Só tenho uma coisa a dizer......
"A ANGELA PASSOU E O NERO NÃO !!!"
[ ] s
Versão Imprimível
Só tenho uma coisa a dizer......
"A ANGELA PASSOU E O NERO NÃO !!!"
[ ] s
Veja a foto DSC04059a.jpg com o Sportage.... o bicho BROTOU da terra !!! :o :shock: :putz:
Nero, ... se ele estivesse com os pneus 215/80/16 que vendi para o Wel ... tb tinha passado..!!! :twisted: :lol: :mrgreen: ... AH !!!... :) e com o ar-condicionado LIGADO !!! :D :D :twisted:
[ ]'s
Ae Galera, o passeio foi ÓTIMO!
A trilha foi bem legal e o pessoal é fantástico!
Obrigado Teo pela organização e oportunidade, ao Tocaia pelos obstáculos e a todos os marmanjos que nos ajudaram passar pela trilha e fazer as trocas de pneus! e valeu Sergio, o seu pneu me rendeu uns bons trocados na borracharia da esquina :) ... hehehe, é nada, já mandei colocar um manchão no meu e amanhã eu entro em contato com você para te devolver o "pneu salvador".
Ronaldo, infelizmente, das 1650 fotos eu só consegui salvar algumas, pois sempre tinha um marmanjo feioso atrapalhando a paisagem e as que se ficaram boas são as das novas donas de nossas ex-viaturas :(
Segue as fotos, depois eu posto mais algumas :)
Abraço a todos
Mais fotos...
Mais fotos...
putz, q droga!!!
perdi um puta passeio legal!!!! :cry:
q pena q meu verona tá no estaleiro, se não vcs iam ver oq é uma pilota de verdade!!!!(ia acabar de destruir o coitado do 4x2) :mrgreen:
[]'s com água na boca!!!
Eu não falo com coxinha... tá????? :twisted:Citação:
Postado originalmente por Kika
Ô Tetê dá um jeito na dona Kika, meu :evil:
Jujuzinha, a Angela "mandou" eu dizer que agradece seus elogios e já espera obstáculos mais difíceis na próxima (tô ferrado)!!!
Serjão, a Bia quer mais pudim cor-de-rosa!!!
[]'s
Nishio,
As fotos ficarm muito boas, se puder , posta mais algumas :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
Queria ter ido :( :( :( , na proxima eu vou, ainda mais q a minha patroa adora meu jeep e ta louca pra pilotar na lama
Parabéns patroas jipeiras :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pra quem nunca fez trilha, até que teve algumas dificuldades, pensei que a "trilha" ia ser um estradão de terra. Vcs confiaram na mulherada e elas corresponderam ! 8)
Pelo que vi foi muito divertido, com alguns "causos" e até apelido novo na turma :wink:
[]s esperando o II Passeio da Patroa
Aeee Galera!!!
Motivos para que a Cris não se adaptou ao Possante Azul :mrgreen:
Banco, Pedais, Volante, Cambio??? (esquisito só 3 marchas e a ré então :lol: )partida num
botão??? :lol: retrovisor, 3 Alavancas pra que??? :lol:
Bom desse jeito acho que não vou perder meu Brinquedo :dance:
Agora, o passeio foi excelente e quem não foi e ficou em casa assistindo o Domingão do Faustão
perdeu que eu chamaria de Domingão das patroas :palmas:
Patroada: Todas estão de Parabéns :concordo:
Para o proximo a Cris não vai amarelar. :pensativo:
Todo o Pessoal é nota 1000!!!
[]s
Aí vão algumas fotius :shock: :shock: :shock: