A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM"
Galera, parabéns :palmas: pelo belo passeio, apesar de termos ficado tristes pela viatura sofrer um encavalamento de marchas saindo da garagem para ir ao passeio :( , ficamos muito feliz por ter dado tudo certo para vocês :D , e nos divertimos muito com as fotos tiradas. E espero que logo tenha outro, para quem sabe poder acompanhá-los e conhecer a galerinha pessoalmente......para diminuir nossa frustração acabamos indo em São Rock de 4X2 mesmo brincar na Ski Montain....rs
Abraços