Tocaio e Família Tocaio,Citação:
Postado originalmente por nivtocaio
Sejam bem vindos ao nosso humilde passeio.
Se precisar, desta vez, eu posso até dar uma carona nos deslocamentos (como vc fez comigo na gincana).
Abração.
Versão Imprimível
Tocaio e Família Tocaio,Citação:
Postado originalmente por nivtocaio
Sejam bem vindos ao nosso humilde passeio.
Se precisar, desta vez, eu posso até dar uma carona nos deslocamentos (como vc fez comigo na gincana).
Abração.
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por Teo
Pra mim, é mais fácil dirigir na trilha do que fazer pudim. :shock:
No final da trilha, após vocês verem como eu dirijo, não vão ter coragem de comer o pudim que eu levarei. :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s preocupados (com o tal do pudim)
Podem Parar com a choradeira e o monte de desculpas..... :stop: :stop: :stop: :stop:
NÓS QUEREMOS PUDIM !!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
[]´S
Não se preoculpem mulherada, no final da trilha os homens vão estar tão assustado com as barbeiragens e com tanta fome que qualquer gororoba parecida com pudin será um nectar dos deuses :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen:
Não se esqueçam da calda do pudim :D
Grande Ramiro, será que vamos chegar ao final :?: :pensativo:Citação:
Não se preoculpem mulherada, no final da trilha os homens vão estar tão assustado com as barbeiragens .......
[]'s preocupados 8)
Teo,
Para não dizerem que somos inflexíveis, acho que podemos negociar o pudim.... :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Quem não quiser levar um pudim, pode levar uma torta de mousse de limão com bastante cobertura....
http://www.amoraospedacos.com.br/imagens/248g.gif
O que você acha ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Senhores,
A Ana falou que vai fazer um pudim de microondas e que ninguem poder esperar por uma igüaria tal qual as das respectivas mamães e que a preocupação em dirigir em frente a experientes jipeiros não permite ter tranquilidade para poder se esmerar nos preparativos do pudim.
Para cozinhar é preciso ter concentração e tranquilidade (principalmente para quem não sabe).
Seja lá o que Deus quiser (O risco é todo de vocês).
[]'s preparando o "Sal de Fruta" (Vamos garantir o lucro da Sonrisal).
Atualizando a lista.
Participantes:
Kika / Teo
Claudia / Extraterreno
Simone / Bob
Angela / Ramiro
Mara / Flavio
Judith / Helio
Vera / Ronairy (a confirmar)
Lilian B /Ronaldo
Ana Lúcia / Gerson (Pato)
Marcia / Ronaldão
Pudins:
Claudia / Extraterreno
Ana Lúcia / Gerson (Pato)
Marcia / Ronaldão
Pelo que estou vendo o papo do pudim é verdadeiro e eu pensando que era lenda desse tipo de pessoal. Porque os jipeiros assim como os pescadores e mergulhadores tem uma certa faminha. :D
Houve uma inversão de papeis, como a mulherada que vai dirigir adivinha quem vai fazer o Pudim.... :shock:
Claro que como eu serei o navegador do passeio e estarei auxiliando na direção, a Claudia vai estar de navegadora para me auxiliar na criação da obra de arte. :palmas:
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Eu gostei da idéia :palmas:
Aliás eu aderi a idéia :dance:
[]´s jogando os ingredientes do pudim no fundo da geladeira e preparando a torta de limão :concordo:
Nem precisa perder tempo preparando a torta, essa da foto é da loja Amor aos Pedaços, é só passar lá pegar uma, se não gostar dessa pode passar em uma loja do Pão de Açucar que também torta Mousse de Limão que é 10 !!! :concordo: :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por extraterreno
[]´s Já me preparando para comer pudim e torta mousse de limão depois do churras.... :mrgreen: :mrgreen:
EEEEEEbbbbbbbbbaaaaaaaaaaa, tá ficando cada vez mais fácil... :dance:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
[]´s me preocupando apenas com o fato da Patroa dirigir a NAVE.
Ronaldo B. escreveu:
:D :D :D :D :D Nem preciso responder :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Teo,
Para não dizerem que somos inflexíveis, acho que podemos negociar o pudim....
Quem não quiser levar um pudim, pode levar uma torta de mousse de limão com bastante cobertura....
O que você acha ????
E.T. escreveu:
Ronaldo B. respondeu a tempo, pois eu já estava ficando desesperado com a idéia deles fazendo o Pudim.Citação:
Houve uma inversão de papeis, como a mulherada que vai dirigir adivinha quem vai fazer o Pudim....
Helio e Ramiro escreveram:Citação:
Nem precisa perder tempo preparando a torta, essa da foto é da loja Amor aos Pedaços, é só passar lá pegar uma, se não gostar dessa pode passar em uma loja do Pão de Açucar que também torta Mousse de Limão que é 10 !!!
Acho que voces dois estão correndo um risco desnecessario falando isso das Pilotas, afinal se elas souberem voces vão ter mais trabalho de convence-las de deixar ir pra trilha no Sabado com os amigos. E não adianta dizer que não Sr. Ramiro, que eu conheço a Patroa, e sei que é ela quem manda.Citação:
Citação:
Não se preoculpem mulherada, no final da trilha os homens vão estar tão assustado com as barbeiragens .......
Grande Ramiro, será que vamos chegar ao final
[]s preocupados com vcs. 2