se for mais tarde como o Ramiro está sugerindo (tipo umas 13 horas)...estou dentro..pois de manhã meu pai vai usar meu jipe pra pescar...vcs acreditam nisso :pensativo:
Versão Imprimível
se for mais tarde como o Ramiro está sugerindo (tipo umas 13 horas)...estou dentro..pois de manhã meu pai vai usar meu jipe pra pescar...vcs acreditam nisso :pensativo:
já vi cevar com buchada de porco, barrigada de vaca, mas cevar com frango de macumba, é a primeira vez!!! :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Maurício Vitara
[]'s exuzados
Amigas e amigos,
Manifestem-se à respeito da jipescola de domingo. Eu e a Kika conversamos ontem, mas é preciso a adesão do pessoal. Nós preferimos a Trilha das Torres.
[]s precisando dirigir aquele Samuca :shock: :shock: :shock:
Pessoal,
Não vou garantir, pq meu JEEP tem vontade própria, mas acho que iremos no jipe-escola.
[]'s
Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Acabei de chegar em casa e a Ana me comentou sobre o horário.
Acho q vc tem toda a razão.
Quando eu postei minha mensagem não pensei que seria domingo e só tinha pensado no fato de que o Ronaldão começa a trabalhar às 15:00 e que p/ ele e patroa poderem ir teria q ser cedo. Acho q não é sempre q dá p/ arrumar um jeito de todo mundo participar.
Qualquer horário pra mim tá bom. O q eu quero mesmo é ver o pessoal participando da brincadeira.
[]'s já pensando na cara de sono da Ana no domingo de manhã
Mauricio, seu Pai vai pescar com o teu Vitara e vc acha que ele voltara antes das 13:00hs.?
Doce ilusão.
Eu tambem tinha achado o horario 9:00hs. lá no ponto de encontro muito cedo, tambem acho 13:00hs. muito tarde, que tal um meio termo 11:00hs. no local de encontro, sem atrazos viu Pato.
O que vcs acham?
E pelo jeito acho que seremos só tres jipes. (Ana/Kika/Angela).
:putz: :putz: Foi Mal, não tinha visto sua mensagem, Escoria esperamos voces por lá :oops: :oops: :oops:
[]s
Pessoal!!!
Acho que tb estarei por lá, ensinando a Cris a pilotar o CJ :putz:
[]s
Pato,
Amanhã vou estar com o Teo, aí eu converso com ele e a gente te liga pra confirmar o horário do encontro no posto da av. N. Cantareira.
É que eu acho que em duas horas de treino, as patroas já vão estar craques, porque guiar Samuca não tem erro, é baba!!!
Particularmente, eu acho 13:00 horas um bom horário, mesmo porque o Bar Trilha das Torres abre à tarde quando a galera chega das trilhas pra petiscar e beber umas ouvindo música ao vivo!!!
E o local que eu penso que é apropiado pra elas treinarem é bem em frente ao Bar. Dá pra treinar e voltar pro Bar e voltar a treinar se quiser!!!
[]'s :mrgreen:
Oba a coisa tá aumentando, vamos fazer outra reuniãozinha basica.
Agora já somos 5 Jipes
Pato/Teo/Ramiro/Escoria/Barioni (Os instrutores)
[]s
Então amigos !!!
Nem pra mim e nem pro Pato, vamos definir assim:
No ponto de encontro - 11:00 HORAS OK???
Local: Posto de gasolina da Av. Nova Cantareira X Av. maria Amália Lopes de Azevedo (Ô nominho comprido sô :putz: )
[]'s
11 tá bom!!!
se as patroas toparem ainda dá tempo de fazer o pinheirinho, ao contrário!!! :mrgreen:
[]'s pensando em subir a serra pra tomar umas!!! :pensativo:
Grande Ed,
Pinta lá cara!!!
Afinal estaremos no quintal de sua casa!
Vamos tomar uns Ki-sucos!!!
[]'s :mrgreen: :mrgreen: