Ah! mas isso nao é problema
ASSALTA O GUARDA ROUPA DELA E VAI CAI NA GANDAIA
bjs
kika
Versão Imprimível
Ah! mas isso nao é problema
ASSALTA O GUARDA ROUPA DELA E VAI CAI NA GANDAIA
bjs
kika
Atualizando a Lista:
Kika / Teo
Claudia / Extraterreno
Simone / Bob
Angela / Ramiro
Mara / Flavio
Judith / Helio
Vera / Ronairy (a confirmar)
Lilian B /Ronaldo
Ana Lúcia / Gerson (Pato)
Marcia / Ronaldão
Cris/Barioni
Mariana/Guto/Tocaio
Mariana/ Nishio
Betina/Oller
Sejam bem vindos
bjs
Kika
Oller,Citação:
Postado originalmente por Oller
Com esta turma sempre cabe mais um (Parece até comercial de desodorante). Seja benvindo mas não espere nada como o Verde/Camel que vcs fizeram no sábado.
Pode deixar o pudim por nossa conta. Aliás, eu tenho no curriculum algumas experiências como Zeca e esta história do pudim vai ser só pra agradar o povo.
[]'s
Deixa a Liliane ler isso, que aí é que não vai ter passeio mesmo..... :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por tio
[]´s Esperando prá comer pudim, torta mousse de limão, churras, etc..etc..etc.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pessoal,
Alguns de vocês falaram que as patroas iam fazer uma "auto-jipe-escola" para andarem com os jipes no passeio.
Quero saber se alguém vai dar esta treinadinha neste fim-de-semana pois a Ana também tá interessada em se habituar com o jipe pois vai dirigir o Samuka pela primeira vez.
Queria saber se vocês conhecem um local que seja sem problemas pois ela tá renovando a carta, que é do interior, e só deve chegar na semana que vem.
Caso alguém queira marcar a "aula" pra sábado ou domingo e depois parar em algum lugar para que elas possam fazer uma avaliação descontraída (a base de cerveja e petiscos :dance: :dance: :dance: ), seria melhor ainda. :lol: :lol: :lol:
No aguardo de respostas altamente animadas com a idéia (da cerveja).
[]'s
Kika,
Eu sei que é off topic mas o que significa o ideograma do seu avatar?
Bjs.
Pato precavido escreveu:
Vamos leva-las para o Verde (buraco do camel) :twisted: :twisted: Que Tal :mrgreen:Citação:
Quero saber se alguém vai dar esta treinadinha neste fim-de-semana pois a Ana também tá interessada em se habituar com o jipe pois vai dirigir o Samuka pela primeira vez.
Queria saber se vocês conhecem um local que seja sem problemas
[]'s :parede: :parede:
Obrigado Kika e gN :concordo:
gN, eu sei que não vai ser nenhum Camel, aliás se fosse assim a patroa nem iria. Ainda mais pilotando :shock: :shock: Ela curte passeios com belas paisagens, trilhas light... De desajustado no casal já basta eu :lol: :lol: :lol:
[]s
Oi Pato
Fala pra Ana ficar tranquila porque acho que a maioria das mulheres precisam de uma escolinha.
No sabado temos compromisso o dia inteiro, mas no domingo seria muito legal rever nossos amigos.
PESSOAL !!!!!
Vamos marcar alguma coisa Urgente!!!!!
Ah! o Ideograma... diz a lenda que significa samurai.
abs
Kika
conheço!!!!Citação:
Postado originalmente por gN
o pinheirinho!!!!
é a primeira esquerda depois do pedrão!!!
entra a direita na pedrona e seja muito feliz!!!
[]'s indicando um ótemo local pra Ana se habtuar com o novo carrinho!!!
Citação:
Postado originalmente por Kika
Também estamos sem nenhum compromisso para Domingo. Se alguém tiver idéia de um lugar legal que de pra juntar a "escolinha" e depois ir em algum lugar perto p/ tomar alguma coisa e bater papo, podem contar com a gente.Citação:
Postado originalmente por Kika
Espero a manifestação de outros interessados.
Ramiro e NivEd,
Apesar das piadinhas terem sido fracas, os amigos continuam com crédito pois já tiveram momentos melhores.
[]'s a todos
Pessoal:
Por que vocês não marcam de ir para Paranapiacaba, já que o passeio é light, a estrada de campo grande já serve para dar umas aulinhas para as patroas. Além do mais em Paranapiacaba tem o Bar da Zilda pra quem quiser tomar umas Brejas. A Márcia não precisa de aulas, mas se for para tomar umas brejas a gente até vai :concordo: e que seja antes da 15:00, pois vou trampar :( .