Isso aqui tá ficando animado.....que tal fazer essa trilha e alguma praia ?....
Versão Imprimível
Isso aqui tá ficando animado.....que tal fazer essa trilha e alguma praia ?....
Tio,
Boa idéia, :palmas: :palmas: :palmas: ainda mais se for numa praia deserta, com trilheiras gostosas, quer dizer, hábeis ao volante, que saibam pegar "nas ferramentas", e fazer tudo que for necessário para que não fiquemos "na mão" dentro do mato, quer dizer, na trilha.
[]'s e vamos marcar logo
Sergio H.
Praia??? Pergunte pro Sérgio, pois ele tem muita experiência nesse assunto :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por tio
[]'s
Quer dizer que o negócio é "ATOLAR" ?!?!?!? :twisted: 8) :D :concordo:
Sugiro Floripa.... :wink: :palmas:
[ ] ´s solidário com os amigos no olho roxo... :parede:
Escória,
Podemos fazer em Ilha Bela :twisted: :twisted: , o que vc acha :?: :?:
Inclusive vou perguntar pra uns amigos da Vol... se eles podem emprestar " aquela " casa alugada,
lembra :?: :?: :?:
[]'s
Sergio H.
Caraca foi só ficar um pouco ausente, e já estão programando outro passeio.
O Ramiro, não recebi a MP com o convite!
Meu Samuka tá quebrado, então o negocio é ir de Zeca.
Afinal nunca tive medo de buraco, e gosto de trabalhar, dentro dos atoleiros, tirando as cintas, empurrando, colocando o guincho no ponto de ancoragem, etc...
Na hora do Churras, eu cuido das Maminhas, das chuletas, etc...
[]s esperando pela MP (muita pancada) :oops: :oops:
Bem, eu me convidei pra ir no próximo com a patroa, mas vi que ficou mais interessante essa nova trilha(rssssssssss), vamo pra Juréia(via Iguape) é bem deserta.......um abraço e esperando o convite......
AÊ cambada de imorais!!!
Que falta de respeito com as patroas! Isso é pecado, a alma de voces vão arder no fogo do inferno!!!
Nossas vidas são totalmente dedicadas a preservação da moral e dos bons costumes!
A instituição "família" em primeiro lugar!!!
Estão todos penitenciados a liberar os cartões de créditos para suas patroas e ainda ter que leva-las ao shopping aguentando 5 horas de compras carregando todos as sacolas e depois esperar 2 horas pra conseguir uma mesa num restaurante chic!
Me recuso a participar deste tópico pecaminoso!
[]'s e aguardem as MPs 8) 8) 8) 8)
Eu falei que você tinha experiência!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Sergio Henrique
[]'s
Wilson,Citação:
Postado originalmente por wilson ghetti
Essa já é uma velha conhecida !!!!!! O Nero que o diga, morre de saudades da Paulete até hoje....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O problema é que é longe, mas que é uma boa idéia, isso é !!!!! :concordo: :concordo:
[]´s
Mesmo q eu não tenha ido na trilha, defendo minhas colegas jipeiras. :wink:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Mas esses homens são demais mesmo, combinam tanta "imoralidade" e agora pensam q vão se redimir com uma ida ao Shopping, isso não basta. :discordo: :discordo:
Mulheres, reivindiquem o jeep no nome de vcs.
:concordo: :concordo:
Meu Santo padroeiro da trilha cheia de lama, a que ponto chegamos. :shock:Citação:
Postado originalmente por Márcia Gabi
Acho que eh melhor bloquearmos esse topico, a coisa aqui ta fugindo do controle.
[]'s aguradando a confirmaçao da trilha por MP :twisted: