E pelo jeito vc gostou, né Teo?Citação:
Postado originalmente por Teo
Sem abraços p/ não me comprometer...
Versão Imprimível
E pelo jeito vc gostou, né Teo?Citação:
Postado originalmente por Teo
Sem abraços p/ não me comprometer...
Ei galera, demorou mais apareci. Muito transito no Espaço. Sacumé. :lol:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
O [b] Ed [/], quer dizer que temos um quintal em comum? Eu também estarei no Trilha no domingo, só não vou garantir que vou encontrar vocês no BR do MC. Donalds (posto onde vai ser o encontro) porque eu acho que nesse horário vou estar em casa ainda. Moro perto do posto policial na Serra.
Atualizando:
Pato/Teo/Ramiro/Escoria/Barioni/ET (instrutores, exceto eu que não manjo nada de off-road) :oops:
Pato, claro que eu gosto de ver a coisa Aumentar.
Tem até aquele ditado que diz. "Quando um não aumenta, dois ficam tristes" :roll: :roll:
Agora aumentou mais ainda o que vai fazer a alegria de 12 ou mais.
ET eu já tava pensado que era lenda, coisa de ufologos.
[]s
Pessoal,
Se alguém não conhecer as ruas do ponto de encontro e quiser podemos nos encontrar na Av. Eng. Caetano Alvares (altura do 3500) c/ Av Imirim e seguir juntos dali. Tem um posto de gasolina Shell onde nos encontraríamos e do outro lado uma escola e um banco Bradesco.
A Av. Eng. Caetano Alvares é a Av. que sai da Marginal Tietê (perto da ponte do Limão) e na esquina fica o prédio do Estadão (Jornal "O Estado de São Paulo"). A ponte do Limão é onde fica o Playcenter mas o Estadão fica do outro lado da Marginal.
Se alguém quiser combinar mande uma MP com o celular poi vou verificar antes de sair de casa. Vou estar com o PX na canaleta 22.
[]'s
Desculpem-me o furo, mas acordei às 13, de ressaca!
[]'s
Pena que voces não apareceram, estava muito bom.Citação:
Postado originalmente por escoria
[]s
Pessoal, estava muito legal o Jipe Escola.
As Patroas, mandaram muito bem. (A Angela, depois do treinamento, tava querendo saber quando elas iriam pro Camel.)
Fomos na Catareira e depois comemos, bebemos e jogamos conversa fiada fora, la no Trilha das Torres.
Vai ai algumas fotos.
[]s
Começando o treinamento
Et e Etéia, voces sairam antes do termino do treinamento, e perderam a melhor parte.
Fotos da parte radical.
Agora a confraternização.
Contraternização